1. Spirit Fanfics >
  2. Corações Entrelaçados >
  3. O Baile - Parte II

História Corações Entrelaçados - O Baile - Parte II


Escrita por: JessicaJHana

Notas do Autor


Olá Sasusakus 💛

Minhas lindas, segurem as lágrimas e não me matem. hehehehe...

Sou imprevisível, quem me acompanha sabe que sou imprevisível com minhas escritas.


Enjoy it!


Boa leitura. 💛

Capítulo 13 - O Baile - Parte II


 

Sasuke girava Sakura pelo salão e estava fascinado pelo seu sorriso. Todos estavam admirados pela beleza da garota.

Fugaku agora prestava mais atenção na menina, ela apesar de ter sofrido tanto sorria como se nunca houvesse tido tristeza, dor e perda em seu coração. Aquela garota era valente e ele reconheceu a força que ela tinha dentro de si.

Mikoto sorria junto ao casal, estava muito feliz por enfim após tantos anos ver o seu filho feliz novamente. Não queria que essa tristeza acabasse jamais. Lutaria com sua vida para que os dois não se separassem.

Sasuke a pegou pela cintura e a ergueu, pegando-a de surpresa. Sakura deu um pequeno grito de susto, mas logo sorria no ar, segurando nos ombros do seu moreno. Quando a desceu Sasuke segurou na nuca feminina e não resistiu quando Sakura mordeu o lábio inferior, o Uchiha a beijou, num beijo calmo.

Logo o salão foi preenchido por palmas dos convidados. Sakura corou se separando do Uchiha olhando envergonhada ao seu redor.

Sasuke logo a puxou do centro do salão, agora cheio pelas pessoas que aproveitavam a próxima música.

— Quer comer algo, ou beber? – o moreno a perguntou.

— Sim, obrigada. – ela aceitou.

Sasuke a deixou sentada num sofá ao canto, onde ninguém prestava atenção mais neles e levantou-se para buscar algo para a sua rosada.

Logo Sakura viu uma mulher muito bonita se aproximar, tinha longos cabelos negros, como o de Sasuke.

— Olá Sakura. Enfim nos conhecemos. – a mulher lhe sorriu sentando-se ao seu lado.

— Me desculpe, mas não sei quem é… – ela a interrompeu.

— Sou mãe de Sasuke. Me chamo Mikoto Uchiha.

— Muito prazer majestade. – Sakura ia se levantando para fazer a reverência, mas Mikoto segurou as suas mãos impedindo-a.

— Não há necessidade. Quem deve fazer reverência aqui sou eu, a você. Por fazer meu pequeno Sasuke tão feliz. – ela acariciou as mãos de Sakura e deixou algumas lágrimas cair.

— Não precisa chorar majestade. Apenas o amo e quero a sua felicidade. – Sakura disse carinhosamente.

— Eu sei disso minha pequena. Meu filho jamais a amaria se não fosse uma boa moça. Mas coração de mãe não se engana. Eu ainda acredito que vocês vão ser muito felizes. – Sakura retribuiu o carinho apertando a mão da rainha.

— E eu acredito na senhora. Sei que não teve nada a ver com a morte dos meus pais. – disse tristonha.

— Eu sinto tanto minha querida por isso. Não faz ideia do quão difícil é estar na minha posição.

— Eu imagino. – Sakura deixou algumas lágrimas fugirem de seus olhos.

Mikoto viu Sasuke se aproximar e se levantou junto a Sakura que sentiu-se tonta e só não caiu, pois Mikoto a amparou.

— Você está bem? – perguntou preocupada, logo Sasuke correu até as duas.

— O que houve, Sakura? – o moreno a sentou de volta no sofá.

— Nada, apenas uma tontura. Deve ser porque não me alimentei direito. – a rosada disse com uma feição nada boa.

— Trouxe algo para você, tome. – Sasuke a deu um copo de chá.

Mikoto apenas observava a garota, analisou-a dos pés a cabeça e chegou a conclusão que desconfiava. Sasuke não desconfiava nem um pouco, mas Mikoto havia passado por isso duas vezes e já havia visto inúmeros caso sobre isso, era fácil para ela detectar. Seu sorriso só aumentou, segurou as mãos de Sakura e deu um beijo nelas. Sasuke e a rosada a olharam confusos.

— Obrigada, Sakura. Por tudo e por mais essa benção.

— Do que está falando mãe… – o moreno foi interrompido por uma voz grave a frente deles.

— Vejam só. O que temos aqui. – Fugaku disse, atiçando a raiva de Sasuke contra si.

