1. Spirit Fanfics >
  2. Corações de Fogo e Agua Unidos. >
  3. Seja Minha Rainha Lucy.

História Corações de Fogo e Agua Unidos. - Seja Minha Rainha Lucy.


Escrita por: MisteryPuppet

Notas do Autor


Ola pessoal tudo bem. Aqui esta mais um capitulo. Espero realmente que gostem. E nesse capitulo começa o sofrimento da Lucy.

Capítulo 10 - Seja Minha Rainha Lucy.


Fanfic / Fanfiction Corações de Fogo e Agua Unidos. - Seja Minha Rainha Lucy.

-Lucy-

Como já estava escuro eu fui para o meu quarto e vesti uma regata preta um short cinza curto e soltei meu cabelo. Por mais normal que as coisas parecessem eu não conseguia deixar de pensar que tinha alguma coisa errada com o Natsu. E o que está por baixo daquela bandagem. E eu vou descobrir o que é. Eu fui até o quarto do Natsu e abri a porta devagar para não acorda-lo. Então eu entrei no quarto bem devagar e me aproximei dele. Quando eu aproximei a minha mão do braço dele que estava enfaixado  ele agarrou meu braço com a outra mão. Ele se sentou e enquanto nós dois nos encarávamos eu disse:

- Natsu sobre essa bandagem... - Eu fui interrompida.

Quando me dei por conta ele havia me puxado para um beijo. Eu realmente não esperava por isso. Quando nós separamos eu virei o rosto e disse:

- Espera Natsu. Isso não é certo...

Ele nem se importou com o que eu disse. Ele passou a mão pelo meu rosto e trouxe pra outro beijo. O beijo do Natsu era tão profundo e quente. Eu estava tão perdida pelo momento que nem percebi que ele já estava se deitando novamente na cama e que eu estava por cima dele. "Me desculpe por isso Natsu... mas eu tenho que descobrir o que você esta escondendo". Eu pensei e cortei as bandagens dele. Quando eu vi o que as bandagens escondiam eu senti um aperto no coração. Eu esperava qualquer coisa...menos isso. Eu me levantei rapidamente da cama e não tirei os olhos do que eu vi.

- Es-Essa é...a marca da...Tártaros?! - Eu disse surpresa. - Depois de tudo você não é o Natsu! Quem é você?! O que você fez com o Natsu?! - Eu disse com raiva.

Ele ficou em silêncio por um tempo mas então ele disse em um tom natural:

- Tch. E eu aqui pensando que poderia me divertir um pouco mais com você. Mas creio que te subestimei Lucy Heartfilia.

- Onde esta o Natsu?! Juro pela minha vida que se você o feriu eu vou... - Eu disse em um tom de raiva.

Antes que eu pudesse continuar ele se aproximou de mim novamente como se fosse me beijar e disse:

- Acalme-se e aguarde a festa princesa. Mas eu sou Natsu.

- Não minta pra mim!! Natsu nunca... - Eu disse com raiva mas antes que eu pudesse terminar ele tocou na minha testa e depois não me lembro de mais nada.

-E.N.D-

Eu usei meus poderes para fazer ela dormir. Eu a segurei e vi que alguma coisa caiu da mão dela. Assim que eu vi o objeto eu o reconheci na hora:

- A chave quebrada de Aquarius? Já entendi. Então ela a usou para cortar minhas bandagens.  - Eu disse entendendo a situação. Então eu a coloquei na cama e disse. - Tch. Que pena. Queria manter ela ao máximo sem ter que alterar sua memória mas acredito que será mais inteligente para o seu próprio bem. Você tem companheiros interessantes Natsu. Como essa garota que pode se tornar uma guardiã celestial e uma dos poucos magos celestiais no mundo que pode invocar o grande rei dos espíritos celestiais e invocar a Celestial Force. Nada mal.

Assim que eu disse isso o verdadeiro Natsu que estava preso na minha mente começou a se agitar.

- Mas este foi um desenvolvimento interessante e eu vi a verdadeira ela quando eu a beijei. Sua respiração ficou ofegante. Os batimentos de seu coração aumentaram. Seus níveis hormonais aumentaram. Só a beijei para distrai-la. Mas acredito que isto trouxe de volta seus patéticos sentimentos por ela. - Eu disse querendo provoca-lo ainda mais e pela reação dele acho que consegui.

