1. Spirit Fanfics >
  2. Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) >
  3. No Outro Mundo Novamente

História Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) - No Outro Mundo Novamente


Escrita por: EduVortex_x e Airgonaut

Notas do Autor


Escolheram a 3º Opção - o Anjinho faria a escolha... Bem Agora Vejam a Resolução

Capítulo 15 - No Outro Mundo Novamente


Fanfic / Fanfiction Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) - No Outro Mundo Novamente


 Coraline teve a impressão de escutar a voz de Bela Dama ficar mais lenta, a coloração ao seu redor foi ficando mais escura de repente estava navegando por uma imensidão vasta de pura escuridão
-Onde é que eu estou? - Curiava Coraline
  Quando viu uma pequena criança ao longe, um vestidinho longo, começou a se aproximar e reconheceu que era um dos anjinhos, mesmo de longe, ela ainda conseguia ter visão suficiente para poder identificar...
-Eeeei, sou  Coraline, se lembra?... - Nenhuma resposta perante a pergunta, mas oque deixou Coraline em duvida foi que o anjinho mesmo tão distante conseguiu alcançar Coraline com sua voz...
-Menina, não entre na casa procurando por ela, espere Bela Dama do lado de fora... - o anjinho foi sumindo na escuridão deixando duvidas em Coraline, voltando ao normal, Coraline permanece estática na frente da porta...
-Não entrar na casa hum...pense Coraline... O que você deveria fazer... - Ela espreitou pela porta e avistou algo que lhe deu uma ideia...
-O Fogão! mas não deveria entrar na casa... fui avisada para não procurar por ela, não ouvi nada sobre cozinha - Coraline entrou na casa, andou na ponta dos pés para não fazer ruídos, se aproximou do fogão, mas antes apagou a luz da cozinha e então girou todas as chaves soltando gás pelo cômodo...
-Certo, isso deve dar conta... - Coraline Saiu da casa, agora esperando longe do comodo da cozinha de um lugar que desse visão... mas ponderava se Bela Dama atravessaria a cozinha... ou se sentiria o cheiro do gás, mas não havia tempo para isso agora... Havia de esperar, apesar do nervosismo perante a situação... Coraline se arrepia escutando Bela Dama gritando para Coraline: "Vooolte, sem você eu vou morreeeeer". Logo escutou passos nervosos e murmuros da velha Bruxa, aquela coisa se aproximando e passando pela cozinha, o que Coraline havia esquecido de muito importante era que Bela Dama não tinha visão, se guiava pelo som, e pela ligação que tinha com a chave... Bela Dama sentiu o cheiro do gás e ficou mais irritada ainda...
-Aquela pestinha teve tempo de soltar gás pela casa...  - Mas ao se aproximar da saída... Algo começou a acontecer com Coraline, ela ficara tonta, o motivo disso, ambas Bruxas, futuro e passado estavam próximas
-Mas que essência é essa... a minha... ?- Bela Dama Parecia confusa, e se aproximava mais de Coraline... e o desespero dela aumentava... 
-Quem está ai?... - Bela Dama estava cega, mas sentia a essência mágica de si mesma, então se aproximava ponderando o que estava acontecendo...
 Coraline havia entrado em desespero e agora não sabia o que fazer... se levantou lentamente com aquela Bela Dama deformada a encarando, mesmo não vendo-a aquele olhar entrava nos olhos de Coraline fazendo-a sentir um arrepio que cruzava seu corpo de ponta a ponta...
-Eu perguntei QUEM É VOCÊ! - Bela Dama Gritou agora, enraivecida e agora se aproximando lentamente de Coraline...
  
Muito bem, caro leitor!
É sua vez, ajude Coraline!
 
                          ______OPÇÕES______
                          1 – Correr de Bela Dama
                        2 - Entrar na casa e explodir ela

                                      Anjinho

             3 - Anjinho faz a escolha
 


Notas Finais


nota: na opção 2 - explodir ela, seria explodir a Bela Dama


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...