1. Spirit Fanfics >
  2. Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) >
  3. A Porta

História Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) - A Porta


Escrita por: EduVortex_x e Airgonaut

Notas do Autor


Rumo ao fim da história=D Vocês decidem.

O capitulo ficou muito grande, pois muitas coisas foram esclarecidas:)

Capítulo 13 - A Porta


Fanfic / Fanfiction Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) - A Porta

-DIREITA! – Gritou Coraline

 Neste mesmo instante April olhou para Miriam e ambas puxaram o volante para direita, seguindo pela estrada... mas notam que passaram por cima de algo, o carro balançou fortemente... Quando de repente um boneco em cima da cabine

-O que! – Gritou Wybie e no mesmo momento dando um tapa no boneco, nesse momento o boneco tomou impulso e avançou em Chris furando pele e músculos de seu braço

-AAAAHHH, tira essa coisa de cima de mim- Chris já estava dominado pelo desespero, Aiden pegou o boneco apertando seu pescoço estourando-o e jogando-o na mata...

-Pragas... -  Falou Aiden calmamente..., mas nesse momento Chris estava sangrando

-Amarre um pano em cima do corte... não está vendo que está perdendo sangue? – Aiden o encarando com seus olhos azuis reluzentes...

-Certo... certo... 1... 2... 3! – Chris tirou e amarrou sua camiseta no braço esfaqueado, sentirá uma dor descomunal...

“... acabei me acidentar e agora uma facada no meu braço…” Pensava Chris

 Ainda pela estrada April e Miriam passavam por cima de muitos bonecos... as luzes dos faróis refletidas nos botões dos bonecos os mesmos sendo estourados junto a pressão nos pneus...

Aquele ambiente completamente escuro, apenas os galhos negros, pontiagudos e separados demarcados pela iluminação da lua, Coraline fitava tudo aquilo com seus problemas rebatendo em sua mente, agora era uma só com Bela Dama, estava sendo perseguida por bonecos, Chris fora esfaqueado, sua esperança agora são April E Miriam, aquele ambiente inóspito fazia Coraline se sentir um pouco estranha... depois de muito tempo pela trilha elas chegam na casa...

-Desçam- Gritaram April e Miriam

Logo todos desceram do carro e correram para dentro de uma cabana escondida no meio da floresta...

Miriam tirou da peruca a chave da porta principal. Ela abriu e todos entraram.

Tratava-se de uma cabana já velha, mas muito bem decorada e arrumada.

- Eu não sabia que vocês moravam aqui. – Disse Coraline, observando cada detalhe da casa.

- Depois que o Palácio Cor-de-Rosa foi destruído tivemos que voltar para cá, era o lugar mais seguro, Caroline. – Explicou April.

- Ainda é Coraline. – Corrigiu ela.

- Então esse lugar já existia muito antes de vocês se mudarem para o Palácio, não é? – Perguntou Aiden a April.

- Sim, meu bem. Alguém quer chá? – Ofereceu.

- Eu aceito água apenas. – Disse Wybie.

- Claro, querido. Sentem-se.

- Então... acho que agora dá para explicar o que está acontecendo, em? – Perguntou Chris.

Miriam e April olharam uma para outra.

- Olha, crianças. Essa história é muito confusa e creio eu que não temos muito tempo. Apenas podemos dizer que conhecemos tudo, sabemos o que aconteceu. – Disse Miriam.

- Como assim sabem de tudo? – Indagou Coraline, confusa.

- Temos um passado, minha jovem. Todos nós temos, inclusive Beldam. Quando criança ela ficou internada no orfanato de freiras, mas ao crescer ela foi influenciada por coisas sombrias. Na tentativa de fugir disso tudo ela acabou caindo no velho poço, que na verdade é um portal para o Mundo Secreto, criado pelo mesmo homem que perseguiu ela. – Explicou April.

- É por isso que podemos enxergar estrelas em plena luz do dia se olharmos lá no fundo! – Observou Wybie.

- Exatamente. – Disse Miriam. – Dentro desse mundo ela estaria livre desse homem, e aprendeu com o mundo uma forma peculiar de sobreviver. Roubando almas jovens carregadas de amor como alimento, assim ela manteria a juventude e ficaria forte o suficiente para capturar mais crianças.

- E como vocês sabem disso tudo? – Perguntou Aiden.

