História Corações Confusos -Jungkook - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Exibições 25
Palavras 596
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 25 - Erick?


Fanfic / Fanfiction Corações Confusos -Jungkook - Capítulo 25 - Erick?

Outubro dia 5.
Eu estava no meu quarto pensando em como estaria meus pais na coréia, essas semanas no Brasil foram complicadas digamos que Emma está grávida e minha tia a mandou embora, Erick estava andando com más pessoas que diziam ser seus amigos e noite passada ele disse que havia experimentado maconha, dei concelhos para ele não continuar nessa mas ele simplesmente me ignorou, Emma me liga toda noite pra dizer que esta animada morando com o professor que no caso é o pai do filho dela, ela sempre diz que cada enjoou que ela sente e uma alegria por saber que logo vai ser mãe, ela havia me perguntado quando vou parar de correr dos meus medos e enfrentar o amor que sinto pelo Jungkook, as vezes a voz dela ecoa na minha cabeça dizendo "Hanna pare de fugir disso vai atrás dele e o ame" mas simplesmente não consigo, sinto falta do cheiro dele, do sorriso, voz, toque, risada, do abraço, de tudo.
Ouço minha tia chegar e logo desço, ja era 19:36 da noite e Erick não havia chegado.
Lana: Hanna cade seu primo?
Hanna: não sei ele saiu e não voltou.
Lana: sabe com quem?
Hanna: com aqueles garotos.
Lana: espero que ele volte cedo, faz a janta para mim? Estou muito cansada.
Hanna: claro tia.
Ela sobe e eu vou para cozinha resolvo preparar algo bem leve pra ela então fiz sopa, enquanto cozinhava eu resolvo tentar ligar para Erick e ele não atendia então começo a me preocupar, resolvo ligar pro Jungkook.
/ligação on/
JungKook: fala meu amor
Hanna: Jungkook eu não aguento mais
Jungkook: aconteceu algo?
Hanna: sim, lembra do meu primo Erick aquele que falei?
Jungkook: sim
Hanna: ele saiu com aqueles rapazes e não voltou mais
Jungkook: calma Hanna eu estou aqui
Hanna: não Jungkook, não esta
/ligação of/
Ou a ligação caiu ou ele desligou na minha cara, não acredito JEON JUNGKOOK na hora que preciso ele faz isso comigo, desligo a sopa e levo um pouco para minha tia.
Hanna: tia você não acha que ele ja devia ter voltado? Ele disse para mim que voltaria as 18:00 horas.
Lana: sim estou preocupada, vamos esperar mais um pouco.

Assim foi uma longa noite, Erick não voltou, não ligou, não deu um sinal de vida. Já era 4:00 da manhã e nenhum sinal dele, então minha tia resolve ligar pra polícia, eles foram acionados para irem em busca de Erick que estava desaparecido.
As 6:10 da manhã me veio uma das piores notícias, Erick não voltaria, Erick estava morto. Ouço os gritos de desespero de minha tia no local para reconhecer o corpo, ele teve uma overdose, na autópsia descobriam que ele não usava somente maconha mas sim várias outras drogas, minha tia estava sem chão, me abraçava como se eu fosse a última esperança dela, eu a abraçava tentava me manter em pé diante disso tudo, mil coisas se passavam em minha cabeça.

Mais tarde.
Eu estava no velório de Erick, tinha bastante amigos da escola e alguns parentes, meus pais não podiam vir por causa do trabalho e também não iria dar tempo, Emma estava ao lado de minha tia a todo momento, eu preferi ficar ao lado de fora sentada em um banco, solto um suspiro e abaixo a cabeça eu estava prestes a chorar quando ouço a voz que acalmou tudo por dentro me fazendo esquecer tudo.
X: Hanna?
Me viro e sim era quem eu tava pensando, Jungkook.
Jungkook: você disse que eu não estava ao seu lado, mas estou.

 

 


Notas Finais


Gente que doido né non, Hanna ta muito fudida ultimamente mas ela vai ter um final feliz (eu espero), obrigada por ler e desculpa pelos erros cometidos na escrita, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...