1. Spirit Fanfics >
  2. Corações de Fogo e Agua Unidos. >
  3. Acampamento de Uma Confissão

História Corações de Fogo e Agua Unidos. - Acampamento de Uma Confissão


Escrita por: MisteryPuppet

Notas do Autor


Oi pessoal aqui esta mais um capitulo. Espero que gostem.

Capítulo 7 - Acampamento de Uma Confissão


Fanfic / Fanfiction Corações de Fogo e Agua Unidos. - Acampamento de Uma Confissão

-Lucy-

Conforto, segurança, proteção, paz, tranquilidade, amor...Isso foi o que eu senti quando o Natsu me abraçou depois da Eclair morrer. Foi uma sensação maravilhosa. Mas isso não se compara com a sensação que estou sentido agora. Não é uma sensação comum. É o calor dele. Se um abraço dele me fez ter todas aquelas sensações....O que fez eu poder sentir o calor dele? Depois de um tempo a sensação sumiu mas eu ainda podia sentir o calor dele. Eu podia sentir uma chama queimando dentro de mim. No dia seguinte estávamos eu, o Natsu, o Happy e o Gray conversando quando a Erza chegou e disse:

- Natsu, Gray, Lucy. Preciso da ajuda de vocês.

- O que foi Erza? - Eu perguntei confusa.

A Erza colocou um folheto de missão na mesa onde estávamos sentados e disse:

- Preciso da ajuda de vocês para enfrentar esse monstro.

- Segundo o que diz aqui o nome desse monstro é Demon Gorgon. Ele esta aterrorizando uma vila ao norte daqui. Até agora ninguém que enfrentou ele voltou vivo. - Eu disse lendo o que estava escrito no panfleto.

- Beleza! Eu topo! - Disse o Natsu em seu tom animado.

- Não esqueçam de mim! - Disse o Happy também animado.

- Eu também vou. - Disse o Gray já tirando a camiseta.

- Contem comigo!  - Eu disse em um tom de determinação.

- Então arrumem suas coisas e me encontrem aqui em uma hora. - A Erza disse.

Nós fizemos o que a Erza pediu e fomos em direção a vila. Enquanto caminhávamos eu só ficava pensando em uma coisa: Talvez a Sailor Moon e os meus espíritos celestiais possam não ser o bastante para vencer esse monstro. Talvez eu tenha que usar minha arma secreta. Nós chegamos no local da floresta onde o monstro costumava aparecer a noite. A Erza que ficava na nossa frente parou e disse:

- Muito bem pessoal. Vamos acampar aqui esta noite e pela manhã vamos procurar o monstro.

- Tá bom! - Nós dissemos em coro.

- Natsu! Enquanto eu e Gray armamos as barracas você e a Lucy vão buscar lenha para a fogueira. - Ela disse apontando para o Natsu.

Eu e o Natsu concordamos com o que a Erza disse e fomos procurar por galhos de arvore para a fogueira. Por mais que eu quisesse não conseguia deixar de pensar que talvez eu teria que mostrar o meu poder secreto para o Natsu, o Gray e a Erza.

- Ei Lucy! Você esta bem? - O Natsu perguntou percebendo que eu estava com uma expressão estranha.

- Estou. Só estou um pouco preocupada com esse monstro. - Eu disse tentando disfarçar.

- É eu também. Mas eu estou confiante que vamos vence-lo. Por que até hoje a Fairy Tail não perdeu nenhuma luta! - Ele disse em um tom confiante.

Natsu...como você consegue ser tão corajoso? Então depois de um tempo o Natsu e eu já tínhamos pegado bastante lenha e então voltamos para o acampamento e o Natsu fez a fogueira. Depois que comemos eu comecei a sentir um pouco de frio. O Natsu que estava sentado ao meu lado viu que eu estava tremendo e perguntou:

- Você esta com frio Lucy?

- Um pouco. - Eu disse esfregando as minhas mãos nos meus braços.

O Natsu se aproximou mais de mim passou o braço dele pela minha cintura me mantendo muito próxima a ele. Então ele disse:

- Pode deixar que eu te aqueço.

Eu fiquei um pouco corada mas eu não me importei com isso. Afinal o Natsu é o Dragon Slayer do fogo então é mais do que óbvio que o corpo dele tenha muito calor.

- Eu estou ficando com sono. Vou pra cama. Boa Noite. - A Erza disse se levantando e entrando na barraca dela.

- Eu também estou com sono. Já estou indo dormir. Thau. - O Gray disse entrando de fininho na barraca dele.

Certo galera não precisam fingir. Já entendi a mensagem. Mas nunca poderia acontecer alguma coisa entre mim e o Natsu. Nós somos companheiros de equipe e não podemos ter esse tipo de relação. Não é certo. Embora eu estivesse pensando nisso eu estava sorrindo por que eu me lembrei de uma coisa que realmente me deixou muito feliz em um dos dias mais tristes da minha vida.

- Você esta bem Lucy? - O Natsu perguntou estranhando um pouco o fato de eu estar sorrindo.

- Estou só estava me lembrando de uma coisa. - Eu disse ainda sorrindo.

- E o que é? - Ele perguntou confuso.

- Você se lembra? Que depois que a Eclair morreu eu pedi um feitiço que parasse minhas lágrimas? - Eu disse apenas olhando para o fogo na nossa frente.

- Lembro. - Ele disse também olhando para o fogo.

- Aquele feitiço...era você Natsu. - Eu disse e ele olhou para mim de um jeito confuso e eu continuei. - Quando você me abraçou eu pude sentir uma sensação de conforto, segurança, proteção, paz e tranquilidade. Você sempre me fez sorrir até nas horas mais tristes. Obrigado Natsu. - Eu disse encostando minha cabeça no peito dele.

-Natsu-

Quando a Lucy disse isso meu coração acelerou. Eu não sabia que eu significava tanto assim pra ela. O que será esse sentimento que queima dentro de mim?

- Lucy... - Eu disse confuso.

- Boa Noite Natsu. - Ela disse em um tom calmo e dormindo logo em seguida.

Eu não entendi o que aconteceu mas ela parecia tão confortável daquele jeito. Então eu a trouxe um pouco mais perto de mim, encostei minha cabeça na dela e disse:

- Boa Noite Lucy.


Notas Finais


Bom pessoal espero que tenham gostado. Deixe suas perguntas nos comentários e eu respondo com prazer. Até a próxima pessoal e que a sorte sempre esteja a seu favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...