— Fugaku! – Mikoto disse levantando-se. — Melhor irmos ver os convidados, não acha? – ela tentou levá-lo dali, mas sem sucesso.

— Não vai me apresentar, Sasuke? – falou sem tirar os olhos de Sakura, que apenas fitava a Sasuke.

— Sakura esse é meu pai, Fugaku Uchiha… – seu tom de voz era de raiva e era evidente, aquilo apenas aumentou o sorriso do rei.

Sakura nada o respondeu apenas o fitou sem dar muita importância se era rei, ou não, Fugaku já esperava uma atitude como essa e já estava preparado para isso. Estreitou os olhos para a garota que apenas se levantou parando a sua frente, o rei quando ia erguer o dedo viu-a fazer uma reverência, pegando-o de surpresa.

— Prazer majestade. – Sakura manteve a cabeça erguida o fitando.

Fugaku bufou de raiva vendo o sorriso de Sasuke aumentar e saiu batendo o pé dali, Mikoto que lançou um sorriso cúmplice a Sakura.

— Minha querida, deve repousar. Nos falamos depois, sim? – Sakura apenas balançou a cabeça que sim para a rainha que se retirou, acompanhando a contragosto o rei.

Sasuke segurou as mãos de Sakura e a fitou desconfiado, analisou sua feição estava pálida.

— Venha, você precisa de ar e de comer alguma coisa.

O moreno a puxou até uma mesa repleta de comida, Sakura se serviu com um pouco e se alimentou. Logo após o Uchiha a levou por um corredor longo, até o jardim que era coberto dos mais diversos tipos de flores.

Sakura soltou-se, segurou a barra do vestido e se pôs a correr sorrindo para o Uchiha que deu apenas um sorriso de canto com a cena. A rosada pegou uma flor e colocou no cabelo por cima da orelha, meia sem jeito ela dançava para o moreno que mordeu a ponta da língua tentando ocultar o desejo que o tomava de a ter ali e agora.

Ele caminhava até ela que apenas continuava a se movimentar, levava as mãos ao cabelo segurando-o sem jeito, mas de forma sexy e provocadora.

Sasuke ao chegar em sua frente a puxou pela cintura e a beijou, a queria e não poderia negar. A excitação por cima da sua calça era evidente e Sakura sentiu-o e o desejou também naquele momento.

O Uchiha a segurou pela mão e correu até os estábulos, ao final de onde os cavalos estavam tinha uma escada, os dois subiram por ela. No andar de cima era limpo e parecia ser um quarto de alguém, pois tinha uma cama, guarda-roupa, uma escrivaninha e até mesmo um pequeno banheiro ao canto do lado direito.

— Eu costumava me isolar aqui quando meu pai me perturbava demais. – Sasuke respondeu a pergunta não feita por Sakura, que apenas sorriu para o mesmo caminhando até em frente a janela, observando o jardim e o castelo a sua frente. Ainda era cedo, uma duas horas da tarde, mas Sakura via o tempo querer mudar. Uma tempestade estava a caminho.

Sakura virou de frente para o moreno que a observava e levou suas mãos as fitas do tomara que caia as suas costas o abrindo, colocando o seu cabelo para o lado levou as mãos no tomara que caia e o empurrou para baixo revelando sua nudez, apenas tampando as partes de baixa com uma calçola. Deu um pequeno sorriso tímido para Sasuke, jamais havia sido tão ousada como agora e viu o desejo nos olhos de Sasuke e fez com que amasse ter feito isso.

Sasuke caminhou até ela observando cada curva do seu corpo, deu a volta por ela parando em suas costas. Retirou a sua capa a jogando no chão, em seguida o cinto com sua espada, logo o restante de suas roupas, ficando completamente nu.

O moreno tocou os ombros de Sakura e viu os pelos de seu corpo se arrepiarem, fazendo um sorriso brotar em seus lábios. Desceu os seus lábios ao pescoço descoberto dando-lhe pequenos beijos molhados, fazendo Sakura fechar os olhos e tombar a cabeça para o outro lado, dando mais acesso ao seu pescoço.

Sasuke levou suas mãos aos seios femininos e os acariciava causando suspiros na rosada que estremecia com cada toque recebido. Não satisfeito o Uchiha levou uma das mãos para dentro da calçola de Sakura tocando-a em seu ponto fraco, fazendo gemer seu nome inúmeras vezes.

— Ah! Sasuke… – ela o queria, mais que nunca, agora, naquele instante.

Ele deu a volta em seu corpo mais uma vez parando em sua frente, colou seus lábios aos dela num beijo doce e calmo, mas carregado de sentimentos. Sakura sentia isso. Sasuke estava sendo muito carinhoso, não que das outras vezes ele não tenha sido, mas estava sendo um momento incrível para ambos e não queria que aquele momento acabasse jamais.

