1. Spirit Fanfics >
  2. Corações de Fogo e Agua Unidos. >
  3. O Despertar da Princesa Celestia.

História Corações de Fogo e Agua Unidos. - O Despertar da Princesa Celestia.


Escrita por: MisteryPuppet

Notas do Autor


Oi pessoal. Tudo bem? Desculpe ter demorado tanto pra postar. Eu estava em época de prova e não deu pra postar. Mas aqui esta o capitulo. Espero que gostem. ( Desculpa gente mas eu coloquei mais uma referencia de Sailor Moon. Mas eu juro que essa é a última. )

Capítulo 13 - O Despertar da Princesa Celestia.


Fanfic / Fanfiction Corações de Fogo e Agua Unidos. - O Despertar da Princesa Celestia.

-Narrador-

Depois de ouvir a historia Erza perguntou:

- Quer dizer que ele quer quebrar o selo do cristal e usa-lo para governar o reino?

- Isso mesmo. - Disse Makarov. - Juvia, Erza, Mira, Wendy. Vocês são as únicas que podem salvar a Lucy.

- Como nós vamos fazer isso Mestre? - Perguntou Mira.

- Com isto. - Ele disse revelando uma caixa com quatros cristais. Um azul, um vermelho, um verde e um laranja. - Estes cristais contém os poderes das guardiãs celestiais. - Ele explicou. - Juvia... - Ele disse e Juvia caminhou até ele. - Você é a guardiã do amor e da sabedoria. Sailor Mercúrio.

- Mas eu sou a mais inteligente daqui! - Disse a Levy com raiva por não ser escolhida.

- É verdade Levy mas o poder da Sailor Mercúrio é de agua e a Juvia tem mais habilidade com agua. - Explicou Makarov. Levy não disse mais nada. Juvia pegou o cristal azul e se afastou. Então ele continuou. - Erza. - Erza fez a mesma coisa que Juvia. - A guardiã do amor e da paixão. Sailor Marte. - Erza pegou o cristal vermelho e se afastou. - Mira. A guardiã do amor e da coragem. Sailor Júpiter. - Mira pegou o cristal verde e Wendy avançou. - Wendy. A guardiã do amor e da beleza. Sailor Vênus. - Ele disse e Wendy pegou o cristal laranja.

- E agora mestre? - Perguntou a Erza.

- Ergam seus cristais e digam: Pelo poder do planeta guardião de cada uma de vocês. Transformação! - Ele explicou.

- Sim. - Todas disseram em coro.

-Juvia-

Pelo poder de Mercúrio! Transformação!

-Erza-

Pelo poder de Marte! Transformação!

-Mira-

Pelo poder de Júpiter! Transformação!

-Wendy-

Pelo poder de Vênus! Transformação!

Então cada uma se transformou e quando a transformação de todas se completou Makarov disse:

- Agora vão para uma caverna escondida num penhasco ao norte daqui. Salvem a Lucy e todo o reino! Deixem a Fairy Tail orgulhosa!

Todas assentiram com a cabeça e saíram correndo da guilda.

-E.N.D-

Depois que eu acabei de me divertir com a garota notei que os olhos dela estavam com uma expressão de vazio e ela não se mexia. Então o que eu mais queria aconteceu. A magia da guardiã celestial e a magia de maga celestial dela enfraqueceu. Ou seja agora ela esta sobre o meu controle. Eu a deixei no quarto e fui preparar tudo para a cerimônia dessa noite. Em apenas alguns minutos eu terei a minha rainha e o poder para dominar este mundo.

-Natsu-

- Eu tenho que detê-lo! - Eu disse determinado. - Mas como?

- Lucy esta presa na mente dela. Você deve encontra-la e ajuda-la a voltar ao controle. - O Igneel explicou.

- Mas como eu vou fazer isso? - Eu disse um pouco confuso.

- O amor entre você e Lucy contém a ligação mais forte que eu já vi. Se você se concentrar bastante você deve ser capaz de chegar até ela. - Ele disse.

