1. Spirit Fanfics >
  2. Corações de Fogo e Agua Unidos. >
  3. A Verdadeira Sailor Moon.

História Corações de Fogo e Agua Unidos. - A Verdadeira Sailor Moon.


Escrita por: MisteryPuppet

Notas do Autor


E ai pessoal. Aqui esta mais um capitulo e no capitulo de hoje vocês irão descobrir quem é a Sailor Moon e também hoje teremos o primeiro beijo do Natsu e da Lucy.

Capítulo 5 - A Verdadeira Sailor Moon.


Fanfic / Fanfiction Corações de Fogo e Agua Unidos. - A Verdadeira Sailor Moon.

-Natsu-

No dia seguinte após o dia em que eu decidi lutar contra a Sailor Moon eu e a Lucy estávamos sentados em uma mesa conversando quando  nós vimos que todos estavam saindo então a Mira chegou e disse:

- Natsu, Lucy. Eu acho melhor vocês irem pra casa assim como todos estão fazendo.

- Mas por que Mira? - A Lucy perguntou um pouco confusa.

- Ontem um monstro terrível que só aparece a noite chegou em Magnólia. Ele tem o formato de uma cobra e se chama Demon Snake. Depois que ele captura os magos ele absorve toda energia e magia que eles tem e depois ele os devora. - A Mira explicou com um tom de preocupação.

Hum...Um monstro capaz de roubar a energia e a magia dos magos? Ah eu adoraria ter uma briga com ele....

- Nem pense nisso Natsu. - Disse a Erza aparecendo de repente. Eu dei um pulo de susto e ela continuou. - Esse monstro é muito perigoso. Nem mesmo eu me atrevo a enfrenta-lo. E se você se atrever a procurar por ele....Eu vou queimar você e jogar as suas cinzas na boca do Happy!

- Eu juro pela minha vida que não vou atrás desse monstro. - Eu disse querendo ficar vivo por mais um tempo.

De noite pelas ruas de Fiore.

Assim que anoiteceu eu saí com o Happy pra procurar o tal monstro.

- Ei Natsu! Você não acha que a Erza pode nos achar aqui?

- Não. Ela disse que não se atreveria a enfrentar esse monstro então estamos bem. - Eu disse em um tom despreocupado.

- É bom mesmo. Por que eu não quero sentir o gosto das suas cinzas na minha boca. - Ele disse com as mãos na boca.

De repente eu ouvi um barulho. Não estávamos sozinhos. Eu me virei de costas e comecei a procurar quem ou o que teria causado o som. De repente eu me choquei de costas com alguém. Eu gritei e quando me virei eu vi que era o Gray.

- O que você esta fazendo aqui cueca de gelo?! - Eu perguntei irritado com o susto que ele me deu.

- Não é da sua conta cabeça de fogo! - Ele disse também irritado.

- Eu pedi que ele viesse. - Disse alguém. Quando eu me virei vi que era a Erza.

- Erza! O Natsu me obrigou a vir! Por favor não coloque as cinzas dele na minha boca! - Disse o Happy entrando em pânico.

- Acalme-se Happy. Eu queria que isso acontecesse. O Demon Snake tem uma preferencia por magos do fogo. Então o Natsu era a isca perfeita. Eu sabia que ele não iria suportar perder a chance de lutar contra um monstro como ele. - A Erza explicou em um tom de alguém que estava se gabando.

- Você me usou como isca?! - Eu disse irritado.

De repente nós ouvimos um barulho e alguma coisa nós acertou. Quando nós levantamos nós vimos que o que tinha nos acertado era a cauda do Demon Snake. Depois de muito tempo lutando o Demon Snake me pegou e derrubou a Erza e o Gray e eu não conseguia me mexer. Eu achei que esse era o meu fim. Mas de repente alguma coisa acertou a cabeça dele e eu consegui me soltar. Eu vi um objeto dourado voando até que alguém no topo de um prédio o segurou.

