História Corações Partidos -Mitw - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Destiny
Personagens Personagens Originais
Exibições 18
Palavras 329
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Magia, Survival, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sem enrolação
Boa leitura ❤

Capítulo 7 - Desabafo (Final)


P.V Panda 


-AGORA, e minha vez de falar -pego uma cadeira e me sento -Bom, Sr.Bueno não tenho muita coisa pra falar pq vc nunca esteve muito perto de mim. Mais, desde de pequena e cale a boca Pac que eu sei que sou pequena tá -Pac sai dali rindo que nem uma hiena drogada - Nos éramos inseparáveis, até que veio a Anna a sua antiga pequete de infância -Sou interrompida por Pac gritando - E MAIS PRA PUTA DO QUE PEQUETE -Dou uma risada baixa e vejo Mike e Cauê rindo também - continuando, eu sempre ficava sozinha nos cantos pq o Sr.Pegador ficava pegando as minas da escola. Com 9 anos já pegava todas, imagina agora? Nem quero imaginar. Eu nem tenho mais nada pra falar, era só isso mesmo, agora tchau pra vcs. 



P.V Cauê 


Não,não,não,não, eu tenho que me explicar. Arrebento as cordas, levanto correndo e abraço a Panda chorando. 

-Me desculpa por tudo que eu te fiz, desculpa por não acompanhar vc, desculpa por não notar que vc estava sempre comigo, desculpa mesmo. Eu te amo tanto, não queria ter feito isso, me sinto triste por não ter aproveitado o meu tempo com vc, saiba que te amo muito mesmo. Me desculpa mesmo -me largo dela e a beijo, peço passagem e rapidamente e sedida. Sinto falta de ficar assim com ela, estou aproveitando o máximo possível. Ela me solta e da um beijo em minha testa, começo s chorar denovo. Vejo o Mike indo até a porta e a abrir, ensinuando que eles saíssem. Pac olha para ele com os olhos vermelhos, pega a mão de Panda mais antes de irem ela fala: 

-Não se esqueça de mim More, vc sempre estará no meu coração -Ela beija a minha bochecha, e antes de eu falar qualquer coisa ela some. Caio de joelhos no chão chorando muito, eu estou destruído por dentro. Meu coração foi junto a ela, e nunca mais vai voltar.



Continua...


Notas Finais


Desculpa o capítulo pequeno, e que estou sem criatividade.

Kissus de sangue ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...