1. Spirit Fanfics >
  2. Corações de Fogo e Agua Unidos. >
  3. Um Final Feliz Para Todos.

História Corações de Fogo e Agua Unidos. - Um Final Feliz Para Todos.


Escrita por: MisteryPuppet

Notas do Autor


Oi pessoal. Aqui esta mais um capitulo e como vocês viram na notificação esse é o último capitulo. Mas não chorem leiam as minhas notas finais e aposto que ficaram muito ansiosos para a Fic.

Capítulo 14 - Um Final Feliz Para Todos.


Fanfic / Fanfiction Corações de Fogo e Agua Unidos. - Um Final Feliz Para Todos.

-Lucy-

Depois que as meninas me atingiram com os ataques delas aquela que estava dentro de mim acordou. Quando a Celestia acordou eu me senti muito poderosa, muito forte e muito sábia. Eu sabia exatamente o que fazer.

- Isso é impossível! Os ataques delas não são fortes o bastante para quebrar o seu selo! - Exclamou o monstro na minha frente.

- Não foram os ataques delas que me despertaram. Os ataques delas apenas ajudaram a quebrar o selo. - Eu respondi em meu tom calmo.

- Então o que foi que quebrou o selo?! - Ele perguntou.

- A mesma coisa que quebrou o selo do cristal há muitos anos atrás. O meu amor pela pessoa que esta dentro de você. - Eu respondi.

- Tanto faz! De qualquer jeito o que você pretende fazer? Usar o cristal para me destruir outra vez?! Você não pode me destruir! - Ele disse achando que já tinha vencido.

- Não. Dessa vez não precisarei do cristal pra isso. - Eu disse e o cristal que estava flutuando sobre a minha mão sumiu. Eu abaixei o meu braço e comecei a caminhar na direção dele.

- Você não pode me deter! Eu sou o demônio mais forte de todos! - Ele exclamou.

- Não você não é. Eu posso ver quem você é. - Eu disse estando bem próxima dele. - Você não é E.N.D o demônio mais poderoso do livro de Zeref. - Eu disse colocando a mão no rosto dele. Por alguma razão ele estava paralisado. - Você é Natsu Dragneel o filho do dragão. - Então eu o beijei.

De repente um brilho prateado começou a nos envolver e alguns fragmentos do brilho caíam na marca da Tártaros dele e quando a marca ficou completamente coberta pelo brilho ela sumiu. Ou seja ele voltou a ser quem era. O homem que eu amo. Quando o brilho cessou ele abriu os olhos e sorriu pra mim. Eu também voltei ao normal mas quando isso aconteceu eu desmaiei.

-Natsu-

Quando eu abri os meus olhos eu estava de volta ao mundo real e bem na minha frente estava a Lucy. Quando nossos olhos se cruzaram novamente eu me lembrei do que o fantasma da Eclair me disse quando ela estava subindo para o céu. Acho que esta na hora de assumir o que ela me disse. De repente a Lucy desmaiou.

- Lucy! - Eu disse pegando ela nos meus braços.

As meninas que só estavam paradas correram na nossa direção e pararam ao osso redor. Então lentamente ela abriu os olhos.

- Natsu... - Ela disse com a voz um pouco fraca e tentando colocar a mão no meu rosto.

- Lucy. - Eu disse em um tom calmo e segurando a mão dela.

- Natsu... Vamos pra casa. - Ela disse em um tom calmo.

Eu me levantei com ela em meus braços olhei para as meninas depois pra ela de novo e disse:

- Vamos todos pra casa Lucy.

-Zeref-

Quando eu vi o que aquela garota fez eu fiquei realmente impressionado. Eu nunca tinha visto uma magia assim.

- Isso é estranho. Eu nunca tinha visto essa magia mas....eu já senti ela antes. Que magia é essa? - Eu disse confuso.

- Amor.....Essa é a magia do amor. - Disse uma voz .

Eu sabia quem era mas era impossível ser ela. Eu me virei e lá estava ela. Igual há quando eu a conheci. Uma das fundadoras da Fairy Tail. Mavis. Aquela que só uma vez me fez sentir normal.

- Mavis....Mas como?  Eu não deveria conseguir ver nem ouvir você? - Eu disse mais confuso ainda.

- O único motivo pra você conseguir me ver agora é por que você finalmente se lembrou do que é o amor. O amor que você dava a sua família, o amor que você dava ao seu irmão....o amor que você tinha por mim. Agora que você se lembrou sua maldição pode enfim ser quebrada. - Ela disse em um tom calmo. Eu fiquei surpreso quando ela disse isso. Eu achei que nada pudesse quebrar essa maldição. Ela estendeu a mão para mim e disse. - Pegue a minha mão. Deixe-me traze-lo para a luz.

Eu estava tão confusa que apenas fiz o que ela pediu. Quando eu peguei a mão dela ela me levou em direção há uma luz muito forte. Quando eu abri os olhos novamente nós estávamos na floresta que tinha perto de Magnólia. Quando eu olhei em volta eu fiquei surpreso por nada ao meu redor estar morto. Então a Mavis disse a verdade minha maldição enfim foi quebrada. Depois que eu saí da floresta eu fui até a Fairy Tail e contei tudo para o mestre deles. Após ficar sabendo do que aconteceu ele permitiu que eu entrasse pra guilda. Demorou um pouco mas com o passar do tempo eles começaram a me aceitar. O que mais me deixava feliz não era só o fato de eu estar enfim livre da minha maldição mas o fato de eu poder viver com meu irmão mais uma vez.

-Naquela Noite-

-Juvia-

Depois de me certificar de que Lucy estava bem Juvia foi pra casa dormir. Algum tempo depois Juvia acordou por que estava com frio. Quando Juvia olhou em volta ela viu uma coisa que não esperava ver. Ela viu Gray na frente da janela do quarto. Então Juvia se levantou e disse:

- Gray....

