1. Spirit Fanfics >
  2. Coraline - Do Outro Lado da Porta - ANO 1 e ANO 2 >
  3. Ratos!

História Coraline - Do Outro Lado da Porta - ANO 1 e ANO 2 - Ratos!


Escrita por: EduVortex_x

Notas do Autor


É eu sei kk história meio confusa, acho que me perdi um pouco. Mas o final está próximo:)

Capítulo 14 - Ratos!


Fanfic / Fanfiction Coraline - Do Outro Lado da Porta - ANO 1 e ANO 2 - Ratos!

4 dias atrás...

 

Coraline, Chris, Molly, Nolan e a mãe das crianças, todos conseguiram escapar do mundo que estava escondido atrás de um corredor em um buraco na parede, o que anos atrás, era uma pequena porta.

Os policiais viram aquilo e, como precaução, decidiram fechar a casa de vez, para evitar que mais pessoas passassem por aquela entrada.

Coraline encontrou Wybie mais uma vez, o abraçou, conversaram, colocaram as conversas em dia. As crianças Emily, Hyan, Charlie, Hay e Amanda tiveram o que sempre sonharam, uma entrevista completa com Coraline e toda a história que ela viveu do outro lado da porta.

Os irmãos Chris, Molly e Nolan se mudaram para uma nova casa em Small Hill junto com a sua mãe.

Seria horrível acabar a história nesse exato momento porque, além de alguns personagens terem tido um final feliz, os pais de Coraline continuavam desaparecidos e a Bela Dama continuava andando por aí com o corpo da doutora Grayson, devorando mais e mais almas para se fortalecer. É por esse motivo que a história ainda não acabou...

 

4 dias depois...

 

Somos pequenos, porém muitos

Muitos somos, bem pequenos

Ao topo já vimos te ergueres

Ao tombo nós assistiremos.

 

Coraline sussurrava olhando para o teto. Continuava no Palácio Cor-de-Rosa, se recusara sair dele e abandonar tudo. Talvez fosse essa a maior qualidade de Coraline, sua insistência em chegar no topo do que foi planejado, que agora era nada mais e nada menos que encontrar seus pais e acabar com a mulher que arruinou sua vida. Mas foi cantando para si mesmo essa pequena música que ela entendeu tudo.

- Espera aí... Os ratos cantavam essa música, se eles viram ela crescer – Deu uma pausa, estava pensativa. –... isso significa que foram os primeiros a serem criados. E se sabem que vão assistir ao tombo dela, então quer dizer que eles sabem como ela pode ser detida! É isso! – Exclamou, levantando-se – Eles acompanharam ela durante todos esses anos! Eles conhecem ela o bastante!

Coraline se olhou no espelho, não acreditava que algo tão simples assim era a chave.

...

Os ratos sabiam de tudo.

Eles estavam lá quando tudo foi criado, e estarão lá quando tudo for destruído!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...