1. Spirit Fanfics >
  2. Corações em chamas >
  3. Pesadelos

História Corações em chamas - Pesadelos


Escrita por: fl0r4l

Notas do Autor


Ola pessoal, tudo bem com vocês?
Então esta ai mais um capitulo dessa fanfic!
Se este capitulo estiver muito estranho nem ligue, pois eu viajo nas idéias e as vezes eu coloco umas coisas nada a ver!
Se vocês náo concordarem com alguma coisa deste capitulo por exemplo falas que ofendam as pessoas tipo sobre não concordar com o que a pessoa pensa, não ligue para isso, pois eu tive que colocar para o bem da fanfic, não que eu seja a favor de ofender por determinado pensamento de alguma pessoa ou pelo que a pessoa é, sou totalmente contra isso, pois acho que cada um deve ser o que é e o que for certo para ela!
Enfim é isso, ai esta mais um capitulo dessa fanfic espero que gostem!
Beijos e abraços!

Capítulo 3 - Pesadelos


  *Dream Ash pov's on*
  Estava andando pela praia deserta sem ninguém por perto, em minha cabeça se passava milhões de coisas a maioria ruins, eu estava chorando muito pois eu havia acabado de passar por coisas horríveis, as pessoas me falavam coisas ruins, palavrões eram direcionados a mim, e para piorar eu fui expulso de casa, tudo por causa das minhas escolhas para ser mais especifico da minha sexualidade, pois eu estava namorando as escondidas com o Gary o meu melhor amigo, depois de um tempo de namoro não muito tempo descobriram e aconteceu muitas coisas que causaram dor a mim.

  Eu achava que não tinha como ficar pior pois o Gary estava na minha frente, eu corro em direção dele e o abraço, mas sem menos eu esperar ele me empurra e começa a rir na minha cara, eu não entendendo nada eu pergunto a ele:

-O que aconteceu Gary?
-Hahahahahahaha ai Ash eu não creio nisso como você pode gostar de alguem do mesmo sexo? Hahahahahahah.
-Mas Gary você não gosta de mim?
-Não Ash, logico que não, gostar de alguem do mesmo sexo, você só pode estar de brincadeira!
-Porque você fez isso comigo Gary, você era meu melhor amigo!
-Sim eu era seu melhor amigo, mas seu pai e sua mãe desconfiando de que você gostava de pessoas do mesmo sexo, pediram para mim constatar se eles estavam certo!
-Mas porque justo você?
-Eles me conhecem, e sabem que eu também acho horrível alguem namorar alguem do mesmo sexo!
-Mas, e os beijos nossos, as carícias, os nossos momentos mais felizes juntos?
-Tudo encenação, podemos dizer que eu fui um bom autor, então é isso Ash, você já sabe de toda a verdade, e seus pais tinham razão mesmo de expulsar você de casa, imagina ter um gay dentro de casa, você pode mudar de ideia, pedir desculpas ao seus pais por tudo o que aconteceu, começar a gostar de mulheres, ai quem sabe eles te aceitem de volta, bom o meu recado ta dito, fui, falou idiota! Hahahahahahaha.

  Depois que o Gary foi embora, eu não estava acreditando que ele fez isso comigo, eu deitei na areia da praia, não conseguia mais raciocinar, só pensava em não viver mais, e foi isso que aconteceu, fui em direção ao mar, entrei mergulhei, fui até o fundo e deixei o tempo passar.
  *Dream Ash pov's off*
  
  Tudo estava escuro, Ash tinha acabado de acordar, esfregou o olho e pode ver melhor, resolveu sair do quarto, seguiu para a cozinha, pegou um copo de agua, pois sua boca estava seca, estava todo suado, sua respiração não estava normal, não estava acreditando que tinha acabado de ter um pesadelo desse nivel, resolveu voltar ao quarto constatou que tudo estava normal, nada fora do lugar, o Gary estava dormindo, resolveu deitar, pouco depois adormeceu.

