1. Spirit Fanfics >
  2. Corações em chamas >
  3. Perdido

História Corações em chamas - Perdido


Escrita por: fl0r4l

Notas do Autor


Ola tudo bem, essa é minha primeira fanfic, então espero que gostem!
Escolhi esse casal porque é um dos meus preferidos!
Beijos e abraços!

Capítulo 1 - Perdido


  As ruas estavam calmas, não tinha muito movimento, e por entre elas estava Ash, andava sem destino com lagrimas no rosto, ele havia acabado de sair do enterro de seu pai, e pensamentos sobre sua vida lhe vinham a sua mente.

  Todos os pensamentos lhe incomodavam, ele se perguntava porque esses pensamentos tinham que atormentar nesse momento importunos, pensamentos estes que se concentrava em sua vida pessoal, social e principalmente em suas brigas com seu pai, por mais que os dois brigassem, ele ainda o amava, ele ainda pensava na escola também, o que ele faria ao chegar lá, teria que enfrentar seus colegas, teria que enfrentar um monte de questionamentos sobre o que havia acontecido com seu pai que havia sido vitima de um acidente logo depois de uma briga dos dois, depois desse desentendimento o pai de Ash havia saido um pouco de sua casa e foi atropelado e morto na hora pois o mesmo já havia problemas de saúde.

  Com esses pensamentos Ash derrubava muitas lagrimas e se culpava , logico que tinha um pouco de culpa mas não era ao todo, pois seu pai com problemas de saúde que não era só do corpo onde seus problemas se concentravam na região do tórax, do coração, intestino e tinha que tomar vários medicamentos, ele também tinha problemas mentais o qual não se passava despercebido, e devido a esse problemas mentais muitas vezes não prestava atenção, e foi nesse momento de distração que sofreu o acidente e morreu, então Ash não tinha que se culpar por inteiro, ou talvez nem se culpar, pois brigas familiares são normais.

   Ash continuava a andar em meio a pensamentos quando resolveu dar uma parada, observou que estava perto de uma área de lazer, onde havia vários brinquedos, resolveu entrar, andou até um balanço e se sentou, observou o céu, e percebeu que o sol já desaparecia para dar lugar a lua, se perdeu em meio a imensidão do céu e não percebeu a aproximação de um garoto, para ser mais especifico de um de seus amigos, quem sabe ate seu melhor amigo Gary que estava no enterro também, enquanto Ash estava olhando o céu Gary sentou ao seu lado em outro balanço.

  Ash nem se deu conta de que Gary estava o seguindo desde que saiu do cemitério até a área de lazer, só percebeu a presença do outro depois que olhou para o lado enquanto se perdia em meio a imensidão do céu e seus pensamentos, logo depois de perceber que Gary estava do seu lado levou um susto, pois queria ficar sozinho, tinha avisado a sua mãe que iria dar uma volta e disse que queria ficar sozinho, mas ela não deu ouvidos a ele e logo depois que ele saiu pediu para Gary o seguir, não que ela nunca dava ouvidos para o que Ash falava, mas nesse momento pediu para Gary o seguir pois sabia que os dois eram bem próximos como se fossem irmãos, e sabia que se Gary estivesse por perto, Ash não iria achar um problema, depois de um tempo só olhando para o céu Ash decide quebrar o silencio:

-Porque você veio aqui?
-Sua mãe me pediu!
-Eu disse a ela que queria ficar sozinho!
-Ela me pediu exatamente porque ela sabia que não era a melhor coisa para você fazer, e eu não quero brigar com você só porque eu te segui!
-Tudo bem!

  Num ato inesperado Gary se levantou do balanço e foi ate a frente de Ash o pegando ele e o abraçando.

-Ash eu sei o quanto é difícil passar por uma coisa dessas, por isso você deve ficar calmo!
-Eu não sei o que vou fazer agora, isso só aconteceu por minha culpa se eu não brigasse com ele, isso não teria acontecido, e eu estou perdido, como vou ficar sem o meu pai?
-Você não esta perdido, lembre-se você tem sua mãe e seus amigos, mesmo que você esteja sem seu pai, não é o fim do mundo!
-Eu sei, mas quem vai dar os conselhos que ele me dava?
-A sua mãe, mesmo que não seja o seu pai, você vai continuar tendo conselhos, pois ela é sua mãe, ela sempre esteve com você, ela cuidou de você!
-Mas vai ser dificil viver sem meu pai!
-Vai ser difícil sim, mas você tem sua mãe e seus amigos, veja só, eu perdi meu pai e minha mãe, mas isso não privou de me viver, pois eu tenho meu avô, meus amigos e outras pessoas que me ajudam muito!

  Depois dessa conversa os dois continuaram abraçados, teve uma palavra e outra, que foi para acalmar Ash, e nada de mais.

——————————CONTINUA———————————

   


Notas Finais


Então esse foi o primeiro capitulo, espero que goste e até o próximo capitulo!
Beijos e abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...