1. Spirit Fanfics >
  2. Corações Valiosos >
  3. Um pitbull

História Corações Valiosos - Um pitbull


Escrita por: LinkerNakamura e Laziand

Notas do Autor


oláá, tudo bom?
espero que divirata-se lendo :3

Capítulo 2 - Um pitbull


No meio da brincadeira, Adam precisou sair, despediu-se de Tom, Haillie e de Thanos, o pitbull da família, que até o momento não se sabia onde estava. Thanos, foi encontrado quando pequeno, aparentemente um cão quase que recém nascido, na época em que Haillie nasceu, de maneira que os dois cresceram juntos, Adam, ama o cão, no começo Tom tinha um pouco de medo, mas perdeu, o cachorro desenvolveu uma personalidade dócil, é um cachorro bem afetivo e protetor, por incrível que pareça, também não odeia gatos. Thanos pulava atrás de uma borboleta amarela , que estava a poucos metros do chão, Haillie se divertia vendo o cachorro pular de um lado para o outro. Quem olhar para o animal ,pensaria que é um trator assassino , mas ele estava mais para gato assustado. -Papai ! -A garota gritou para seu pai o tirando de seus pensamentos . Era difícil sair sem ter a certeza de voltar..

 -Querida, você está bem?!-Alan perguntava, sem tirar as mãos do volante, nem virar os olhos da estrada.
-Sim! mas vamos logo!-Respondeu Rose ela estava gravida de Haillie, e parecia que o bebê estava prestes a nascer, Alan sentia, um misto de felicidade e desespero, não sabia como lidar com aquilo. Estava chovendo, ficava difícil de dirigir, mas Adam era habilidoso.
  A chuva estava aumentando cada vez mais , dificultando a vista, porém Adam viu algo pequeno se mexendo no canto esquerdo da estrada. Ele exitou em parar , mas nada que estivesse desabrigado numa chuva daquela sobreviveria. Ele parou o carro e foi rapidamente identificar o que era aquilo, ao chegar perto ele viu um cachorrinho com poucos dias de vida junto de algo que parecia ser sua mãe. Ela estava sangrando , havia de machucado , com certeza não iria sobreviver mesmo com ajuda. Adam pegou o filhote e voltou o mais rápido possível para o carro.
  Adam tinha um bom coração, Rose se orgulhava de encontrar alguém como ele. Adam deixou o cão encharcado e tremendo de frio, em seu colo, e retornou a dirigir, ele sentiu remorso de deixar a mãe do cachorro ali, mas não havia o que fazer.-Amor o que é isso ai?!-Rose sofria com as dores, mas ainda sim deixava claro que sua curiosidade era bem forte.-Éh... um, cachorro...-Adam disse, com medo da reação da mulher, mas ela nem questionou o por que daquele animal ali, já tinha em mente a explicação do marido, mas isso mudou, quando ele revelou a raça do animal.-è... pitbull...- A mulher arregalou os olhos.-Deus do céu, cê tá louco colocar um troço desses aqui dentro?-Ela disse apavorada. Adam tentou esconder o riso, mas foi inevitável.-Hahaha, calma mulher, ele é filhote, não vai fazer nada.-O cachorro já não tremia mais, e adormeceu no colo de Adam, que queria muito olhar pro bichinho mas não poderia tirar os olhos da estrada.
 Adam apressou-se , caso isso não acontecesse ela teria o bebê ali mesmo. Depois de alguns minutos , eles finalmente chegaram no hospital. A alegria e a preocupação tomou conta do pai de primeira viagem, os médicos foram realmente rápidos, para tira-la do carro, sem prejudicar, e leva-a para a sala de parto, ele foi até a porta da sala com eles, perguntaram se Adam, se ele queria ir para a sala de parto participar da operação, mas ele recusou, era muito provável que desmaia-se no meio do procedimento, foi quando ele lembrou do cachorro, que havia ficado no carro, ele voltou correndo, o animal estava muito mal, machucado, e magro, muito magro, foi quando ele aproveitou que a mulher estava lá, e decidiu ir com o cão a veterinários, e sem a nem contatar a mulher quis ficar com o cão para si e decidiu até o nome.-vou te chamar de Thanos...-Ele foi até a recepcionista, e disse, para que caso a mulher dele aparece-se, dizer a ela que ele foi cuidar do cachorro. Os funcionários do lugar já o conheciam a tempos, ele já levou várias pessoas que precisavam de ajuda ali, e já foi simplesmente pra conversar, agradecer coisas feitas por ele.
  Após muita demora Adam finalmente achou um médico para o pequeno animal. Ele estava esperando a consulta acabar , mas sua mente estava em outro lugar... Talvez perto de sua esposa... Ou..-Senhor.. -O veterinário chamou atenção do rapaz pensativo. -Oh.. Sim ? -Ele se levantou e apertou a mão estendida do veterinário. -Ele está bem.. Só precisa dos cuidados certos. -Disse e passou o dedo na cabeça do pequeno que estava adormecido. -Em uma semana estará totalmente recuperado. -Disse e entregou o animal para Adam , que agradeceu e saiu para ter notícias de sua esposa.
 Horas se passavam e Adam aguardava pacientemente no carro, com o animal esperando sua esposa sair, quando ela saiu, ele a foi ver, no quarto, ela estava exausta e dormia, o parto fora tão difícil que ela desmaiou durante, nem viu como é a filha, o nome da pequena já havia sido decidido semana antes por ela mesmo, talvez por esse motivo Adam nomeou o cão sem consulta-la, a garota se chama Haillie, um nome que ele havia gostado muito, mesmo sem opinar nada, um médico que estava no parto entrou, mostrando a criança para ele, que ficou fascinado com o tamanho e a delicadeza da criaturinha.
-Sua esposa ficará bem, só precisa descansar uns dias aqui, Adam sentiu-se aliviado e em paz consigo, foi para casa com um sorriso estampado no rosto, levando consigo o pequeno, que agora já era membro da família.


Notas Finais


Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...