1. Spirit Fanfics >
  2. Coraline - Do Outro Lado da Porta - ANO 1 e ANO 2 >
  3. A Bela Dama

História Coraline - Do Outro Lado da Porta - ANO 1 e ANO 2 - A Bela Dama


Escrita por: EduVortex_x

Capítulo 17 - A Bela Dama


Fanfic / Fanfiction Coraline - Do Outro Lado da Porta - ANO 1 e ANO 2 - A Bela Dama

Passos largos e pesados vinham do corredor. As velhinhas afastaram-se ainda mais da porta. Na porta apareceu uma sombra que se transformou em muitos ratos pretos que se amontoaram um em cima do outro até ganharem forma. Agora todos viam a silhueta de uma mulher magra e alta. Era ela! A Bela Dama, mas agora já não possuía o rosto delicado da doutora. No lugar dos olhos tinham dois botões pretos cintilantes. Sua boca estava ressecada e escura, lembrava um cadáver. Sua pele se tornou pálida e áspera, com rachaduras escuras e pequenas que lembravam veias, veias escuras que agora se moviam sobre o seu rosto.

- Olá, Coraline! Há quanto tempo... já é uma mocinha... – Disse a Bela Dama, exibindo um sorriso terrivelmente assustador.

Coraline recuou. Segurou forte a caixinha e franziu a testa.

- Ora, não fique assim, minha menininha...

A casa possuía agora um ar pesado e incrivelmente desconfortável, causava arrepios em todos.

- Que tal um jogo? – Sugeriu a Bela Dama, dando três passos para frente, movendo os dedos sobre a mesa, inquieta. – Eu sei que você adora jogos.... Não é mesmo? Coraline! – Disse ela com veemência.

Coraline sorriu, respondendo:

- Tudo bem.

- Ótimo...

- E em que jogo está pensando? – Indagou Coraline, passando a mão sobre a caixa.

Wybie puxou Coraline pelo braço, mas quando ela se virou ele entendeu o que seu olhar sereno queria dizer: “está tudo sobre controle”. Então ele recuou e ficou perto das velhinhas e do gato.

- Um jogo de recuperar as coisas perdidas. Você conhece bem esse jogo. – Disse ela, sorrindo.

- Não, eu prefiro outro jogo! – Replicou Coraline.

- Que jogo? – Perguntou a Bela Dama, em um tom ameaçador.

- O que o seu mestre mandou! – Respondeu Coraline. Tirou da caixinha o coração da Bela Dama, a bruxa ao ver aquilo deu alguns passos para trás, seu semblante havia mudado, agora ela se encontrava com medo (pela primeira vez) diante a Coraline. – E eu serei o mestre! Agora, devolva meus pais ou queimarei seu coração! – Disse Coraline, sentia-se vitoriosa.

A bruxa então moveu o braço para o lado e no mesmo segundo Wybie, a senhorita Spink e a senhorita Forcible, até mesmo o gato, desapareceram no meio de uma fumaça escura que se rastejou até a janela para fora da casa.

A Bela Dama começou a sentir dores de cabeça, ela parecia estar crescendo, em questão de segundos ela ficou meio corcunda. Pernas de aranhas cresceram do lado das suas duas pernas normais. Seu rosto ficou mais cumprido e suas mãos maiores, com dedos grandes e prateados que cintilavam, como se estivessem pedindo alguma coisa para rasgar.

- Me devolva! – Gritou a Bela Dama. – Devolva meu coração! – Acrescentou.

- Devolva meus pais primeiro! – Gritou Coraline. Correu até o fogão e ligou. Ficou segurando o coração sobre o fogo, os retalhos começavam a queimar lentamente.

A Bela Dama imediatamente sentiu uma pontada no peito, como se estivesse sendo perfurada por agulhas quentes. Então ela pisou forte no chão e no exato momento, o assoalho começou a se entortar como ondas, rachando-se e quebrando-se como um terremoto.

Coraline correu para o corredor e subiu as escadas. Entrou no quarto, mas antes que pudesse fechar a porta a Bela Dama apareceu, irritada como nunca! Ela esmurrou a porta até joga-la contra a parede, nesse instante, Coraline escapava pela janela que dava até o telhado.

- Venha aqui! Sua menininha teimosa! Estúpida! Eu vou matar você! Eu vou rasgar a sua pele e construir uma bonequinha obediente e retalhada!!! – Gritava a Bela Dama, andando sobre o telhado.

Coraline estava certa de que conseguiria escapar, mas seu plano foi por água a baixo quando ela sentiu uma mão fria puxá-la pela perna e arrastá-la pelo telhado. A Bela Dama havia pegado ela, estava com ela nas mãos. A bruxa sorriu, dizendo:

- Você não pode me vencer! Você é fraca! É só uma criança! Me dê isso aqui! – Exclamou, tirando da Coraline o coração. A Bela Dama então riu e sem se importar jogou Coraline de cima do telhado, que caiu no chão em frente à porta da entrada principal. Todos relancearam o olhar para Coraline, que aparentava estar desacordada sobre a escada. 

CONTINUA

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...