1. Spirit Fanfics >
  2. Corações Unificados >
  3. Capítulo 1

História Corações Unificados - Capítulo 1


Escrita por: DudadiAngelo07

Notas do Autor


Hey galera ! Minha primeira fanfic... então espero que vocês sejam muito críticos e me digam o que acharam dela. Se o pessoal gostar eu posto outra, caso contrário eu não postarei (óbvio). Bjs e boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Corações Unificados - Capítulo 1

                   Sasuke e eu somos amigos a 11 anos, ou seja, somos amigos desde os 5 anos de idade. Quando o conheci ele era um garoto risonho e muito feliz. Após a tragédia que ocorreu com a família Uchiha, num acidente de carro, Sasuke simplesmente se fechou. Falava apenas comigo. Fiquei ao lado dele em praticamente todos os momentos de sua vida. Talvez tenha sido pela forma como ele me trata, ou suas piadas idiotas, quem sabe foi o cabelo, ou o corpo definido de forma perfeita, talvez a beleza ou tudo isso acumulado junto com os olhos ônix e o belo sorriso que me fizeram amá-lo tanto. Eu sou uma grande covarde por não contar o que sinto. A cada vez que o vejo ficar com uma garota ou me apresentar uma namorada meu coração se parte. Então... meu coração ja se partiu milhares de vezes.

       Ele está vindo para minha casa, ja que meus pais foram viajar e eu estou sozinha, convenci o Uchiha a me fazer companhia. Logo ouço a campainha e meu coração falha uma batida. Olho-me outra vez no espelho e desço as escadas rapidamente.

                  

                                        (POV Sasuke)

          Paro em frente à porta de Sakura e aperto a campainha. Quando a Haruno abre a porta quase tenho um ataque cardíaco. Fico estático por alguns segundos.

           – Vai entrar ou não? – me olha com cara de anjo.

        Adentro o imóvel e me sento no grande sofá. Caralho, como ela ta gata com esse pijama. Apesar da caralhada de garotas que eu ja peguei, parece que essa porra de coração que devia me pertencer é dela.

        –Vou pegar a pipoca e as bebidas – Sakura diz me tirando de meus devaneios.

        – Ok... eu escolho o filme – disparo, antes que ela diga algo.

        Escolho o filme Invocação do Mal e coloco-o no DVD. Sakura retorna da cozinha e eu aperto play. Quase duas horas depois o filme acaba.

       – Quer assistir outro? – pergunto.

       – Ah... não, eu queria te contar uma coisa – a Haruno diz.

       – Fala.

       – E-eu... – ela fica segundos em silêncio, então resolvo ajudá-la.

       – Você... – incentivo.

       – Hum... estou namorando Sasori – ela diz com uma cara deslavada.

       – Quem? – pergunto incrédulo.

        –  Sasori.

        – Aquele Mané?

        – Ele é legal... e não vamos ficar falando de namorados e namoradas – ela diz dando ênfase no “namoradas” .

         – Até por que não há nada para dizer.

          – Não? Eu tenho muita coisa para falar da sua atual!

          – O que ela tem? – pergunto, perdendo a paciência.

           – Karin é uma idiota arrogante!

           – Só porque ela não gosta de você?

           – Nenhuma das suas namoradas gosta de mim!

           – É óbvio o motivo! – como ela não percebe o que até as pessoas de fora podem ver?

            – Tá dizendo que eu sou desagradável? – ela diz. Puta merda, que garota desligada. Ela ja tinha perdido a paciência e eu também. Íamos acabar brigando se nenhum dos dois cedesse.

          – Você é irritante. – olho para ela que me devolve o olhar intensamente. Porra, já sabia... eu ia ceder. Por ela eu faria qualquer coisa, até passar por cima do meu orgulho. Num deslize acabo deixando um de meus vários pensamentos escapar – E linda.

            No segundo seguinte Sakura me beija.


Notas Finais


Tipo, gente bonita ela só tem mais um capítulo. Eu quis fazer algo breve e o link com o look da Sakura está a seguir: http://www.polyvore.com/sakura/template?id=1166750
Me digam o que acharam, o que gostaram e o que não. Sejam críticos e sinceros. Se tiverem alguma dúvida podem me perguntar qualquer coisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...