1. Spirit Fanfics >
  2. Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) >
  3. Do Outro Lado da Porta

História Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) - Do Outro Lado da Porta


Escrita por: EduVortex_x e Airgonaut

Capítulo 14 - Do Outro Lado da Porta


Fanfic / Fanfiction Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) - Do Outro Lado da Porta

ATENÇÃO:

São corajosos, decidiram atravessar a porta, mas cuidado! Agora uma escolha errada e Coraline morre, dessa forma, se ela morrer, a Beldam vencerá e a história acabará.

.... Então pensem com cuidado...

...

- Eu vou. – Disse Coraline, aflita.

- Tem certeza? – Perguntou Charlie.

- Sim, eu tenho a chance de salvar meus pais então não irei desperdiçar.

Chris sorriu. Os dois entraram na casa, todos relancearam o olhar para Coraline.

- E então, querida? – Indagou Miriam.

- Eu vou. – Respondeu ela.

Aiden se aproximou com uma mochila.

- Aqui tem corda, lanterna... – Parou por um instante e sussurrou. –, uma arma – Coraline sorriu, sempre quis saber como era a sensação de usar uma arma. -, comida, enfim, tudo que precisar.

- Obrigada. – Agradeceu ela, colocando uma alça da mochila sobre o ombro.

April aproximou-se. Segurava nas duas mãos mais um pote cheio de caramelos. Tirou do fundo do pote uma chave velha e enferrujada. Entregou para Coraline. Ela destrancou a porta com a chave.

A porta abriu-se.

Miriam e April estavam certas, para Coraline um imenso corredor escuro surgiu atrás da porta.

- Entende que isso é muito perigoso, não é mesmo? – Perguntou Aiden. – E que se você falhar tudo acontecerá do mesmo jeito, só que algo diferente vai acontecer. A Bela Dama ficará mais esperta e vencerá.

Coraline balançou a cabeça e respondeu:

- Eu posso tentar matá-la. E se eu conseguir, a Coraline do passado terá tudo que sempre quis, mas vocês serão apagados desse presente, pois um novo será construído.

- Sabe, é provável que ela use trapaça outra vez. – Sorriu Aiden, Coraline entendeu a mensagem sorrindo. – Sabe o que deve fazer. Está preparada?

- Sim.

- Então boa sorte.

Aiden depois disso ficou em silêncio e Wybie andou até ela. Os dois se abraçaram forte. Depois April e Miriam e por fim Chris, a quem ela deu um último beijo antes de partir.

Coraline pisou no corredor, olhou para trás, todos fixaram o olhar nela. Ela respirou fundo e continuou a andar. Quando estava mais afastada da entrada a porta de uma vez só se fechou. Ela se assustou. Fechou os olhos. Respirou fundo uma segunda vez e continuou.

De repente o chão sob seus pés se desfez e ela começou a flutuar em um vazio escuro, que logo tingiu-se de um azul brilhante, tonalizando entre as cores: rosa, azul, azul-claro e roxo. Aquilo lembrou o túnel por onde ela passava para ir até o Mundo Secreto.

Logo por toda parte começaram a aparecer imagens, lembranças do passado. Ela via o primeiro dia em que pisou no hospital psiquiátrico. Também viu o dia em que conheceu Chris e seus irmãos. Depois tudo foi ficando mais escuro e ela avistou um pouco mais a frente ela e seus pais se abraçando, minutos depois que ela conseguiu escapar. Tudo agora ganhava uma cor mais aterrorizante, um verde cinzento e sem vida. No fim do túnel estava ela do passado confrontando a Bela Dama. Coraline franziu a testa.

- É aqui. – Disse para si mesma.

E de uma vez ela mergulhou de cabeça no seu pior pesadelo. E segundos depois ela estava de volta ao passado, do lado de fora da casa. Gritos começaram a vir de dentro da casa, e miados. Era a Bela Dama.

- Sua trapaceirazinha! – Gritou Beldam.

Coraline no mesmo instante sentiu o mundo inteiro estremecer, ela se recordava daquilo. Foi no momento em que ela caiu na teia da Outra Mãe.

Ela apenas não sabia se era uma boa ideia entrar agora na casa ou esperar a Beldam sair de lá.

 

Muito bem, caro leitor!

É sua vez, ajude Coraline!

 

______OPÇÕES______

1 – Entrar na casa agora.

2 – Esperar a Bela Dama sair para poder entrar.

 

Pensem com muito cuidado, pois só é preciso de uma escolha errada para tudo acabar!

 

Os anjinhos

Se quiser a ajuda de um dos dois anjinhos que restaram basta escolher a opção 3 para que decidam por você.

 

3 – Deixar um dos anjinhos escolher por nós.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...