O moreno a pegou no colo e a levou até a cama que tinha ali, ficando por cima da mesma descendo beijos por toda a sua pele, fazendo Sakura gemer baixinho e fechar os olhos se deliciando com as carícias que o moreno a estava proporcionando.

Retirou lentamente a última peça do seu corpo que o impedia de ter uma melhor visão do seu corpo. Logo subiu pelo seu corpo distribuindo beijos por toda a sua pele até chegar aos seus lábios.

Sasuke se posicionou no meio de suas pernas e segurou sua cabeça com as duas mãos, beijando-a enquanto penetrava-a lentamente, fazendo-a gemer contra os seus lábios.

— Sasuke-kun… – ela conseguiu dizer quando o mesmo libertou seus lábios e se afundou mais dentro de si, e a mordeu no pescoço.

Suas unhas estavam cravadas em seus ombros e a cada investida do moreno mais alto ela gemia para ele. Sasuke estava perdido em pensamentos, não queria que nada os separasse, não queria que ninguém a levasse de si. Sakura era sua. Somente sua.

Não permitiria que ser algum a tirasse de si, ninguém tinha o direito de tirar a sua felicidade de si, a queria mais que tudo.

Sasuke segurou suas mãos e entrelaçou seus dedos com os da rosada e ergueu seus braços acima de sua cabeça, aumentando o ritmo das investidas, enquanto a beijava novamente.

O moreno mordeu seu lábio inferior fitando profundamente Sakura que o olhava com um misto de sentimentos, amor, desejo…

Os fios negros estavam grudados em sua testa por conta da fina camada de suor que cobria o seu corpo.

— Sakura… O que você está fazendo comigo? – ele soltou suas mãos da dela e levou uma das mãos a sua face a acariciando enquanto a outra segurava firmemente sua cintura.

Sasuke se movimentava num ritmo lento dentro dela, fazendo-a se mover contra si, querendo mais… Ele sorriu de canto e aumentou o ritmo, sentindo-a contrair contra o seu membro. A rosada gemeu quando atingiu o ápice, tendo um forte orgasmo. O moreno mordeu o seu queixo abafando o gemido quando chegou ao clímax se despejando dentro dela. Como a amava. Só de pensar na possibilidade de não tê-la por perto o deixava insano.

O Uchiha a apertou abaixo de si, num abraço caloroso e urgente.

— Não quero mais sair daqui. Vamos ficar aqui, Sasuke-kun? – Sakura pediu de olhos fechados, enquanto Sasuke analisava seus traços. Ela era linda.

— Nos achariam aqui. – disse sem muito ânimo, ali no reino não havia um lugar seguro para os dois.

Sakura ergueu sua mão e pousou na de Sasuke, medindo os tamanhos para logo entrelaçar seus dedos com os dele.

— Vamos fugir então. Nós dois! Para longe daqui, viver em meio a campina num lugar bem distante. Eu cuidaria da casa e da nossa horta que teríamos no fundo da casa, você sairia para caçar e voltaria no fim do dia. Brincaríamos com o nosso filho e depois de colocá-lo para dormir teríamos uma noite de amor maravilhosa. – Sakura disse sonhadora.

— Não se esqueça que eu o ensinaria a montar cavalo. – Sasuke entrou no sonho de Sakura, mas que ambos queriam muito que se tornasse realidade.

— Eu a ensinaria a fazer receitas medicinais e juntas faríamos muitas receitas de comida para você quando retornasse do treino com o nosso pequeno. – Sasuke sorriu.

— Teríamos dois filhos então? – perguntou num tom de voz calmo, enquanto distribuía beijos por sua face.

— Sim, teríamos muitos e muitos… – Sakura deixou uma fina lágrima escapar dos seus olhos.

Sasuke levou seu indicador e limpou seus olhos dando um beijo em sua testa em seguida. Segurando-se por dentro, pois Sasuke por mais maravilhoso que estivesse sendo naquele momento sentia dentro de si uma sensação muito ruim. Jamais diria isso a Sakura para estragar o momento único que estavam tendo. Jamais haviam dito isso um ao outro e sentiu-se maravilhado por pensar em tais possibilidades e queria que se tornasse real. Viver ao lado de Sakura eternamente.

— Temos que voltar. – ela apenas assentiu, sabia que ele tinha razão. Era o príncipe não poderia se ausentar do baile feito especialmente para ele por muito tempo.