- Mas e se ele não for forte o suficiente. Eu me apaixonei por ela tem pouco tempo. - Eu disse em um tom de incerteza.

- Isso não é verdade. Você se apaixonou por ela no mesmo dia em que a conheceu. Você se lembra de quando a Lucy queria ver as cerejeiras florescerem mas ela não pode ir por que ficou doente? Você arrancou a maior delas e a colocou em um barco para que a Lucy pudesse vê-la sem sair de casa? Ou quando a Asuka desafiou você a beija-la e você ficou triste quando não conseguiu? Ou quando você jurou que iria proteger o futuro dela após a morte da Lucy do futuro? Tudo o que você fez por ela foi por que você a amava. - Enquanto ele me dizia isso as imagens dos momentos que ele mencionou apareceram na minha frente.

Agora eu via tudo claramente. Eu sabia o que fazer agora. Mas só tem mais uma resposta que eu preciso:

- Igneel...É verdade? O Zeref é meu irmão? - Eu perguntei.

- Sim. Ele é seu irmão. Há muito tempo atrás antes de Zeref ser amaldiçoado ele vivia com seus pais em uma casa na floresta ao leste de Magnólia. Quando Zeref completou quinze anos sua mãe deu a luz a mais um filho, um menino. Esse menino era você Natsu. Você e Zeref eram muito próximos e com o seu nascimento a família Dragneel ficou ainda mas completa. Mas três anos depois Zeref foi amaldiçoado e para proteger sua família ele se isolou na floresta. Porém um dia ele voltou mas o que ele encontrou foi sua casa completamente destruída e sua família morta. Foi um ataque de uma guilda das trevas. Porém Zeref viu que apesar dos ferimentos graves seu irmão ainda estava vivo. Então ele o levou para seu castelo e usou sua magia e equipamentos para reviver o irmão. Não importava as falhas, não importava a desaprovação dos demônios que ele criou. Só importava ele poder voltar a vê-lo. Um dia ele conseguiu e para que você não sofresse ele selou o espirito de E.N.D no livro e te entregou a mim. - Ele explicou contando minha historia.

- Obrigado Igneel. Por tudo. Adeus pai! - Eu disse começando a correr.

- Adeus....filho.... - Essa foi a ultima coisa que eu ouvi do Igneel.

-Lucy-

- Eu tenho que sair daqui e detê-lo! Mas como? - Eu disse determinada e confusa.

- Você deve recuperar o controle. Natsu pode te ajudar com isso. - Respondeu a Aquarius.

- Mas ele não esta aqui. - Eu disse um pouco confusa.

- A ligação entre vocês é forte. Apenas chame por ele e ele aparecerá. - Ela disse com as mãos nos meus ombros.

Depois ela me virou e continuou com as mãos nos meus ombros mas depois de alguns segundos ela me soltou. Eu fechei os olhos, respirei fundo e disse em um tom calmo:

- Natsu...

- Eu fiquei sem ouvir nada por um tempo mas então de repente alguém disse:

- Lucy....

Quando eu me virei lá estava ele...o homem que eu amo. Natsu.

-E.N.D-

Quando acabei de arrumar tudo para a cerimônia eu voltei para a garota e a vesti em um vestido vermelho justo e a levei até a sala do trono. Quando chegamos eu a coloquei na frente do trono da rainha e disse:

- Não se preocupe minha querida. Não vai demorar nada.

Eu fiz um pequeno corte no pulso dela e quando eu ia beber o sangue dela para selar nossa união a porta da sala se abriu em um estrondo e alguém disse:

- Fique longe dela seu monstro!

Eu me virei e vi quatro garotas usando uma roupa estranha.

- Quem são vocês e como ousam interferir?! - Eu disse com raiva por atrapalharem meus planos!

-Juvia-

Sou uma bela guerreira! Que luta pelo amor e a sabedoria! Sailor Mercúrio! Reflita sobre os seus atos na agua cristalina!

-Erza-

Sou uma bela guerreira! Que luta pelo amor e a paixão! Sailor Marte! Vou castigar você em nome de Marte!

