1. Spirit Fanfics >
  2. Corações de Fogo e Agua Unidos. >
  3. O Simbolo da Aquarius

História Corações de Fogo e Agua Unidos. - O Simbolo da Aquarius


Escrita por: MisteryPuppet

Notas do Autor


Oi pessoal. Aqui esta mais um capitulo espero que gostem. Um pequeno Spoiler: Hoje vai ter o primeiro beijo entre o Natsu e a Lucy.

Capítulo 6 - O Simbolo da Aquarius


Fanfic / Fanfiction Corações de Fogo e Agua Unidos. - O Simbolo da Aquarius

-Lucy-

- Lucy eu sei que o que eu vou pedir pode ser um pouco egoísta mas...Eu quero muito ter uma luta com você como Sailor Moon. Então por favor seja a Sailor Moon uma última vez e lute comigo! 

O pedido do Natsu realmente era um pouco estranho mas quando eu olhei nos olhos dele eu pude ver o quanto ele queria isso então eu disse:

- Tá bom!

No dia seguinte o Natsu e eu nos reunimos nos fundos da guilda para a nossa luta.

- Já vou avisando Lucy. Eu não vou me conter! - Ele disse já ficando com os punhos em chamas.

- Eu também não! - Eu disse com um olhar e com um tom de determinação. Eu peguei meu broche de Sailor Moon ergui ele e disse. - PELA LENDA DO LUAR! - Então minha roupa normal sumiu e eu fiquei com a minha roupa de Sailor Moon. - Você esta pronto Natsu? - Eu perguntei com um olhar e um tom provocador.

- É claro que sim! - Ele disse em um tom de determinação.

- Então pode vir. - Eu disse sacando o meu cetro lunar.

- Lá vou eu! Karyuu no Tekken! - Ele disse vindo pra cima de mim com o punho em chamas.

Quando a poeira do ataque do Natsu baixou e ele viu que eu estava ilesa ele ficou tão confuso que eu decidi esclarecer a historia. Eu fiz uma forma de circulo com o meu cetro lunar e uma barreira que antes era invisível apareceu.

- Barreira Lunar. Feita do pó mágico prateado da Lua esta barreira era indestrutível! - Eu disse me gabando um pouco.

- Eu ainda não fui detido! Karyuu no Yokugeki! - Ele disse vindo para cima de mim novamente.

Eu me esquivei a tempo e enquanto eu ainda estava no ar eu disse:

- Já que é assim! Fita Lunar!

Uma fita dourada saiu do meu cetro e ela agarrou o pé do Natsu e eu puxei ele. Eu passei a fita por um galho de árvore e aterrissei no chão deixando ele pendurado de cabeça para baixo na árvore. Eu me aproximei dele até nossos rostos ficarem próximos e com um tom e um olhar provocador eu disse:

- Já chega Salamandra?

- Ainda não Sailor Moon! - Ele disse com o olhar, o tom e o sorriso brincalhão dele de sempre. - Karyuu no Houkou! - Ele disse soltando suas chamas e se soltando do galho e da fita. Ele parou há alguns metros de mim e com o mesmo tom, o mesmo olhar e com o mesmo sorriso disse. - Você vai precisar de mais do que um escudo e uma fita para me vencer!

- Já que é assim... - Eu disse com um olhar e um sorriso provocador. Então eu ergui meu cetro lunar com uma mão e disse. - Luz do Crepúsculo Lunar! - Então o meu cetro começou a brilhar e logo uma luz muito forte surgiu.

-Natsu-

- Luz do Crepúsculo Lunar! - Depois que ela disse isso o cetro dela começou a brilhar e esse brilho logo se transformou numa luz cegante.

Quando eu voltei a enxergar o rosto da Lucy estava muito próximo do meu e eu não conseguia me mexer só ai que eu percebi que eu estava preso na fita dela.

- Parece que eu venci essa luta. - Ela disse com um olhar provocador.

- É parece que sim. - Eu disse admitindo a derrota. Espera! Eu admiti a derrota?!

Ela me soltou da fita e quando nós entramos no prédio da guilda a Lucy contou para todos que ela era a Sailor Moon e todos ficaram tão felizes pela Sailor Moon já fazer parte da Fairy Tail que todos beberam o dia inteiro ( com exceção da Cana que bebe todo o dia. ). Quando o sol estava se pondo a Lucy foi pra casa. Ela disse que estava cansada e depois eu não soube o que aconteceu com ela. 

