1. Spirit Fanfics >
  2. Coraline - Do Outro Lado da Porta - ANO 1 e ANO 2 >
  3. Extra: Acontecimentos Ocultos (Para o Leitor)

História Coraline - Do Outro Lado da Porta - ANO 1 e ANO 2 - Extra: Acontecimentos Ocultos (Para o Leitor)


Escrita por: EduVortex_x

Capítulo 20 - Extra: Acontecimentos Ocultos (Para o Leitor)


Fanfic / Fanfiction Coraline - Do Outro Lado da Porta - ANO 1 e ANO 2 - Extra: Acontecimentos Ocultos (Para o Leitor)

Anteriormente...

 

Vejam bem, não é tão fácil de acreditar em uma criança que diz ter entrado em um mundo totalmente igual ao seu através de uma porta que fica escondida atrás do papel de parede, não é mesmo? E ainda por cima, dizer que seus outros pais possuíam olhos de botão, e que a sua outra mãe era na verdade uma bruxa que queria roubar seus olhos e almoça-la.

É claro que os médicos encaminhariam essa criança para um psicólogo e esse psicólogo encaminharia ela para um psiquiatra, que por fim iria diagnostica-la com uma doença.

Foi o que aconteceu com Coraline. Após ter vencido a Bela Dama, Coraline cismou que o poço não era tão seguro para guardar a chave, que mais cedo ou mais tarde a megera daria um jeito de sair de lá. Se convenceu de que a chave deveria ficar com ela, guardada em algum lugar perto dela. Sendo assim, ela teve a ajuda de Wybie para resgatar a chave no fundo do poço. Levou para casa, escondendo em uma caixinha de madeira onde costumava guardar suas tampinhas de garrafa – tampinhas que ela costumava colecionar – e escondeu essa caixinha no fundo de uma gaveta no seu guarda-roupa.

Alguns dias após ter recuperado a chave, Coraline passou a ouvir vozes, vozes que a deixavam louca. Não conseguia dormir, muito menos comer. Seus pais, preocupados, a levaram para um hospital psiquiátrico em Small Hill, e lá ela foi diagnosticada com esquizofrenia.

As coisas a partir daí começaram a mudar. Coraline fez amizade com Christopher (Chris), um jovem da sua mesma idade, Molly e Nolan, irmãos de Chris. Eram seus únicos amigos naquele lugar, os três tinham algo em comum.

Antes de Molly e Nolan nascerem, Chris vivenciou um dos momentos mais terríveis de sua vida, acompanhar o sofrimento dos pais após perderem seu filho, Josh, que desapareceu na própria casa com 8 anos de idade. Nessa época Chris era muito pequeno, mas lembrava com clareza o tamanho da porta que aparecia todas as noites na parede da sua sala-de-estar, por onde Josh atravessava para um outro mundo.

Certo dia, Chris, que espiava seu irmão fugir para um mundo estranho todas as noites, sentou-se do lado do sofá esperando o seu retorno, mas isso nunca aconteceu.

Seus pais ficaram preocupados, policiais de toda a cidade organizaram uma busca, depois de meses e meses procurando o caso foi encerrado, o irmão de Chris foi tido como morto e assim tudo acabou. Seus pais, quando tiveram os gêmeos Molly e Nolan se separaram, a mãe dos três dizia ouvir seu filho, que ela iria salvá-lo. Os três irmãos ficaram na casa do pai após o desaparecimento da mãe, mas o que ninguém sabia é que ela havia atravessado o corredor que ficava atrás da pequena porta, entrando no estranho mundo da Bela Dama. A mãe dos irmãos acabou se perdendo, tendo que sobreviver do outro lado da porta. Os irmãos sabiam disso, eles tentavam convencer seu pai, mas ele não acreditava, passou a desconfiar que seus filhos tinham doença (esquizofrenia), sem saber o que fazer ele decidiu leva-los para um psiquiatra, que os internaram dias depois.

Agora vocês sabem de tudo... quer dizer, quase tudo...

As cinco crianças que acompanhavam o caso de Coraline conseguiram descobrir o seu paradeiro, ajudar ela e seus amigos e por fim acabar com a bruxa. No entanto, os pais de Coraline continuavam desaparecidos...

O Palácio Cor-de-Rosa foi reformado e virou um hotel, o mais famoso da cidade. Coraline, agora com 18 anos, seguiu seu caminho, se despediu dos seus amigos e foi em busca de pistas para encontrar seus pais. Ela conseguiu com as cinco crianças uma pesquisa do passado daquela casa, o perfil de cada um dos moradores do Palácio Cor-de-Rosa. No meio de tantas pastas ela encontrou uma que lhe chamou a atenção:

 

Tyta Moonzy: A primeira dona do Palácio Cor-de-Rosa.

Ela desapareceu na própria casa com 38 anos de idade, e tudo que encontraram foi um espelho, pois todo o resto simplesmente não estava lá, a casa estava vazia. O espelho era a única lembrança dela, sendo assim, continuou na casa, pendurado no fim do corredor.

Depois desse ocorrido, todos os futuros moradores prestaram queixa, pois seus filhos desapareciam semanas depois da mudança.

 

Coraline estranhou, pois tudo começou a acontecer depois do desaparecimento dessa mulher, o que a fez pensar que Tyta Moonzy era na verdade a Bela Dama.

 

(Continua – Ano 3 – 2017)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...