1. Spirit Fanfics >
  2. Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) >
  3. Ano 4 - Aviso.

História Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) - Ano 4 - Aviso.


Escrita por: EduVortex_x e Airgonaut

Notas do Autor


Eu não curti muito o final triste de Coraline, então dei um jeitinho. Vão saber com detalhes o que aconteceu no tempo em que ela esteve internada, meses depois de escapar das garras da Bela Dama. Começa agora uma continuação melhor de "Coraline - Do Outro Lado da Porta A Fanfic" o "Ano 4"

Espero que gostem! Se gostarem eu posso continuar;)

Boa leitura!

Capítulo 18 - Ano 4 - Aviso.


Fanfic / Fanfiction Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) - Ano 4 - Aviso.

ATENÇÃO

Sim. Essa Fanfic vai ter uma continuação, mas será separada dessa. Motivo? Quero que ignorem o Ano 3 e foquem nessa nova Fic, pra não confundir essa será uma fanfic separada do Ano 3, como se tudo que aconteceu antes do "Ano 1" até o "Ano 3" deixasse de existir. Frescura? Sim, de fato, mas é preciso. Por que? Porque eu acho melhor assim, eu estou refazendo a história desde o inicio. Podem ir em meu perfil pois tudo vai estar lá.

Agradeço a paciência e sinto muito pelo transtorno.. sim, isso é um saco, mas é a vida.

Capitulos novos todos os dias agora:)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...