-Lucy-

Assim que cheguei em casa eu apenas tomei um banho, coloquei uma camisola e fui dormir. Quando a Lua refletiu sobre o meu rosto e o vento soprou sobre mim eu ouvi uma voz:

- Lucy.... - Eu reconheci na hora essa voz.

- Aquarius? - Eu disse confusa e levantando a cabeça.

- Lucy.....Venha até mim. - Ela disse.

Eu não entendo. Como é possível eu estar ouvindo a voz da Aquarius? Eu perdi ela na batalha contra a Tártaros. Quando me dei por conta eu já estava andando pelas ruas da cidade. Eu não conseguia me controlar e não sabia pra onde estava indo. Eu só continuava andando na mesma direção.

-Natsu-

Quando anoiteceu eu decidi ir dar uma volta na praia e o Happy foi comigo. Nós andamos por um tempo até que o Happy disse:

- Ei Natsu! Quem é aquela ali?

Eu olhei na direção em que o Happy estava apontando e assim que eu senti o cheiro da pessoa eu a reconheci no mesmo instante.

- É a Lucy! Oi Lucy! - Eu gritei mas parece que ela não me ouviu.

Ela começou a entrar no mar e eu vi uma sombra preta emergir da agua. A Lucy caminhou na direção da sombra e a sombra a abraçou. Eu achei que ela estava em perigo então corri na direção dela. Antes de eu chegar nela um brilho azul a envolveu. Quando eu cheguei perto dela a sombra e o brilho sumiram e ela caiu em meus braços. Quando eu olhei bem para ela eu vi um símbolo estranho no peito dela.

- Lucy! Lucy! Acorda!  Eu disse desesperado.

- Ela morreu? - O Happy perguntou assustado.

- Não dia besteiras! - Eu disse irritado. Eu encostei a minha cabeça no peito dela para tentar ouvir o coração dela e pra minha sorte ele estava batendo. - Não. Ela ainda esta viva. Vá chamar a Erza e a Wendy! - Eu pedi.

- Pode deixar. - Ele disse e saiu voando.

Eu levei a Lucy pra casa dela e enquanto a Wendy curava ela eu não parava de pensar naquele símbolo. Aquele era o símbolo da Aquarius. Ele só apareceu nela no momento de mais necessidade dela na batalha contra a Tártaros. Por que será que ele apareceu agora? Depois que a Wendy curou a Lucy ela e a Erza foram embora mas eu fiquei. Eu fiquei muito preocupado com a Lucy. O Happy ficou dormindo no sofá e eu fique sentado em uma cadeira na frente da cama da Lucy. De repente eu acho que acabei pegando no sono. Eu estava de baixo da agua mas eu conseguia respirar. Eu olhei para frente e vi uma figura um pouco borrada vindo na minha direção. Quanto mais a figura se aproximava melhor eu conseguia ver ela. Quando eu finalmente a vi eu fiquei surpreso. Era a Lucy. Ela estava usando um lindo vestido branco e ela corria na minha direção. E a agua movimentava o vestido dela de uma maneira tão bela que fazia parecer que ela nem era desse mundo. Quando ela chegou perto de mim eu estendi meus braços e nós nos abraçamos. Nós encostamos nossas testas, ela olhou fundo nos meus olhos e disse:

- Eu disse que voltaria para você....Meu dragão.

- Agora que você voltou....Não vou te deixar partir. Minha princesa.

Então nós aproximamos nossos rostos e nos beijamos. E de repente eu acordei. Eu olhei para a Lucy e vi ela dormindo encostada na cama. Foi tudo um sonho mas ao mesmo tempo parecia tão real. Eu me sentei ao lado dela na cama e passei a mão de leve no rosto dela até passar pelos lábios dela. Isso não é certo. Ela é minha companheira de equipe e nós não podemos fazer isso. Mas eu não aguentava essa vontade de querer sentir os lábios dela se fechando nos meus. Então eu aproximei meu rosto do dela e a beijei. O gosto dela era tão doce e suave. Eu queria nunca mais me afastar dos lábios dela.

-Lucy-

Eu não sei o que aconteceu mas eu fiquei inconsciente. Enquanto eu estava dormindo eu senti uma sensação estranha percorrer o meu corpo.

- Esse calor. Me é tão familiar. Eu conheço esse calor. É o calor do Natsu. Eu posso sentir o coração dele batendo e posso toca-lo.


Notas Finais


Então pessoal espero que tenham gostado. Até a próxima. Deixe suas perguntas nos comentários e eu respondo com prazer. Bye Mileena!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...