1. Spirit Fanfics >
  2. Coraline - Do Outro Lado da Porta - ANO 1 e ANO 2 >
  3. Ano I - A chave, senhorita!

História Coraline - Do Outro Lado da Porta - ANO 1 e ANO 2 - Ano I - A chave, senhorita!


Escrita por: EduVortex_x

Notas do Autor


Considerem esse capitulo um prólogo;)

Capítulo 1 - Ano I - A chave, senhorita!


Vejam bem, não é tão fácil de acreditar em uma criança que diz ter entrado em um mundo totalmente igual ao seu, através de uma porta que fica escondida atrás do papel de parede, não é mesmo? Ainda por cima, dizer que seus outros pais possuíam olhos de botão, e ainda dizer que a sua outra mãe era na verdade uma bruxa que queria roubar seus olhos e almoça-la.

É claro que os médicos encaminhariam essa criança para um psicólogo e esse psicólogo encaminharia ela para um psiquiatra, que por fim iria diagnostica-la com uma doença.

 Foi o que aconteceu com Coraline. Após ter vencido a Bela Dama, Coraline escondeu a chave em uma caixinha de madeira onde costumava guardar suas tampinhas de garrafa – tampinhas que ela costumava colecionar – e escondeu essa caixinha no fundo de uma gaveta no seu guarda-roupa. Foi uma época difícil, pois Coraline, constantemente dizia estar ouvindo vozes, vozes que sussurravam seu nome. Seus pais, preocupados, levaram Coraline ao psiquiatra, que como era de se esperar, disse que ela sofria de uma doença chamada “esquizofrenia”.

E assim Coraline foi internada em um hospital psiquiátrico numa cidadezinha chamada Small Hill, que ficava perto de uma estrada que levava até o Palácio Cor-de-Rosa.

Cinco anos depois, com 16 anos de idade, Coraline voltou a ouvir essas vozes, mas essas diziam:

“A chave, Senhorita! A chave! Ela vai encontrar! Impeça ela! Pegue a chave! ”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...