1. Spirit Fanfics >
  2. Corações em chamas >
  3. Declaração

História Corações em chamas - Declaração


Escrita por: fl0r4l

Notas do Autor


Ola pessoal tudo bem com vocês?
Então eu esqueci de dizer uma coisa no capitulo passado, essa fanfic é de pokemon só que não tem os pokemons só estou usando os personagens humanos, espero que entendam e se vocês notarem que os personagens estão com características diferentes da s características do anime, é que essa fanfic é um UA (universo alternativo), então espero que gostem.
Obrigado pelos que favoritaram a fanfic, espero que tenham gostado.
Um grande beijo no coração de cada um e um grande abraço!

Capítulo 2 - Declaração


  Logo após o termino do abraço, os dois voltaram ao assento de balanço e se colocaram a observar a imensidão do céu, Ash ainda estavam com lagrimas no rosto, e Gary ao constatar isso se levantou e foi a frente do moreno, levantou ele, limpou as lagrimas do rosto e o abraçou de novo e outro dialogo se iniciou:

-Ash, vamos voltar para sua casa

   O moreno nada disse apenas assentiu, e os dois se colocaram a andar pelas ruas quase desertas de pallet, os dois caminhavam sem palavras nenhuma, porem Gary sentiu que tinha que fazer alguma coisa, com isso em mente, colocou seu braço em volta do pescoço de Ash, o moreno estranhou esse gesto do maior mas não se afastou, e constatou em sua mente que nunca tinha visto esse outro lado mais acolhedor do maior.

   Continuavam andando, eles paravam em algum lugar, ou uma loja para ver alguma coisa, apesar de já ser noite alguns estabelecimentos ainda estavam abertos, Gary até entrou em uma loja para comprar alguma coisa, logo depois de sair da loja os dois voltaram a caminhar, conversavam assuntos sem importancia, até chegarem na casa de Ash, onde prontamente a mãe do moreno estava esperando os dois:

-Ah que bom que chegaram, os dois estão bem, onde estavam?
-Estamos bem mãe, nós estávamos naquela área de lazer perto do cemitério.
-Ah tudo bem então, Gary você vai dormir aqui hoje?
-Vou sim, o Ash me pediu mais cedo, e eu já falei com meu avô!
-Tudo bem então, se quiser tomar um banho é só subir as escadas, a ultima porta a direita!
-OK, muito obrigado sra.Delia.

  Então os dois subiram para o quarto do moreno, onde Gary já tinha colocado suas coisas a hora que chegou antes do enterro, pegou algumas coisas e se dirigiu ao banheiro, Gary dormia as vezes na casa de Ash, quando tinha algum trabalho de escola, ou quando tinha alguma coisa para conversar, e nesse caso agora Gary queria conversar com Ash, que constatou ser muito importante.

   Então Gary seguiu para o banheiro, onde tomou seu banho, não demorou muito, logo depois que saiu foi a vez de Ash, também não demorou muito no banho, saiu do banheiro, voltou ao seu quarto, arrumou alguma coisa e os dois seguiram para a cozinha, onde encontrava-se a mãe de Ash, que já havia avisado que o jantar já estava servido, o jantar foi simples, nada em especial, houve conversas sem muita importancia, logo após o mesmo, os garotos voltaram para o quarto.

   Os dois estavam sentados jogando videogame, quando Gary desligou de repente deixando Ash com o rosto enfurecido, não aquela raiva de ficar com a cara virada para o outro mas só para fazer birra que logo acabou quando Gary o atacou com muitas cócegas, mas logo acabou pois começou um dialogo:

-Ta bom, já chega Gary, o que você queria conversar comigo?
-Ash, o que você faria se você estivesse apaixonado?
-Ah, não sei Gary, porque, você ta apaixonado?
-Sim!
-Por quem?
-Não posso dizer ainda!
-Ah Gary, você é meu melhor amigo, vai conta quem é, eu te ajudo!
-Então eu não sei como contar!
-Só fala quem é a pessoa!
-Ta bom, eu me apaixonei, já faz um tempo, só que não tive coragem de me declarar ainda, eu to apaixonado por você Ash, eu não sei porque, mas esse seu jeito meio que distraido, as vezes manhoso, as vezes carinhoso comigo, e quando você é carinhoso com os outros eu sinto inveja, eu gosto de tudo isso e muito mais em você, eu gosto de você!
-Gary, eu não sei o que falar, principalmente agora que descobri que meu melhor amigo se declarou pra mim!
-Ah, e eu não me sinto bem quando você me chama de meu melhor amigo, eu gostaria de estar junto com você pra sempre!
-Gary, isso é um pedido de namoro?
-Por enquanto não, eu só vou pedir você em namoro se você achar que deve avançar um nivel a mais que amizade!
-Como assim Gary?
-Bom eu gosto de você Ash, mas eu não vou te obrigar a gostar de mim, eu só estou me declarando pra você agora porque não achei momento melhor para fazer, hoje na área de lazer quando nos abraçamos e na rua quando voltamos abraçados, eu senti que você precisava desse gesto, eu observei que você melhorou, e foi um dos melhores momentos pra mim, ter você em meus braços.
-Bom, eu não sei o que falar Gary, as vezes quando eu to com você eu penso se seria melhor só ser seu amigo ou eu posso ser bem mais que seu amigo, porque quando eu estou com você eu sinto algo aqui dentro do meu coração queimando, e as vezes eu não tiro você da minha cabeça, então eu penso, sera que eu to apaixonado pelo Gary, ou sera que é só um forte laço de amizade, eu já ate conversei com a minha mãe sobre isso, e ela disse que eu estou apaixonado por você!
-Mas Ash, ela aceitaria você namorando com um homem?
-Ela aceitaria sim, ela falou que queria ver eu feliz, só que agora no momento eu não tenho certeza se eu quero isso, espero que você entenda, eu gostaria de pensar mais um pouco!
-Tudo bem Ash, se você ainda não sente que esta preparado, eu espero você se decidir, eu só quero ver você feliz!

   Depois dessa conversa nada mais se escutou, apenas o silencio reinava, os dois foram dormir pensativos, Gary estava confiante que poderia ser mais do que amigo de Ash, enquanto o moreno estava confuso.

——————————CONTINUA———————————


Notas Finais


Então, ao meu ver eu acho que esse capitulo ficou muito kawai, não sei no ver de vocês, espero que tenham gostado, até o próximo!
Um grande beijo e abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...