1. Spirit Fanfics >
  2. Corações de Fogo e Agua Unidos. >
  3. Quem é a Sailor Moon?

História Corações de Fogo e Agua Unidos. - Quem é a Sailor Moon?


Escrita por: MisteryPuppet

Notas do Autor


E ai galera! Tudo certo? Aqui esta mais um capitulo. Espero que gostem e acho que já deu pra vocês verem uma referencia de Sailor Moon. Espero que gostem.

Capítulo 4 - Quem é a Sailor Moon?


Fanfic / Fanfiction Corações de Fogo e Agua Unidos. - Quem é a Sailor Moon?

-Lucy-

Eu dormi como uma pedra a noite. Eu estava tão cansada. O dia foi muito agitado e divertido por causa da Asuka. E a minha noite foi mais agitada ainda. Depois que eu me despedi do Natsu eu tinha que fazer uma coisa. Eu acordei com o sol batendo no meu rosto. Eu me sentei na cama e me estiquei. Então eu me levantei e fui em direção a cozinha. Quando eu cheguei na sala tive uma surpresa quase inesperada.

- Bom dia Lucy! - Disse o Natsu sentado em uma das poltronas da sala.

- Oi Lucy. Pode fazer o café? - Disse o Happy caído no chão de fome

- Bom dia Natsu. Bom dia Happy. - Eu disse sorrindo e seguindo em direção a cozinha.

- Hum? Não vai reclamar que eu e o Happy invadimos a sua casa de novo? - O Natsu perguntou confuso.

- Não. Pra falar a verdade até que é legal quando vocês invadem a minha casa. - Eu disse olhando para eles e depois entrando na cozinha.

Eu fiz café pra mim, pro Natsu e pro Happy depois eu me vesti e nós fomos para a guilda. Quando nós chegamos nós vimos que todos estavam muito agitados. Nós nos aproximamos e quando eu avistei a Erza eu perguntei:

- Ei Erza. O que esta acontecendo?

- Estão todos agitados com a notícia da nova guerreira da justiça. - Ela respondeu no tom dela de sempre.

- Nova guerreira da justiça? - Disse o Natsu curioso.

- Isso mesmo. Ontem a noite uma gangue de criminosos que eu estava caçando a um tempo assaltou um banco em Hargeon. Eles foram detidos por um guerreira estranha em um traje de marinheira. - Explicou a Erza.

- Alguma foto dela foi tirada? - Eu pergutei.

- Sim. Aqui. - Ela disse me entregando a foto.

Depois que eu olhei a foto eu entreguei pro Natsu e ele olhou pra ela com muita atenção.

-Natsu-

Depois que a Erza falou dessa guerreira eu fiquei curioso. Se todos a chamam de Sailor Moon deve ser por que ninguém sabe quem ela é. Quando a Lucy me entregou a foto dela e observei a foto com muito cuidado. Como a Erza disse ela usava um traje de marinheira. O colar dela, a joia no laço da roupa dela, as botas, a saia e um detalhe nas luvas dela eram azuis. O laço, o desenho nas botas e as meias dela eram amarelas. Ela usava uma tiara na testa com uma lua crescente e uma máscara branca. Parecia que ela realmente não queria ser reconhecida.

- Alguém sabe quem ela é? - Eu perguntei.

- Não. O disfarce dela realmente consegue até enganar magos como eu. - A Erza respondeu com um pequeno tom de alguém que estava se gabando.

- Qual magia ela usa? - Eu perguntei.

- Ninguém sabe. Ela não usa magia pra lutar. - A Erza disse. Eu olhei pra ela confuso e ela apontou para alguma coisa que a Sailor Moon estava segurando na foto. - Vê esta varinha? - Eu confirmei com a cabeça e ela continuou. - Esta é uma das armas dela. O cetro lunar. Ele é capaz de fazer tudo o que ela quiser. E essa tiara muda de forma quando ela tira da testa dela. Ela fica com um formato de Lua Crescente e se transforma no que a Sailor Moon chama de: Tiara Lunar. Ela funciona como um bumerangue. Quando ela acerta o alvo a força do impacto é tão potente que a pessoa acaba desmaiando. Ela é muito forte. - Ela explicou.

- Mas por que toda essa confusão aqui na guilda? - Perguntou a Lucy.

- Queremos encontra-la. Alguém tão forte como ela seria muito útil pra Fairy Tail. - A Erza respondeu.

- Quer saber! Agora eu me animei! Eu vou encontrar a Sailor Moon! E quando eu encontra-la vou pedir para que ela lute comigo! - Eu disse no meu tom animado.

É isso mesmo! Quando eu encontrar a Sailor Moon eu vou pedir que ela lute comigo! Quero ver o quão forte ela é!


Notas Finais


Bom pessoal espero que tenham gostado. Até a próxima. Se gostou compartilhe e comente. Deixe suas perguntas nos comentarios que eu respondo com prazer. Bye!

Kissus de Morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...