1. Spirit Fanfics >
  2. Corações em chamas >
  3. Calor e amor, a nossa relação!

História Corações em chamas - Calor e amor, a nossa relação!


Escrita por: fl0r4l

Notas do Autor


Ola pessoal, tudo bem com vocês!
Então espero que gostem desse capitulo!
Tem lemon, muita safadagem, lotarias, coisas quentes, não sei se sou bom em lemon!
Enfim, espero que gostem!
Um abraço!

Capítulo 10 - Calor e amor, a nossa relação!


   O calor era alto, beijos, muitos beijos, abraços, carícias, todos os sentimentos estavam ali, naquele momento especial, entre dois garotos que se amam, o calor consumia-os, os batimentos cardíacos eram audíveis, aquele momento de puro prazer, carinho, felicidade, era o memento perfeito para ambos, e palavras doces foram soltas da boca de Gary:

 – Ash, eu te amo muito mesmo!
 – Gary, eu também te amo e muito!
 – Ash, eu quero tentar algo com você, mas só vou fazer isso se você aceitar!
 – Eu te amo Gary, eu também estava pensando se eu iria mesmo ter que fazer isso, se seria certo, então cheguei a conclusão de que eu também quero!
 – Ash, eu te amo, eu te adoro, eu preciso de você, você confia em mim?
 – Sim Gary, eu confio e sempre vou confiar, por isso que eu gosto de você, e do mesmo jeito que você me amam, me adora e precisa de mim, eu também te amo, te adoro e preciso de você!

   Foram palavras doces carregadas de sentimentos grandes e fortes de dois garotos que precisava um do outro, o momento foi ficando mais quente a cada beijo, a cada aperto, estavam ali naquele quarto naquela cama, dois garotos em ecstasy puro.

   O momento, o clima, foi a hora ideal em que os dois garotos se olharam:

 – Gary, eu quero te tocar, ver você nu na minha frente, eu desejo você!
 – Te amo Ash, vamos com calma, e do mesmo jeito que você me quer eu também te quero!

   E novamente os olhares foram penetrantes, uma pequena troca de posição, os garotos ficaram de pé, um a frente do outro, Gary beijou Ash, logo apos o beijo Gary começou a tocar em Ash por cima das roupas, colocou a mão no rosto de Ash, passou a mão pelos fios de cabelo, desceu a mão no peitoral, no abdômen, sentiu alguns gominhos em formação, colocou a mão por baixo da camiseta e foi subindo ela devagar até retirar por completo, depois Gary pegou a mão de Ash e colocou a em seu peitoral, onde prontamente, ele entendeu o recado e começou a deslizar ela pelo peitoral desceu sua mão e sentiu alguns gominhos em formação também, colocou a mão por dentro da camiseta, sentiu um pouco aquela barriga de adolescente em formação, depois se abaixou não a ponto de se ajoelhar, foi erguendo a camiseta e provando cada pedaço daquela barriga de Gary, logo após isso, os dois adolescentes voltaram a se beijar!

   O beijo se sucedia fortemente, dois garotos se pegando e se beijando, e esse momento teve um fim, pois Gary pegou Ash e o deitou, tirou os tênis do garoto e os próprios, logo após isso começou a beijar o tórax de Ash, e a cada beijo depositado ele descia, do tórax foi ao abdômen, do abdômen ao cós da calça, passou as mãos novamente pelo abdômen do garoto deitado, e colocou a mão por cima da calça, mais especificamente em cima do membro do Ash que já estava desperto, passeou com a mão sobre aquela região e pegou sobre o cós da calça foi retirando devagar e a cada parte daquelas coxas e pernas reveladas, Gary olhava com os olhos brilhando, ele pedia por elas, retirou a calça que revelou a cueca box vermelha que o menor usava e sobre ela já se podia ver a marca do liquido pré gozo, o maior se ajoelhou e pos se a provar daquelas pernas e coxas beijando e mordendo, passeou com a lingua sobre elas, a cada ponto experimentado ele subia mais até que chegou ao membro do outro que estava pulsante pedindo por liberdade, mas Gary nem pensou nisso, colocou sua lingua por cima do tecido e sentiu o gosto salgado do liquido pré gozo, passeou com a lingua sobre o membro do outro, até deu algumas mordidas, em seguida pediu para Ash fazer o mesmo, então Gary se deitou na cama, prontamente Ash começou a passar a mão pelo abdômen de Gary, também deixou beijos pela barriga e abdômen, pegou o cós da calça de Gary e começou a retirar ela deixando a mostra uma cueca box roxa já marcada com o liquido pré gozo, na medida que aquelas coxas e pernas eram reveladas, o garoto deixava mordidas em cada pedaço, terminando de retira-las ele subiu até o membro desperto do outro que pedia por liberdade mas não teve, Ash subiu até o membro coberto pelo fino tecido, colocou a boca sobre ele, sentiu o gosto dele, e desenhou com o rastro da saliva que saia de sua boca o formato do membro do outro.

   Os dois garotos estavam apenas de cueca, Gary estava entre as pernas de Ash, eles estavam se beijando, beijos fortes, quentes, estavam ali juntos, batimentos cardíacos acelerados e audíveis, corações em chamas ardentes, um precisava do outro.

