História Corações Confusos -Jungkook - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Exibições 56
Palavras 595
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Sinto falta dele?


Fanfic / Fanfiction Corações Confusos -Jungkook - Capítulo 9 - Sinto falta dele?

Taehyung estaciona seu carro em frente a sua casa que por sinal é grande e bonita,desço do carro e ele também,ele me olha nos olhos e segura minha mão e me puxa para dentro de sua casa, ele mal fecha a porta e ja me puxa pela cintura,nossos corpos ficam próximos um do outro e ele vai distribuindo beijos em meu pescoço,dou uma leve puxada em seu cabelo, nossos lábios finalmente se encontram,o beijo ia lento e cheio de amor mas mudou em frações de segundos para um beijo intenso e cheio de desejos, Tae me pega no colo e leva para seu quarto no qual parecia ser de uma criança,era cheio de revistas em quadrinhos sobre sua mesa ao lado da janela, tive vontade de rir mas não queria parar o clima entre nós, Tae me deita em sua cama e retira meu vestido , eu estava ja sem sutiã então só restava minha calcinha, me levanto da cama vou ate Tae e tiro sua blusa e analiso aquele corpo maravilhoso que ele esconde por baixo do uniforme todos os dias no colégio, Taehyung me olha e sorri, faço carinho em seu rosto e dou um beijo nele,ele novamente me deita em sua cama e tira o resto que sobrou de sua roupa e retiro a minha, Tae começa a dar chupões em meu pescoço e desce ate meu seios os chupando, solto leves gemidos, quando menos espero Taehyung enfia dois dedos em mim,começo a puxar levemente seus cabelos e soltar gemidos que foram aumentando conforme o prazer aumentava, Tae para eu fico o olhando ofegante sem entender o por que parou.
Taehyung: vou começar a me divertir agora - ele sorri travesso.
Ele pega uma camisinha a coloca e vem ate o meio das minhas pernas a abrindo e logo em seguida me penetrando ele se apoia em minha cintura, como sentir Taehyung era bom, ele começa os movimentos de vai e vem, Taehyung solta gemidos baixos mas só que abafados e roucos, era maravilhoso ouvir aquilo, ele começa a fazer movimentos rápidos ,senti que meu ápice estava ja chegando, eu gemia um tanto alto e Taehyung também, ele se inclina de frente ao meu rosto, nossas respirações estavam juntas, o quarto só se ouvia nossos gemidos, até que nos dois chegamos ao nosso ápice, Tae se deita em meu lado e eu me levanto colocando minha roupa de volta e vejo ele deitado olhando pro teto.
Hanna: Taehyung me leva para casa?.
Tae: por que, fique comigo hoje- diz ele se levantando e colocando sua roupa e vindo me dando um beijo calmo e doce, diferente dos de alguns minutos atrás.
Hanna: tá bom, mas Tae isso fica só entre nós, isso que ouve hoje foi uma experiência- digo me deitando na cama com ele.
Tae: vai ser nosso segredo,falei para Yoongi que iria sair com você hoje mas ele acha que e só um encontro bobo,então e nosso segredo, e também por mais que você goste ainda do Jungkook, eu gosto de você- diz ele acariciando meus cabelos e logo depois adormeceu.
Aquele momento me lembrei de Jungkook depois de dias sem ele,lembrei do que Yoongi tinha me falado no corredor,lembrei dos beijos e carinhos do Jungkook, pensei se ainda o amava ou se amei, eu tinha acabo de sair com um amigo dele e claro que ele não olharia pra minha cara se soubesse, mas eu talvez ame ele ainda, será que ele ja tem outra?, tudo esta confuso para mim, talvez Taehyung possa me fazer feliz.

 

* capítulo modificado*

 


Notas Finais


/Obrigada pela leitura espero que esteja gostando e me desculpe pelos erros ortográficos. Ps: cada capítulo se passa alguns dias, não ache que tudo está acontecendo de um dia para o outro/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...