1. Spirit Fanfics >
  2. Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) >
  3. Capitulo Extra: O Final Feliz e Aviso Importante.

História Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) - Capitulo Extra: O Final Feliz e Aviso Importante.


Escrita por: EduVortex_x e Airgonaut

Capítulo 17 - Capitulo Extra: O Final Feliz e Aviso Importante.


Fanfic / Fanfiction Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) - Capitulo Extra: O Final Feliz e Aviso Importante.

Não! Não! Não! Vocês jogaram muito mal, muito mal mesmo, agora Coraline está presa em um eterno Déjà vu, ou seja, sua história irá se repetir infinitamente para sempre! O pior final, pois ela viverá tudo que vocês já acompanharam até aqui, desde o Ano 1 até o Ano 3, repetidamente. Sofrendo com sensações de Déjà vu, destinada a cometer os mesmos erros e os mesmos acertos...

 

Mas nesse capitulo iremos revelar a escolha correta que mudaria isso tudo

...

 

Opção 2 -  entrar na casa e explodir Beldam

 

Coraline tinha armado uma armadilha para Beldam, se ela ligasse a luz a cozinha iria para os ares, pois havia gás por toda parte... Claro, Coraline sairia ferida, mas não tanto quanto a Bela Dama, que teria o corpo deformado. Coraline, então, resolveria se matar junto com a Bela Dama, já que isso não faria mal algum para o “ela” do passado, assim, evitando que a sua inimiga tentasse pegar a chave outra vez, dessa forma o futuro seria recontado. Os pais de Coraline ficariam vivos, assim como todos os outros. O Palácio Cor-de-Rosa continuaria no mesmo lugar. A família Jones se mudaria e durante essa mudança Coraline encontraria Christopher, ou, Chris. Os dois se apaixonariam por uma segunda vez e teriam uma família, tudo ficaria bem.

As velhinhas voltariam para o palco. Sr.Bobinsky seria dono de um circo de camundongos saltadores.

Se lembram do Aiden, o gato preto? Ele era um animal servo de Beldam e também seu único sucessor, o contrato permitiria que em sua morte, Beldam teria seus poderes transferidos para Aiden, ele seria possuidor de tudo que a Bela Dama um dia possuiu. Com seus olhos altivos e com seu jeito egocêntrico, o gato teria tudo que planejou desde o início, pois era o plano dele fazer com que Coraline voltasse ao passado e se matasse junto com a Bela Dama. Dessa forma o seu “eu” do passado iria voltar a sua forma humana minutos depois de Coraline escapar e ele teria o seu final feliz, teria todo o poder da bruxa.


 

 

IMPORTANTE!

A Fanfic “Coraline – Do Outro Lado da Porta” sofreu muitas alterações na história por falta de planejamento, ou seja, alguns personagens que seriam importantes, como a psiquiatra do Hospital Psiquiátrico do Doutor Ross, a Dra. Grayson e o Sr. Bobinsky, que foram descartados, sendo substituídos pelas cinco crianças apresentadas na continuação “Ano 2”, mas que logo depois também foram descartadas.

Consequentemente isso mudou o “Ano 3”, pois a história ganhou um rumo diferente. – A falta de tempo por estar escrevendo meus livros me deixou sem ideias para a Fanfic e ela acabou sendo mal escrita em muitas partes, e mal planejada em outras – Por esse motivo a fanfic foi interativa, já que o final original não seria contado por erros na história anterior – Escolhas mal feitas –, então resolvi criar inúmeros finais com um amigo que escreveu junto comigo, mas da metade até o fim a Fanfic também foi mal planejada em suas escolhas. Peço desculpas, mas mesmo com esses erros tentei apresentar uma boa história, não era a história que eu queria apresentar, mas... espero que tenham gostado =D

- EduVortex_x



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...