De repente a garota gemeu o nome do Natsu. Droga! Quer dizer que o tempo está quase acabando eu tenho que agir rápido se não o desastre que ocorreu há 100.000 anos vai se repetir.

- Parece que essa garota estúpida valeria a pena para você. Esta bem. O que eu poderia fazer com ela? - Eu disse querendo irrita-lo ainda mais. - Poderia tirar todas as lembranças sobre você da mente dela. Poderia colocar novas lembranças que fariam de você o maior inimigo dela. Me pergunto o que iria te ferir mais? - Então eu passei a mão no cabelo da garota e disse. - Ou...poderia deixar lembranças "interessantes" dessa noite e converte-la em "Meu amor" em seu lugar. O que acha?

Assim que eu disse isso ele começou a se agitar ainda mais e a gritar. Então ela é o ponto fraco dele.

- Deixe de se agitar Natsu. Vou te fazer um favor. Sei que você a ama. É irrelevante que seja você ou eu que faça isso. Afinal depois de tudo. Eu sou você. - Eu disse e assumi minha verdadeira forma com chifres, assas e escamas em baixo dos olhos de um dragão. - Não se preocupe prometo que não vou machucá-la. Afinal para mim ela é mais valiosa viva.

Ele começou a bater na barreira que o mantinha preso dentro da minha mente e quando viu que seu esforço era inútil ele desistiu e começou a chorar. De repente a porta do quarto se abriu e quando eu me virei vi aquele que o Natsu apelidou de cueca de gelo ele logo de cara percebeu que eu não era o Natsu e quando viu a garota na cama ele logo avançou mas com um simples movimento do meu braço eu o joguei contra a parede eu me virei e peguei a garota nos meus braços e quando me virei lá estava a maga de cabelo vermelho e aquele gato azul.

- Quem é você?! E o que você quer com a Lucy?! - Perguntou o maldito gato.

- Eu tenho planos para essa garota e não vou deixar que vocês ou qualquer outro mago da Fairy Tail interfira. - Eu disse e então fogo começou a me envolver junto com a garota em meus braços e antes que o fogo nos envolvesse por completo eu disse. - E antes que eu me esqueça de responder. Vocês me conhecem como o demônio mais poderoso do livro de Zeref. - Eu disse e então o fogo nos envolveu e nos teletransportou para o meu esconderijo secreto.

-Narrador-

Assim que Gray e Erza perceberam que estavam lidando com E.N.D e que ele havia raptado a Lucy eles decidiram voltar para a guilda e pedir a ajuda. Eles prometeram que não importasse o que acontecesse eles iriam salvar a Lucy e o Natsu.

-Lucy- 

Quando eu acordei eu estava num lugar quase escuro. A única coisa que impedia que o escuro tomasse conta daquele lugar era uma única tocha. Eu me levantei rapidamente do chão onde eu estava sentada e comecei a correr em direção a porta mas poucos segundos depois alguma coisa me puxou me impedindo de alcançar a porta. Eu me virei e vi um corrente prendendo a minha mão que não tinha a marca da guilda. Agora eu já sabia onde eu estava. Eu estava em uma masmorra. De repente a porta se abriu e quem eu menos queria ver apareceu:

- Oh! Você acordou. - Ele disse e se aproximando de mim.

- O que você quer E.N.D? Por que você me trouxe aqui? - Eu perguntei recuando conforme ele se aproximava de mim.

- Não é óbvio? Eu pretendo me tornar o rei deste mundo como era pra ter acontecido há 100.000 atrás. E todo o rei precisa de uma rainha. - Ele passou o braço dele pela minha cintura e fez nossos corpos se colidirem e então ele disse. - Seja minha rainha Lucy.

- E se eu me recusar? - Eu disse me afastando dele e virando de costas pra ele.

- Nunca mais verá o garoto que você ama. - Ele disse sussurrando em meu ouvido.

Eu caí no chão chorando. Isso não pode estar acontecendo comigo. Então ele foi até a porta e disse:

- Vou lhe dar mais um tempo para pensar. Escolha com cuidado. - Depois que ele disse isso ele fechou a porta e eu continuei chorando.

Eu não posso deixar ele desaparecer. Será que pra salvar quem eu amo eu vou ter que me entregar a um demônio?


Notas Finais


Bom pessoal espero que tenham gostado. Até a próxima. Comentem se gostaram e que a sorte sempre esteja a seu favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...