1. Spirit Fanfics >
  2. Corações de Fogo e Agua Unidos. >
  3. Uma Historia de 100.000 Anos.

História Corações de Fogo e Agua Unidos. - Uma Historia de 100.000 Anos.


Escrita por: MisteryPuppet

Notas do Autor


Oi pessoal. Aqui esta mais um capitulo e espero que gostem. Leiam as notas finais pois tem um aviso importante.

Capítulo 12 - Uma Historia de 100.000 Anos.


Fanfic / Fanfiction Corações de Fogo e Agua Unidos. - Uma Historia de 100.000 Anos.

-Erza-

Depois que E.N.D raptou a Lucy, Gray e eu voltamos para a guilda e o pessoal logo quis saber o que aconteceu. Gray e eu contamos a todos o que aconteceu e então o mestre disse:

- Então meus piores temores se realizaram.

- Mestre. O senhor sabe alguma coisa sobre isso? - Eu perguntei um pouco desconfiada.

- Sim. Tudo isso que esta acontecendo agora já aconteceu no passado. Está é uma historia de 100.000 anos. - Ele disse e começou a contar a historia.

-Aquarius, Igneel e Makarov -

Há 100.000 anos atrás o reino estava dividido em três raças. As fadas celestiais, Os dragões elementais e Os demônios do submundo. Ambos os lados lutavam por apenas uma coisa: o domínio absoluto sobre o reino. As fadas tinham mais chance de ganhar a guerra por cauda do cristal celestial. Um cristal repleto de magia e poder. O poder dentro dele era tão grande que apenas a rainha das fadas conseguia usa-lo. E em meio a essa guerra três crianças nasceram: A princesa das fadas: Celestia, o príncipe dos dragões: Draco e o príncipe dos demônios: Deimian. Mas após o parto a rainha das fadas morreu e o cristal foi escondido. Porém duas dessas crianças nasceram com uma aparência estranha. A princesa das fadas nasceu sem assas e o príncipe dos dragões nasceu com aparência humana. Embora eles fossem diferentes de seus povos eles eram tratados como iguais. Porém em meio ao calor da batalha Draco e Celestia se apaixonaram. Quando seus pais descobriram o amor deles eles viram uma possível união entre seus povos. Então o rei dos dragões propôs um tratado de paz entre eles: Os dragões se uniriam as fadas celestiais na batalha desde que Draco e Celestia se casassem. O príncipe Deimian teve medo de que se Draco e Celestia se casassem Celestia poderia herdar o cristal celestial e usar o poder dele para selar os demônios de volta no submundo para sempre. Então ele decidiu matar a princesa. Celestia e Draco descobriram o plano dele e decidiram fugir. Mas seus esforços foram em vão. Deimian encurralou os dois e quando ele ia matar Celestia, Draco se atirou na frente e morreu no lugar dela. Desolada com a morte de seu amado Celestia chorou sem parar até que de repente uma de suas lágrimas se cristalizou e o cristal celestial se revelou. Usando o poder do cristal Celestia destruiu Deimian e selou os demônios de volta no submundo. Porém isso esgotou sua força vital. Em seus últimos momentos de vida Celestia sabia que um dia Deimian voltaria e tentaria novamente dominar o reino. Então Celestia usou suas últimas forças para selar sua alma e junto com sua alma Celestia selou o cristal celestial. Diz a lenda que quando a hora chegar Celestia despertará e usara o cristal para acabar com Deimian de uma vez por todas.

-Lucy-

Depois que a Aquarius me contou essa historia eu fiquei um pouco confusa. Mas entendi o que ela quis dizer quando me contou a historia:

- Isso quer dizer que... - Eu disse ainda em choque com a historia.

- Sim. Você é a reencarnação da Celestia mas a alma dela continua adormecida dentro de você. - A Aquarius disse mostrando que o que eu pensei estava certo.

- Então aquele sonho que eu tive...

- Foi uma das suas memórias de quando você era a Celestia. - Disse a Aquarius complementando o meu raciocínio. 

Foi por isso que o E.N.D me raptou. Ele quer despertar a Celestia e usar o cristal para se apoderar do reino. Eu não vou deixar isso acontecer!

-Natsu-

- Você entende agora Natsu? Lucy é a reencarnação de Celestia e você é a reencarnação de Draco e E.N.D é a reencarnação de Deimian mas diferente de vocês ele se lembra de quando era o príncipe - Explicou o Igneel depois de me contar a historia.

- Eu tenho que detê-lo! - Eu disse determinado.


Notas Finais


Bom galera por hoje é só. Desculpe se ficou muito curto mas era só para contar a historia que eu mencionei no capitulo anterior. Infelizmente eu só vou poder postar de novo na sexta por que estou em época de prova. Até a próxima e que a sorte esteja sempre a seu favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...