Ele não disse nada apenas esticou o braço na direção da Juvia. Juvia se aproximou dele e segurou a mão dele. De repente ele puxou a Juvia pra perto dele e disse:

- Eu sei. Eu sei o que o meu pai te pediu antes de morrer. Eu sei que ele te pediu para cuidar de mim.

- Gray... - A Juvia disse confusa.

- Eu acho que não tem ninguém melhor para essa tarefa que você. - Ele disse sorrindo.

Ele se aproximou um pouco mais e beijou a Juvia. Juvia não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Se isso é um sonho Juvia não quer mais acordar.

-Erza-

Eu não estava conseguindo dormir direito então fui até a árvore onde a Lucy encontrou o tesouro que a vovó Hilda deixou pra mim. De repente eu senti a presença de alguém por perto. Quando me virei eu vi alguém usando uma longa capa. Quando a pessoa tirou o capuz meu coração parou. Era ele. Jellal. O homem por quem me apaixonei.

- Soube o que aconteceu com o Natsu. - Ele disse.

- E por que voltou? Como sempre você vai desaparecer de novo. - Eu disse desviando o olhar dele.

Num movimento rápido ele ficou tão próximo de mim e me beijou. Eu fiquei muito surpresa com esse ato dele.

- O que me impedia de ficar era a presença de E.N.D. Agora que ele se foi...Eu posso finalmente estar onde eu quero estar. Ao seu lado Erza. - Ele disse sem tirar os olhos de mim. Eu sorri com o que ele disse e ele me beijou de novo.

-Lucy-

Depois que eu melhorei do desmaio eu decidi ir mergulhar um pouco os pés na piscina da guilda. Como já estava escuro eu fiquei olhando pra lua. Algum tempo depois o Natsu chegou e se sentou ao meu lado. Ele ficou em silêncio por um tempo mais depois disse:

- Lucy....Tem uma coisa que eu preciso te contar. Quando o fantasma da Eclair estava subindo para o céu ela disse que te deixava nas minhas mãos. Eu acho que não sou a pessoa certa pra isso.

- Não diga isso Natsu. Eu sei que você é a pessoa certa. - Eu disse segurando a mão dele que estava perto da minha.

- Por que você tem tanta certeza de que eu sou a pessoa certa pra cuidar de você. A pessoa certa pra ficar com você? - Ele perguntou com um pequeno tom de tristeza.

- Por que....Por que....

-Narradora-

Que tal uma música pra dar um clima?

-Lucy-

When it´s meant to be. The stars seem to glisten.

-Natsu e Lucy-

Meant to be all the clouds depart. When it´s meant to be.

-Natsu-

It´s destiny callin.

-Natsu e Lucy-

And if you listen you´ll find your heart.

-Lucy-

Quando nós acabamos de cantar nós vimos que estávamos tão próximos que nós não conseguimos nos segurar. Nós nos beijamos e só nos separamos quando ficamos com falta de ar. Ele passou a mão no meu rosto e disse:

- Não importa o que aconteça Lucy. Você sempre será a minha princesa.

- Você sempre será o meu dragão. - Eu disse em um tom calmo e sem tirar os olhos dele.

-Narrador-

2 meses depois....

Um grupo de assaltantes tinha acabado de invadir um banco e feito vários reféns.

- Conseguimos chefe! Vamos sair muito bem dessa! - Exclamou um dos bandidos para seu chefe.

- Com certeza. Quem sabe agente até não vende essas mulheres pra aumentar o nosso lucro. - Disse o chefe dos bandidos agarrando o braço de uma das reféns.

De repente alguma coisa acertou a mão do chefe dos bandidos. Quando ele se virou para a porta do banco tinha duas pessoas na frente dela. Um homem e uma mulher.

- Quem são vocês?! - Exclamou o chefe dos bandidos irritado.

- Quando a escuridão chega o sol aparece para iluminar as trevas. - Se proclamou o homem.

- E quando o Sol se vai a Lua surge e ilumina o caminho. - Se proclamou a mulher.

- Chefe....Eu acho que eu já vi eles antes. - Disse um dos bandidos em um tom de medo. - Um mago de cabelo rosa e cachecol listrado. Ele é o Salamandra da Fairy Tail! E aquela garota com ele... Uma maga celestial com uma roupa de marinheira....Eu tenho certeza essa garota é a maga celestial mais forte que existe....Sailor Celeste!

- Agora que vocês já sabem quem somos! Vocês serão punidos em nome do Sol e da Lua! - Disse Lucy em um tom de determinação.

1 Ano depois

-Lucy-

Nós estávamos novamente no baile anual de Fiore. Natsu e eu estávamos na varanda onde ele havia me dado o colar da chave da Aquarius. Então ele quebrou o silêncio:

 - Lucy...tem uma coisa que eu quero te perguntar. - Ele se ajoelhou pegou uma caixinha e me mostrou um lindo anel de rubi. - Lucy você quer se casar comigo?

- Sim. - Eu disse sem hesitar!

- Eu te amo Lucy Heartfilia.

- Eu também te amo Natsu Dragneel.

Seis meses depois Natsu e e nos casamos. Um ano depois nossos filhos nasceram. E posso dizer com toda a certeza desse mundo que o meu final foi o mais feliz de todos.

" Em várias histórias a princesa se apaixonou por um príncipe o por um cavaleiro. Mas nesta história a princesa se apaixonou por um Dragão"


Notas Finais


Bom pessoal espero que tenham gostado. A minha próxima Fic vai ser de Fairy Tail no mundo de...Crepúsculo! Espero ver todos vocês lá e então até a próxima galera! Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...