-Mira-

Sou uma bela guerreira! Que luta pelo amor e a coragem! Sailor Júpiter! Vai se arrepender com a força do trovão!

-Wendy-

E eu sou uma bela guerreira! Que luta pelo amor e a beleza! Sailor Vênus! Em nome do amor farei com que se arrependa!

-E.N.D-

- Não imaginei que enfrentaria vocês de novo. Não aprenderam nada quando morreram tentando proteger a princesa?! - Eu disse descendo os três degraus que davam nos tronos. Elas não disseram nada apenas ficaram me encarando com raiva. - Quer saber pouco importa. Acho que terei que matar vocês de novo! 

-Lucy-

A primeira coisa que eu fiz quando o vi foi abraça-lo e derramar lágrimas de alegria. Quando nos afastamos ele olhou fundo nos meu olhos e disse:

- Lucy não temos tempo a perder! Você tem que acordar!

- Mas e se eu não conseguir derrota-lo? E se eu não for forte o suficiente? - Eu disse com um pequeno tom de tristeza.

- Eu sei que você vai Lucy. Por que você tem o poder da Celestial Force, o poder da Sailor Moon e o poder da Fairy Tail. - Ele disse me motivando.  - Leve isso com você. - Ele disse e colocou no meu pescoço o colar com a chave quebrada da Aquarius.

Depois ele se aproximou de mim e me beijou e eu acabei fechando os olhos. Quando abri os olhos de novo eu tina assumido novamente o controle do meu corpo e vi ele lutando contra as meninas. Isso tudo acaba agora E.N.D!

-E.N.D-

Eu já tinha derrubado aquelas garotas e quando eu ia acabar com ele alguém disse:

- Chicote da detentora das aguas!

De repente eu fui golpeado com um chicote de agua e jogado para longe das garotas. Quando eu me virei para a garota vi que ela havia tomado novamente o controle de seu corpo e ativado a Celestial Force. Então ela se tele transportou e apareceu na minha frente há alguns metros de distancia. Mas o que mais me chamou a atenção não foi o brilho dourado que a envolvia mas o fato da chave da Aquarius dela ter sido restaurada.

-Lucy-

Pelo poder da Lenda do Luar! Transformação!

-E.N.D-

A garota se transformou e ficou com o mesmo tipo de roupa que as outras e quando sua transformação acabou ela me encarou com raiva e disse:

- Você já causou dor demais a esse mundo E.N.D! Receba a punição da luz do crepúsculo lunar!

Então ela apontou sua varinha na minha direção e uma luz forte começou a me cegar.

-Lucy-

- Lucy! Como podemos te ajudar?! - A Erza perguntou enquanto ela e as outras se levantavam.

- Lancem seus ataques mais fortes em mim! - Eu disse me concentrando para manter o ataque.

- Não! Juvia não quer te machucar! - A Juvia disse com um pequeno tom de tristeza na voz.

- Podem confiar em mim eu sei  o que estou fazendo! - Eu disse determinada.

Elas hesitaram um pouco mas então elas fizeram o que eu pedi.

-Juvia-

Névoa Aquática de Mercúrio!

-Erza-

Fogo de Marte!

-Mira-

Trovão Supremo!

-Wendy-

Raio Crescente!

-E.N.D-

Quando ela pediu que as amigas a acertassem com seus ataques mais fortes eu achei que ela havia ficado louca. Mas quando o ataque dela parou e a poeira baixou e eu a vi novamente meus piores medos se concretizaram. O cabelo dela estava solto, o vestido dela mudou agora era azul e com detalhes em branco e havia uma tiara prateada com joias azuis, dois braceletes brancos, assas nas costas um cristal prateado nas mãos e um sinal de lua crescente azul.

- O sinal da lua crescente! Então você acordou! Aquela que me impediu da ultima vez. A herdeira do trono das fadas celestiais e a guardiã do cristal celestial! Princesa Celestia!


Notas Finais


Bom pessoa espero que tenham gostado. Quando eu puder eu trago mais. Até a próxima. Que a sorte sempre esteja a seu favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...