1. Spirit Fanfics >
  2. Corações de Fogo e Agua Unidos. >
  3. Asuka, Uma Visão do Futuro e a Misteriosa Justiceira.

História Corações de Fogo e Agua Unidos. - Asuka, Uma Visão do Futuro e a Misteriosa Justiceira.


Escrita por: MisteryPuppet

Notas do Autor


E ai galera! Tudo certo? Aqui esta mais um capitulo e eu espero que vocês gostem

Capítulo 3 - Asuka, Uma Visão do Futuro e a Misteriosa Justiceira.


Fanfic / Fanfiction Corações de Fogo e Agua Unidos. - Asuka, Uma Visão do Futuro e a Misteriosa Justiceira.

-Natsu-

Quando eu acordei fiquei um pouco surpreso de não ter encontrado a Lucy na cama. Talvez ela tenha ido mais cedo pra guilda. Então eu me levantei acordei o Happy e fomos pra guilda. Quando eu estava nos portões da guilda eu ouvi alguém me chamar:

- Natsu!

Eu me virei e vi o Alzack, a Bisca e a Asuka vindo na minha direção. Eles pararam na minha frente e a Bisca disse:

- Que bom que te encontramos Natsu. Você se importaria em cuidar da Asuka? Recebemos um pedido urgente e é perigoso levar ela conosco.

- Claro. Sem problemas. - Eu disse sorrindo.

- Oba! Adoro quando o Natsu cuida de mim! - Disse a Asuka segurando minha mão.

- Certo Natsu. Nós voltaremos logo. - Disse o Alzack indo embora com a Bisca.

Então eu e a Asuka entramos na guilda.Quando nós entramos eu fui até o balcão falar com a Mira enquanto o Happy corria para tentar evitar que a Asuka pegasse ele.

- Ei Mira. Você sabe aonde a Lucy foi? - Eu perguntei me apoiando no balcão.

- Ela saiu faz uma hora. Ela foi fazer um serviço. Acho que ela já deve estar voltando. - A Mira disse sorrindo.

Então foi isso. Isso não me surpreende muito. Geralmente a Lucy anda fazendo várias missões sozinha. E eu ainda não sei por que. Então a Asuka puxou de leve a minha roupa e perguntou:

- Natsu. Cadê a Lucy? Eu quero brincar com ela também.

- A Lucy.... - Antes que eu pudesse terminar de falar alguém me interrompeu.

- Oi Asuka. Oi Natsu. - Disse alguém.

Eu me virei e vi a Lucy parada a alguns metros de distancia de mim.

- Lucy! - Disse a Asuka correndo para abraçar a Lucy.

A Lucy se abaixou e ela e a Asuka se abraçaram.

- Lucy! Vamos brincar no parque? - Disse a Asuka se afastando do abraço e sorrindo para a Lucy.

- Claro! Você vem com agente Natsu? - Ela perguntou voltando sei olhar para mim.

- Com certeza! - Eu disse sorrindo.

Então nós fomos até o parque e brincamos por muito tempo. Nós rimos e nos divertimos muito. Então quando a Asuka se cansou de brincar nós nos sentamos embaixo de uma arvore e a Asuka disse:

- Eu me diverti muito hoje. - Ela disse seguido de um bocejo.

- Por que você não dorme um pouco Asuka? - Disse a Lucy encostando a cabeça da Asuka no colo dela.

- Ta bom. - Disse a Asuka e logo ela adormeceu.

- Ela adormeceu bem rápido. - Eu disse olhando para a Asuka.

- Foi um dia bem longo pra ela. - A Lucy disse e também bocejou.

- Por que você não dorme um pouco também Lucy? - Eu disse vendo como ela estava cansada.

Ela não disse nada apenas encostou a cabeça no meu ombro e dormiu. Então eu passei meu braço por trás dela e a trouxe um pouco mais pra perto. De repente eu vi uma luz que parecia com um flash e eu estava em um lugar completamente diferente. Eu estava em uma campina bem grande e na campina tinha uma mulher loira com um vestido branco sentada no chão com duas crianças sentadas ao redor dela. Um menino de cabelo loiro e uma menina de cabelo rosa. Espera um pouco...Essa mulher é a.... Lucy? Isso era estranho. Ela estava um pouco diferente mas era ela. Então um homem de capa preta e cabelo rosa começou a se aproximar. Espera! Cabelo rosa! Esse sou eu!

- Papai! - Gritou o menino quando notou a presença do meu eu do futuro.

Ele foi correndo na direção do meu eu do futuro, o abraçou e disse:

- Você veio ouvir a historia da mamãe?

- Você sabe que eu nunca perco uma historia da sua mãe. - Disse o meu eu do futuro segurando a mão do menino e indo em direção a versão do futuro da Lucy.

- Que bom que você veio ouvir a historia Natsu. - Disse a Lucy do futuro olhando para o meu eu do futuro.

O meu eu do futuro não disse nada apenas se abaixou e beijou a Lucy. Quando eles se separaram o meu eu do futuro se sentou ao lado dela e disse:

- Você sabe que eu jamais perderia uma das suas historias.

A versão do futuro da Lucy apenas sorriu e abriu um livro que estava no colo dela e começou a ler:

" Em muitas historias a princesa se apaixonou por um príncipe ou por um cavaleiro de armadura. Mas nesta historia a princesa se apaixonou por um dragão"

Depois que ela disse isso eu voltei para o meu tempo. Eu olhei para o lado e vi a Lucy dormindo. Mas o que será que foi isso? Será que esse é o meu futuro? Apesar de eu ter ficado surpreso aquele futuro não era tão ruim. Eu estava feliz, a Lucy estava feliz e nós tínhamos dois filhos e tudo parecia perfeito. Lucy...será que o meu futuro esta em você? Algum tempo depois a Lucy acordou e nós voltamos pra guilda com a Asuka ainda dormindo. O Alzack e a Bisca chegaram logo e levaram a Asuka para casa. Depois que a Asuka foi embora a Lucy disse que estava exausta e foi para casa. Naquela noite demorou um pouco mas eu consegui dormir sem nenhum pesadelo.

-Narrador-

Naquela mesma noite na cidade de Hargeon uma gangue de bandidos perigosos tinha acabado de roubar um banco da cidade mas então alguém disse:

- Parados aí seus malignos!

Os bandidos voltaram seus olhares na direção da voz e viram lá no topo de um prédio uma garota em um traje de marinheira com uma tiara na testa e uma máscara prateada.

- Mas quem é você?! - Perguntou um dos bandidos.

- Sou uma bela guerreira! Que luta pelo amor e a justiça! Sailor Moon! E vou punir vocês em nome...da Lua! - Disse a guerreira se pronunciando.


Notas Finais


Bom pessoal por hoje é só. Espero que tenham gostado. Não deixem de favoritar a historia, compartilha-la e de comentar. Se tiver alguma pergunta é só deixar nos comentários que eu responderei com muito prazer. Até a próxima galera!

Kissuss de Morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...