História Corações de Fogo e Agua Unidos. - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Fairy Tail, Romance, Sentimentos, Surpresas
Exibições 119
Palavras 663
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi pessoal. Aqui esta mais um capitulo e espero que gostem. Leiam as notas finais pois tem um aviso importante.

Capítulo 12 - Uma Historia de 100.000 Anos.


Fanfic / Fanfiction Corações de Fogo e Agua Unidos. - Capítulo 12 - Uma Historia de 100.000 Anos.

-Erza-

Depois que E.N.D raptou a Lucy, Gray e eu voltamos para a guilda e o pessoal logo quis saber o que aconteceu. Gray e eu contamos a todos o que aconteceu e então o mestre disse:

- Então meus piores temores se realizaram.

- Mestre. O senhor sabe alguma coisa sobre isso? - Eu perguntei um pouco desconfiada.

- Sim. Tudo isso que esta acontecendo agora já aconteceu no passado. Está é uma historia de 100.000 anos. - Ele disse e começou a contar a historia.

-Aquarius, Igneel e Makarov -

Há 100.000 anos atrás o reino estava dividido em três raças. As fadas celestiais, Os dragões elementais e Os demônios do submundo. Ambos os lados lutavam por apenas uma coisa: o domínio absoluto sobre o reino. As fadas tinham mais chance de ganhar a guerra por cauda do cristal celestial. Um cristal repleto de magia e poder. O poder dentro dele era tão grande que apenas a rainha das fadas conseguia usa-lo. E em meio a essa guerra três crianças nasceram: A princesa das fadas: Celestia, o príncipe dos dragões: Draco e o príncipe dos demônios: Deimian. Mas após o parto a rainha das fadas morreu e o cristal foi escondido. Porém duas dessas crianças nasceram com uma aparência estranha. A princesa das fadas nasceu sem assas e o príncipe dos dragões nasceu com aparência humana. Embora eles fossem diferentes de seus povos eles eram tratados como iguais. Porém em meio ao calor da batalha Draco e Celestia se apaixonaram. Quando seus pais descobriram o amor deles eles viram uma possível união entre seus povos. Então o rei dos dragões propôs um tratado de paz entre eles: Os dragões se uniriam as fadas celestiais na batalha desde que Draco e Celestia se casassem. O príncipe Deimian teve medo de que se Draco e Celestia se casassem Celestia poderia herdar o cristal celestial e usar o poder dele para selar os demônios de volta no submundo para sempre. Então ele decidiu matar a princesa. Celestia e Draco descobriram o plano dele e decidiram fugir. Mas seus esforços foram em vão. Deimian encurralou os dois e quando ele ia matar Celestia, Draco se atirou na frente e morreu no lugar dela. Desolada com a morte de seu amado Celestia chorou sem parar até que de repente uma de suas lágrimas se cristalizou e o cristal celestial se revelou. Usando o poder do cristal Celestia destruiu Deimian e selou os demônios de volta no submundo. Porém isso esgotou sua força vital. Em seus últimos momentos de vida Celestia sabia que um dia Deimian voltaria e tentaria novamente dominar o reino. Então Celestia usou suas últimas forças para selar sua alma e junto com sua alma Celestia selou o cristal celestial. Diz a lenda que quando a hora chegar Celestia despertará e usara o cristal para acabar com Deimian de uma vez por todas.

-Lucy-

Depois que a Aquarius me contou essa historia eu fiquei um pouco confusa. Mas entendi o que ela quis dizer quando me contou a historia:

- Isso quer dizer que... - Eu disse ainda em choque com a historia.

- Sim. Você é a reencarnação da Celestia mas a alma dela continua adormecida dentro de você. - A Aquarius disse mostrando que o que eu pensei estava certo.

- Então aquele sonho que eu tive...

- Foi uma das suas memórias de quando você era a Celestia. - Disse a Aquarius complementando o meu raciocínio. 

Foi por isso que o E.N.D me raptou. Ele quer despertar a Celestia e usar o cristal para se apoderar do reino. Eu não vou deixar isso acontecer!

-Natsu-

- Você entende agora Natsu? Lucy é a reencarnação de Celestia e você é a reencarnação de Draco e E.N.D é a reencarnação de Deimian mas diferente de vocês ele se lembra de quando era o príncipe - Explicou o Igneel depois de me contar a historia.

- Eu tenho que detê-lo! - Eu disse determinado.


Notas Finais


Bom galera por hoje é só. Desculpe se ficou muito curto mas era só para contar a historia que eu mencionei no capitulo anterior. Infelizmente eu só vou poder postar de novo na sexta por que estou em época de prova. Até a próxima e que a sorte esteja sempre a seu favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...