1. Spirit Fanfics >
  2. Corações da Noite >
  3. Prólogo

História Corações da Noite - Prólogo


Escrita por: Ladymil

Capítulo 1 - Prólogo




Há no mundo, muito mais do que a simples existência e lógica. A evolução é ínfima, indescritível e acima de tudo: inexplicável. Aqueles que evoluem são exatamente aqueles que se adequaram ao ambiente em que vivem e suas próprias condições, a estes são nomeados de fortes.
Os fortes têm a capacidade de se adequar ao lugar e transformar para que o lugar para que o mesmo se adéque a ele, caso contrário se põem a destruí-lo. Se este não for o caso, o forte se torna parte do ambiente e ganha habilidades necessária para que sobreviva.
Em um mundo de evolução, como este, o fraco não tem vez. Caso queira sobreviver, é preciso que se torne dependente do forte. Aqueles se negam a servir um forte, devem se tomar de habilidades e capacidades, e quando está decisão é tomada, estes já não são mais fracos, pois a força vem da decisão.

Trecho retirado do livro de Caim e Cauê, estritamente usado como Os Mandamentos dos Licantropos.

Nem de dia nem de noite, seres assim não têm limitações. Em suas vidas prevalece a lei da sobrevivência, da força, do medo; Correm junto com o vento, seus olhos brilham como fogo, seus dentes reluzem até em meio a vasta escuridão, o corpo, coberto com densos pelos, é grande como de um touro, tão forte como o mesmo. Animais assim não respeitam a cadeia alimentar abaixo, eles tem regras de conduta, seguem respeitando sua raça e desprezam seres fracos. Seres fracos como nós: Humanos.

Trecho retirado do livro Segredo da Lua, autor Anônimo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...