   Calor, desejo, tesão, suor, puro ecstasy, amor carinho e muitos outros sentimentos e sensações estavam ali sendo provados por dois garotos, os dois se beijavam, mas o momento foi cortado, pois Gary começou a retirar a cueca de Ash, ao ver o membro do outro pulsante, grande e na glande rosada o liquido pré gozo escorrendo não pode evitar, abocanhou aquele pedaço de carne, pos-se a chupar, lamber, sugar, morder e sentir o gosto, por outro lado Ash gemia intensamente, gritava, colocou a mão no cabelo do outro e começou a fazer movimentos de vai e vem, Gary sentia aquele pedaço de carne pulsante dentro da boca dele, já fazia um tempo que queria aquilo, já Ash estava sendo chupado, queria aquilo também, e agora estava satisfazendo o desejo do outro, Ash gemia alto, forte estava quase no ápice não podendo mais se segurar, ele se soltou, foram vários jatos quentes na boca de Gary, o outro sentiu o gosto, engoliu tudo o que pode e o que não pode, logo depois foi até Ash e o beijou, compartilhou do gosto salgado que acabara de experimentar.

   O beijo foi quente, o gosto de Ash sendo compartilhado pelos dois, mas esse momento acabou, pois Ash trocou de posição, ficou por cima de Gary, colocou sua boca no mamilo do outro, pos-se a chupar, lamber, morder enquanto que o outro ele estava brincando com a mão, não demorou muito e já trocou de mamilo, chupou, lambeu mordeu, ficou pouco tempo e logo começou a deixar um rastro de saliva pelos mamilos que foi descendo pela região do tórax e abdômen até chegar na cueca, acariciou o volume que ela guardava, deu uma mordida e pegou o cós da cueca e retirou rapidamente revelando o membro do outro com o liquido pré gozo escorrendo, ele estava encantado com aquela imagem, não satisfeito só em ver, pegou no membro e começou a fazer movimentos de vai e vem, Ash estava masturbando Gary, ele gemia e pedia por mais, Ash vendo e ouvindo isso, não esperou nem um momento, abocanhou aquele pedaço de carne pulsante um pouco maior que o seu, ele se deliciava com aquilo, e o outro gemia muito e gostava queria mais rápido muito mais rápido, pegou Ash pelos cabelos e começou a fazer movimentos de vai e vem, estavam ali Gary sendo chupado e Ash chupando, estavam em perfeita sincronia, o maior não estava mais aguentando, gemia muito e alto, não aguentou e foi ao ápice, derramou aquele liquido quente e salgado na boca de Ash, puxou Ash e o beijou, um beijo quente que terminou com um abraço forte e apertado transbordando de sentimentos.

   Logo após isso Gary se posicionou entre as pernas de Ash ergueu suas pernas deixando a mostra o anus dele, direcionou um dedo e o colocou, não doeu muito, só houve um pequeno incomodo, mexeu ele um pouco e colocou o segundo e agora houve uma dor não forte mas ainda sim uma dor, mexeu um pouco e colocou o terceiro dedo agora sim doeu, ele temeu um pouco mas aguentou, era uma dor que ele não havia sentido ainda, Gary mexeu um pouco e retirou levantou foi até a bolsa dele e retirou um frasco, um lubrificante, colocou um pouco na sua mão e passou pelo anus do outro adentrou com um dedo e mexeu um pouco, retirou ele e colocou mais um pouco de lubrificante em sua mão e passou sobre o seu membro.

   Gary se posicionou entre as pernas de Ash, levou seu membro até a entrada dele, começou a colocar, foi colocando devagar pois não queria machucar a Ash, colocou pouco a pouco até estar totalmente dentro do outro, Ash sentiu um pouco de dor, mas não pediu para parar, Gary esperou um pouco, enquanto esperava beijava Ash, entre beijos e carícias o maior começou a se mover dentro do menor, começou devagar, as estocadas eram lentas e profundas, o ritmo foi aumentando e o prazer foi aumentando, a dor foi totalmente apagada pelo prazer, os corpos se chocavam, e o barulho ecoava pelo quarto, dois corpos juntos cheios de prazer e em puro ecstasy um precisava do outro.

   Gary se retirou de dentro de Ash, e este olhou em reprovação se perguntando o porque, ao olhar o maior se deitando, o menor entendeu o recado, logo após Gary se deitar, Ash sentou em cima de Gary, agora ele cavalgava com movimentos de vai e vem, prazer compartilhado, tesão, tesão puro, ecstasy, corpos se tocando, suor que brotava dados corpos de cada um, estava acontecendo algo muito bom, algo indescritível ali, naquela cama , estavam os dois chegando ao ápice, Gary pegou o membro de Ash e começou a masturba-lo, foram movimentos frenéticos, por fim o ápice chegou Gary não aguentou mais e deixou vários jatos de sêmen serem jogados dentro de Ash, este sentindo o liquido quente por dentro, gozou na mão e no abdômen de Gary, esperaram um pouco, Ash saiu de cime da Gary e o abraçou e o beijou, ficaram um tempo assim.

                                CONTINUA


Notas Finais


Ola de novo, espero que tenham gostado!
Eu realmente não sei se sou bom com pemons, eu tentei deixar o melhor possível, espero mesmo que tenham gostado!
Estou aberto a criticas e sugestões!
Muito obrigado a quem favoritou e comentou nessa fanfic, agradeço de coração mesmo!
No próximo tem segunda parte do lemon, eu espero que vocês tenham gostado!
Meus sinceros agradecimentos do fundo do meu coração para vocêa que favoritaram e comentaram a fanfic, isso só me faz crer que vocês estão gostando e querem que eu continue, e desculpe pelos erros!
Um abraço bem grande para vocês, um beijo bem grande tambem, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...