História Corações...unidos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7
Personagens Jennie, Personagens Originais, Sehun
Tags Blackpink, Bts, Drama, Exo, Fanon, Yaoi
Exibições 15
Palavras 560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Minha primeira fic ieaaaaaa!!!!
Espero que gostem amores !

Capítulo 1 - "Amigos..."


Fanfic / Fanfiction Corações...unidos - Capítulo 1 - "Amigos..."

P.O.V Jungkook - 8:00

Acordo ouvindo uma música que vinha do andar de baixo,sinceramente eu acho que 8:00 da manhã não é hora de escutar Rihanna.Me levanto passando as mãos em meus olhos,vou até o banheiro e lavo meu rosto,meu corpo parecia ainda está na cama mas eu não ia me deitar novamente.Saio do banheiro e vou até meu guarda-roupa e com uma preguiça enorme troco meu pijama por uma blusa de algodão e uma calça jeans,não queria descer mas meu estomago estava roncando de fome,sabia que hoje o dia seria um inferno como todos os outros na minha casa.

Respiro fundo antes de abrir a porta e começar a descer as escadas,passo pela sala e vejo minha irmã mais nova fazendo não sei o que,acho que é um tipo de dança,mas para mim parece mais sexo com o chão,aquilo era constrangedor.Chego na cozinha e vou direto para a geladeira,por sorte tinha um pedaço de bolo em um prato,eu estava com muita fome e com muita preguiça de cozinhar.Pego o prato com  bolo e me sento na mesa,meu nariz denunciou que aquele troço estava azedo! Me levantei rapidamente e joguei o pedaço de bolo na lixeira,agora estava mesmo sem nada para comer e sabia que minha mãe ainda não tinha feito as compras do mês...então passaria mais um dia sem café-da-manhã.

Minha mãe não estava em casa se não ela me espancaria por eu ter jogado o bolo na lixeira,não sabia aonde ela realmente estava,talvez trabalhando ou procurando um marido rico para cuidar dela e assim poder ir embora com ele abandonando seus filhos naquela porcaria de casa.Resolvi beber um pouco de leite,era a única coisa que tinha na geladeira,coloquei tudo no copo e mesmo assim ele só encheu até a metade,quando eu ia beber sou atraído por minha irmã entrando na cozinha e vindo em minha direção:

Kook eu estou com fome - Lisa parecia tão inocente quando não estava perto da mamãe que eu as vezes desconfiava se era a mesma pessoa.

Eu também estou...mas não tem nada para comer.- ela me encarou com um olhar tão fofo que quis abraça-la.

Aquela vadia deixou a gente com fome de novo! - Eu ficava surpreso com a falsidade de Lisa.

Tome isso eu vou vê se compro alguma coisa.- Entrego o copo de leite para Lisa,e ela sorri.

Kook...voçê se faz de burro né...esqueceu que nós não trabalhamos? Não temos dinheiro pra nada! - ela diz saindo da cozinha.

Lisa tinha razão então fiz algo que nunca sequer passou em minha cabeça...O quarto da mamãe era no outro corredor,fui rápido em direção dele e entrei,abri seu armário e mexi nos bolsos dos vestidos que ela mais usava...e achei o que queria,uma nota de ...dez reas,não era muito,mas o suficiente para comprar algo para Lisa,ela era minha prioridade.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fui até a esquina da minha casa,lá tinha uma padaria,peguei na prateleira um saco de pães doce e fui até o caixa mas  não tinha ninguém,toquei o pequeno sino e logo o sr.Luis veio me atender,atrás dele estavam dois homens jovens e bonitos,eles se despediram do sr.Luis e um daqueles caras ficou me encarando,não fiz nada,claro,não podia fazer nada,eles saíram da loja e entraram em um carro preto que estava parado logo a frente,eu os observei por alguns instantes,entreguei o dinheiro ao sr.Luis e segui de volta para casa...pensando naqueles homens...   

    


Notas Finais


Obrigado por lerem bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...