Os dois se levantaram e se vestiram em silêncio, Sasuke a ajudou com o vestido, sentindo o perfume que emanava de sua pele. Queria rasgar aquele vestido e voltar para a cama com ela e nunca mais sair dali, mas não poderia.

Sasuke estendeu o seu braço a Sakura que o aceitou e caminharam até o salão real, ao mundo real novamente. Chegando lá ninguém havia notado que eles haviam sumido, pelo menos aparentemente, o que Sasuke achou estranho.

O Uchiha analisou ao seu redor e viu encostado num pilar do outro lado do salão seu braço direito Shikamaru, há alguns meses havia designado uma missão a ele e o mesmo havia sumido, de certo estava ali com informações para ele.

Queria ir até ele e saber tudo o que ele descobriu, era de suma importância ele conversar com Shikamaru naquele instante. Principalmente por ele ter feito um sinal ao mesmo que queria falar com ele.

Sasuke estava dividido, pois não queria deixar a Sakura sozinha principalmente na presença de seu pai. Logo olhou para o trono e sua mãe acenou para os dois. Sasuke a chamou num pedido silencioso e ela logo se apressou até eles.

— Sasuke meu querido, precisa de algo? – Mikoto perguntou sorridente.

— Preciso que faça companhia a Sakura por um tempo, até que eu fale com o Shikamaru. – ele disse seriamente e sua mãe viu o medo por trás de suas palavras, mesmo que frias, sabia que ele não queria deixar a Sakura sozinha.

— Claro meu filho, pode ir. Ficarei com ela.

Sasuke ficou de frente para a rosada que o fitava com medo. Não sabiam decifrar, mas sentiam uma sensação estranha no ar. Logo um trovão foi ouvido e um raio cortou o céu, dando para ver pelas janelas.

— Eu volto já. – ele deu um beijo demorado em sua testa.

— Sasuke-kun… – ela o chamou quando o mesmo já estava se afastando de si, ele virou de frente para ela. — Eu te amo, sempre te amarei. – Sakura dizia deixando uma fina lágrima cair sobre sua face.

Eu também… – foi o que pensou, mas não teve coragem de pronunciar em voz alta. — Te amo… Muito além do que imagina.

Sasuke apenas deu um pequeno sorriu e caminhou até ela tocando com dois dedos a sua testa, logo em seguida se afastou de Sakura sendo acompanhado por Shikamaru até o seu quarto, que no momento parecia ser o lugar mais seguro para a conversa que teriam.

Sakura ficou sem entender a sua atitude, mas nem pode pensar muito a respeito, pois logo sentiu-se mal.

Mikoto segurou as mãos de Sakura e estavam geladas.

— Querida, o que foi? – a morena mostrava preocupação em seu tom de voz.

— Eu não sei, me sinto estranha… Enjoada. – a rosada disse devagar.

— Sakura me responda algo… Com sinceridade. – a rainha estava séria e Sakura apenas assentiu. — Você e o Sasuke já… Bem você sabe. – a Uchiha sentiu vergonha por fazer aquela pergunta a garota, mas queria ter certeza.

Sakura corou com a insinuação de sua rainha e logo a ficha caiu aonde ela queria chegar.

— Você desconfia que eu estou… – a palavra sumiu de seus lábios e ela não conseguia completar a frase.

— Sim, acredito que você esteja. – a Uchiha no fundo estava muito feliz com a notícia, mas sabia que seria muito difícil para ambos dali para frente. Fugaku jamais admitiria.

— Grávida! – Sakura sussurrou e apenas Mikoto a ouviu. Um pequeno sorriso surgiu na face da garota que levou as mãos ao ventre emocionada demais para colocar em palavras a sensação que sentia.

Um filho seu e do Sasuke. Seu moreno, o amor de sua vida. Agora carregava dentro de si um pedaço dele.

— Agora em mim, bate dois corações por você… Sasuke-kun… – a rosada deixou uma fina lágrima de alegria percorrer a sua face, sendo abraçada por Mikoto que se permitiu se emocionar discretamente entre os convidados.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Sasusaku 💛

Postei uma fanfic nova em parceria, se chama Brave Heart.
https://spiritfanfics.com/historia/brave-heart-6753098


Mês que vem em comemoração ao mês do cannon irei postar algumas ones e two-shot, vou tentar postar o máximo possível, tenho tantas ideias...hahahaha....

Logo mais uma fanfic nova na área sobre o sobrenatural vampiros. AMO.


Mas de volta ao capítulo, não me matem, please. Sei que farei vocês sofrerem, acredite estou sofrendo bem mais.

Logo postarei o próximo, que está de matar.

Obrigada meus amores a todos os comentários e favoritos.


Até a próxima... Kisses da Julie'H ಌ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...