- Mas o que foi isso? - Eu disse confuso e olhando para a pessoa pela silhueta dela eu pude ver que era uma mulher mas eu não conseguia ver o rosto dela por causa que o cabelo dela cobria o rosto dela. De repente o vento soprou e eu pude ver a testa dela e eu fiquei surpreso com o que vi. - Uma tiara com uma lua crescente. Então é ela. A guerreira da justiça. - Então ela mexeu a cabeça e deixou seu rosto a vista. - Sailor Moon.

Ela sorriu depois pulou do prédio e aterrissou na minha frente. Ela se virou para mim e disse:

- Vocês todos! Fechem os olhos!

Nós não dissemos nada apenas fizemos o que ela mandou.

-Sailor Moon-

Assim que eles fecharam os olhos eu me virei para o monstro,saquei meu cetro lunar e disse:

- Você não vai machucar mais ninguém. Agora você será punido pelo mal que causou! Receba a punição... - Então eu apontei o meu cetro para cima e disse. - Da luz....do crepúsculo Lunar!

Então o meu cetro começou a irradiar uma luz muito forte e muito grande e como ele não suporta a luz. ele foi desintegrado.

- Cura Lunar Ação! - Eu disse para curar os magos que estavam feridos.

Assim que eles foram curados a luz do meu cetro cessou e eu me virei para eles.

-Natsu-

Quando nós abrimos os nossos olhos novamente o monstro tinha sumido e a Erza e o Gray estavam curados. A Erza se aproximou da Sailor Moon e disse:

- Obrigado por sua ajuda. O meu nome é Erza Scarlet eu sou da Fairy Tail. Por ter nos ajudado eu gostaria de convidar você para participar da nossa guilda.

- Foi um prazer ajudar vocês. E por favor não me chamem de Sailor Moon. Me chamem pelo meu nome real. - Ela disse e no final ela começou a tirar a máscara. Quando ela tirou a máscara eu fiquei surpreso quando descobri quem ela era.

- Lucy?! Você era a Sailor Moon?! - Eu disse confuso e surpreso.

- Sim. - Ela respondeu segurando um dos braços e olhando para baixo.

- Mas por que você se tornou a Sailor Moon? - A Erza perguntou.

- Tudo começou depois da nossa batalha contra a Tártaros. Eu me senti uma inútil naquela batalha. Basicamente eu só fiquei no chão chorando e lamentando de dor. Então eu comecei a fazer várias missões sozinha pra ficar mais forte. Depois eu me tornei a Sailor Moon pra ver o quão forte eu me tornei. Eu ia contar pra vocês. Mas achei que iam rir de mim. Já que eu sou a mais fraca entre todos da Fairy Tail. - Ela explicou olhando para baixo.

- Lucy jamais riríamos de você. Na verdade estamos orgulhos de você. - A Erza disse abraçando a Lucy no final.

- Obrigada Erza. Mas não se preocupem. Essa foi a última vez que a Sailor Moon foi vista. - Ela disse tirando o broche que estava no peito dela. Quando ela tirou o broche a roupa da Sailor Moon desapareceu e ela ficou apenas com as roupas normais dela. - De agora em diante eu vou ser apenas a Lucy. - Ela disse sorrindo pra gente.

- Espera Lucy. - Eu disse.

-Lucy-

O Natsu se aproximou de mim e disse:

- Lucy eu sei que o que eu vou pedir pode ser um pouco egoísta mas...Eu quero muito ter uma luta com você como Sailor Moon. Então por favor seja a Sailor Moon uma última vez e lute comigo! 

O pedido do Natsu realmente era um pouco estranho mas quando eu olhei nos olhos dele eu pude ver o quanto ele queria isso então eu disse:

- Tá bom!


Notas Finais


Bom pessoal espero que tenham gostado. Desculpe se essas partes de Sailor Moon ficaram chatas. Se vocês não tiverem gostado no final da Fanfic eu removo esses capitulos. Bom galera até a próxima deixe a sua opinião nos comentários e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...