  *Dream Gary pov's on*
  Eu estava em casa com meu avô e o Ash, nós estávamos tomando um café, enquanto o meu avô e o Ash conversava sobre assuntos passageiros eu estava pensando em como me declarar para o Ash, sim eu estou apaixonado pelo meu melhor amigo, eu não sei como isso foi acontecer, e não sei como ele e o meu avô iria reagir, enfim eu não sabia o que fazer, de repente sinto o  Ash bater no meu rosto e falar:

-Gary, tudo bem, ta me escutando?
-Oi, o que foi Ash?
-Que isso Gary onde você estava, ficou quieto de repente e não falou mais nada!
-Nada não só estou pensando um pouco, já venho vou ir no meu quarto!

  Então eu me levanto do sofá e vou até o meu quarto, entro e sento na minha cama, pensando em como eu podia me declarar para o Ash, passa um tempo e vejo Ash entrar no meu quarto, era a hora certa, ele tinha acabado de entrar e não seria outra hora que eu iria falar com ele, então o chamei:

-Ash, precisamos conversar?
-Nossa, agora tão de repente!
-Sim, é particular!
-Nossa, então fala o que é tão importante assim e tem que ser particular?
-Bom eu não sei como começar então vou direto ao assunto, eu estou apaixonado!
-Nossa o grande Gary apaixonado, impossível, você disse que nunca iria acontecer, mas continuando, de quem você gosta?
-De você!
-Hahahahahahahaha, repete Gary eu ouvi direito, você ta apaixonado por quem?
-Por que você ta rindo?
-Gary, você só pode estar de brincadeira, você esta apaixonado e ainda por um homem e ainda mais o seu melhor amigo, hahahahahahaha!

  Alem de Ash estar rindo na minha cara, eu não fui correspondido e o meu avô entrou no meu quarto furioso, sem eu esperar ele veio para cima de mim e começou a me dar vários tapas, quando ele parou, eu estava com o rosto vermelho cheio de marcas e só ouvia o Ash rindo da minha cara, e mais uma vez o clima foi cortado pela voz de Ash:

-Bom eu tenho que ir embora, Gary depois que você mudar de ideia, nós conversamos e quem sabe nós voltamos a ser amigos, porque depois de hoje a nossa amizade acabou, fui até mais.

  Depois disso o Ash saiu rindo e meu avô começou a falar:

-Gary eu estou decepcionado com você, gostar de um homem, que feio, não gostei dessa sua atitude de ser, imagina o que vão falar de mim e de você, o nome da familia carvalho vai estar sujo, seu pai e sia mãe teriam vergonha de você, eu espero que você mude de ideia!

  Então meu avô saiu do meu quarto, eu deitei resolvi sair, mas antes de sair deixei uma carta:

(VOU SAIR DE CASA, TALVEZ EU VOLTE OU TALVEZ NEM VOLTE!
                                                           ASS: GARY)

 Então eu sai de casa não peguei nada fui até um lugar montanhoso, andei até chegar num lugar alto, fiquei pensando se seria bom eu não viver mais ou continuar vivo, porem se eu continuasse vivo talvez nem voltasse para casa, sem pensar só andei mais algum pedaço parei na frente de um penhasco, senti o vento bater em mim, Fechei os olhos e me joguei.
  *Dream Gary pov's off*

  O quarto estava escuro, Gary se levantou esfregou os olhos, pode observar melhor pois a luz da manha já entrava pelas frestas da janela, olhou ao redor, Ash estava dormindo, estava tudo normal e constatou que foi somente um pesadelo, saiu da cama pegou algumas roupas que estava em uma mochila e foi para o banheiro,

 No quarto Ash estava levantando não tinha dormido bem devido ao pesadelo que teve, olhou ao redor e viu que Gary não estava em seu quarto, resolveu esperar mais um pouco, passou pouco tempo e Gary entrou no quarto:

-Bom dia Ash!
-Bom dia Gary!

  Ash saiu de sua cama e pegou algumas roupas e foi para o banheiro, pouco tempo depois, os dois já estavam na cozinha tomando café.

                                CONTINUA


Notas Finais


E ai pessoal, se vocês não entenderam esse capitulo os dois tiveram pesadelo, então não é o que aconteceu com eles de verdade, no próximo capitulo vocês entenderam mais!
Por momento é isso, até o próximo capitulo!
Beijos e abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...