1. Spirit Fanfics >
  2. Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) >
  3. A Fuga - Parte 2

História Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) - A Fuga - Parte 2


Escrita por: EduVortex_x e Airgonaut

Notas do Autor


Elas estão de volta :v

Capítulo 12 - A Fuga - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) - A Fuga - Parte 2

- Que garota esperta você é. – Disse Aiden, sorrindo. – Mas não tão esperta para perceber que esse colar aqui alimentava a Bela Dama!!!

- Pessoal, acho que não é uma boa ideia discutir agora! – Disse Wybie, gaguejando. – Eu sei que estamos em um momento bem confuso, mas vocês precisam ver isso.

Todos correram até a janela, se assustaram com a quantidade de bonecos que se aproximavam: eram bonecos com garras de metal e 8 pernas, quatro de cada lado, se aproximavam como uma infestação de aranhas gigantes.

- O que faremos!!! – Exclamou Chris.

Uma buzina alta chamou atenção de todos. Os bonecos foram atropelados por uma caminhonete que se aproximava, aparentemente, sem controle algum. O carro estava indo em direção ao quarto onde todos estavam, e todos ao perceberem isso correram para trás, a tempo de ver a caminhonete atravessando a parede e estacionando no meio da sala. Do carro duas senhoras saíram.

Eram a senhorita Spink e a Senhoria Forcible.

- Arrume a peruca, Miriam! – Disse April, ajeitando os óculos. – Oi, Caroline, finalmente encontramos você! – Sorriu, mas os óculos continuavam tortos.

- Caroline, Caroline. – Disse Miriam. Coraline franziu a sobrancelha. – Vamos, todos vocês, temos que sair daqui agora mesmo.

- Vocês destruíram o quarto! – Exclamou Wybie, apavorado, com receio de entrar no carro em que duas velhinhas iriam dirigir.

- Eu disse que eu deveria dirigir! – Reclamou Miriam. – É tão cega quanto eu, e ainda fiquei surpresa quando vi que você conseguiu alcançar os pedais com essas perninhas!

- Com essas perninhas?!

- Parem vocês duas! Vamos ou não?! – Disse Chris.

- Eu dirijo! – Disse Miriam.

- Não, eu vou dirigir! – Disse April.

- As duas dirigem, está bem?! – Exclamou Coraline... – E é COOOraline!

Coraline ficou do lado das duas velhinhas no banco da frente, e os outros três ficaram na cabine.

Minutos depois todos estavam na estrada, e as duas continuavam brigando. Um pouco mais à frente tinham dois caminhos, e elas estavam tentando decidir por qual caminho seguir.

- Direita! – Gritou April, puxando o volante.

- Não, esquerda! – Gritou Miriam, puxando o volante para o outro lado.

- Pare com isso, Miriam, quer matar todos nós?! Vamos para a direita!

- Mas eu tenho certeza que é para a esquerda!

Na caminhonete Wybie perguntava quase vomitando:

- Vamos morrer, não vamos?

Aiden olhou para ele e respondeu:

- É, nós vamos morrer...

 

Muito bem, Ajudem Miriam e April!

Qual lado devem seguir?

 

______OPÇÕES______

1 – Direita.

2- Esquerda.

 

OS ANJINHOS

Apenas dois anjinhos estão disponíveis para ajudar vocês, querem a ajuda de uma delas? Apenas precisam escolher a terceira opção.

 

3 – Sim. Quero que um dos anjos decida por nós.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...