História Corações Confusos -Jungkook - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Exibições 32
Palavras 299
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 22 - Decisão


Fanfic / Fanfiction Corações Confusos -Jungkook - Capítulo 22 - Decisão

Jungkook pega algo no bolso de sua calça jogada no chão e vejo que é o preservativo, ele volta ficando por cima de mim novamente, sinto sua mão em minha cintura me puxando fazendo nossos corpos se chocarem e seu pênis me preencher, ele me beija mas seus movimentos não param, sinto um tapa em minha coxa e ele resmunga algumas coisas e soltava gemidos baixos e eu fazia o mesmo, logo meu ápice veio e o dele também. Ele se deita ao meu lado e logo depois me abraça.

Jungkook: sinto tanto sua falta.
Hanna: também Jeon.
Jungkook: deixe o Taehyung.
Hanna: vou ver.
Jungkook: sei que não vai.

Ele se levanta, coloca suas roupas e eu coloco as minhas, vejo ele abrir a porta do meu quarto e vou atrás dele até lá embaixo.

Jungkook: qualquer coisa estarei te esperando.
Ele me beija calmamente e me abraça logo depois.
Hanna: adeus Jungkook.
Jungkook: adeus Hanna.

Ele sai, eu o observo como sempre costumava fazer, fecho a porta e me jogo em meu sofá, meus pensamentos estavam a mil, eu não poderia ficar com Taehyung e não poderia ficar com Jungkook, decido então voltar para o Brasil "o que você ta doida?", sim to eu realmente preciso colocar tudo isso no lugar bem longe daqui sem nenhum dos dois pois sei que se eu continuar na coréia eu ficarei nessa de dar pra um e pra outro e ficar me culpando depois.

A noite chega e eu falo com meus pais, digo que precisava do ar do brasileiro e que queria ficar com meus tios por um tempo e até mesmo estudar no meu antigo colégio. Eles não acharam bom mas concordaram, agora só falta dizer adeus para Kim Taehyung o homem que acho que um dia amei.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...