- Bom, quando éramos jovens o nosso passatempo não era apenas o teatro, querido. A gente descobriu dons especiais, passadas de geração em geração a nossa família. E quando descobrimos do que se tratava o Palácio Cor-de-Rosa, corremos direto para lá, mas foi tarde demais e a última criança já havia sido levada. – Explicou Miriam.

- E agora? O que acontece? – Disse Aiden.

- A porta. – Respondeu April.

April andou até uma porta afastada da sala, onde haviam palavras em latim entalhadas na madeira.

- O que é isso? – Perguntou Coraline.

- Uma pessoa normal, até mesmo um médium abriria essa porta e encontraria uma parede. Mas alguém com poder, assim como a Beldam e também como você Coraline, encontraria um corredor escuro que tem...

- O poder de leva-la até o passado. – Completou Aiden, espantado. – Eu não sabia que essa porta ainda existia.

- Uma porta que me leva até o passado? – Perguntou Coraline, assustada.

- Não só isso, essa era a terceira entrada para o Mundo Secreto. – Explicou Aiden.

- E como você sabe disso? – Perguntou Wybie.

- Acho que esse é um bom momento de você dizer quem realmente é. – Disse Chris.

- Tudo bem. – Concordou. Aiden então sentou-se e explicou tudo. – A primeira criança que Beldam capturou não foi um dos 3 fantasmas, e sim eu. Mas naquela época ela estava desesperada e não tinha um plano. Então eu consegui escapar antes que ela pudesse me pegar. Só que depois eu acabei almejando o poder dela e propus um acordo... levaria crianças para ela. -Aiden olhou para Coraline

-Você o que?! – Perguntou Coraline visivelmente irritada...

-Pois bem... eu levaria as crianças em troca de poder andar entre aquele mundo e esse livremente... só não contava com uma coisa, ela fez questão de me “acorrentar”, fui transformado em um felino, e impedido de usar esse poder para outros propósitos, e também não podia me afastar do Palácio cor de Rosa, mas, quando ela foi “morta”, eu me livrei em parte dessa “prisão”, primeiro voltei a minha forma, mas já adolescente, da forma como eu era antes de ser transformado... e posso andar livremente por esse mundo – Aiden sorriu levemente de canto “liberdade” era palavra que ressoava em sua mente.

-Então, você levou 3 crianças a morte... e ainda sorri por isso- Coraline estava serrando os punhos.

-No entanto, eu percebi mais tarde o que eu estava fazendo, e então eu conheci você e resolvi ajuda-la. – Aiden ficou em silêncio após dizer isso.

- Olha... EU NÃO ACREDITO NISSO! – Gritou ela.

- Viu! Eu disse que ele não era confiável! – Exclamou Chris.

- Vocês devem entender. Há muito mais história a ser contada, mas não temos tempo. Coraline, essa é a sua chance. Se você resolver atravessar aquela porta você pode matar a Bela Dama antes que ela faça algum mal a sua família. Se resolver ficar você pode ser controlada por ela, ou então aprender a controlar ela, o que é mais difícil. – Explicou Aiden. – Mas se decidir voltar, qualquer escolha errada que decidir fazer pode gerar graves consequências.

Coraline ficou em silêncio e saiu da cabana, Chris correu até ela. Tanta coisa aconteceu que ela mal havia notado que o inverno estava chegando. A neve começava a cair.

- Coraline, o que você decidir fazer eu irei te apoiar. – Disse Chris.

- Já algum tempo eu tenho visões. E uma borboleta me acompanhava, uma borboleta escura. O bater das asas se tornaram flashes do meu passado e do meu futuro, e isso é algo que eu precisava controlar. Mas agora, eu me encontro em uma situação totalmente diferente. Eu não sei o que fazer...

- Seja o que for que você decidir, eu sempre estarei com você.

Os dois se aproximaram, em frente a uma paisagem incrível. O sol estava se pondo e neve começara a cair. O cair da noite foi o momento em que Coraline deu seu primeiro beijo, sentia a respiração cálida sobre o seu rosto, uma sensação reconfortante, era quente e bom, ela se sentia protegida, sentia-se longe de todos os problemas...

 

Muito bem, caro leitor!

Essa é a decisão mais difícil de Coraline. Estamos rumo ao fim da história...

O que ela deve fazer?

 

_______OPÇÕES_______

1 – Atravessar A Porta. E tentar salvar seus pais.

2 – Não Atravessar A Porta. E seguir a vida...

 

Os Anjinhos

Lamento, mas essa é a escolha mais importante da história, os anjinhos não podem interferir

...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...