1. Spirit Fanfics >
  2. Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) >
  3. Chorando em Silêncio.

História Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) - Chorando em Silêncio.


Escrita por: EduVortex_x e Airgonaut

Notas do Autor


Bom, 5 pessoas escolheram a porta "2" e 1 pessoa a porta "3"
Vamos ver o que acontece se ela atravessar aquela porta..

Tô mt feliz que estejam gostando:D

Boa Leitura!

Capítulo 5 - Chorando em Silêncio.


Fanfic / Fanfiction Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) - Chorando em Silêncio.

Coraline sentia uma gota de suor rente ao sangue escorrendo pelo seu rosto, estava nervosa.

- Vamos pela porta 2. – Disse Chris, quase gaguejando. Embora estivesse com medo não queria que Coraline soubesse, de qualquer forma ela percebeu e disse em um tom doce e calmo algo que seu pai lhe ensinou desde pequena:

- Se tem medo e mesmo assim faz, isso é coragem. – Sorriu.

Chris segurou a mão de Coraline e em seguida abriu a porta.

   Seguiram através da porta, ao atravessarem, um corredor, a cada passo apenas fazia o coração acelerar um pouco mais, Coraline pensou se aquela fora escolha certa, e se teria como voltar e atravessar pela outra porta, porém não havia tempo, neste momento a freira já haveria de ter voltado ao quarto e ter notado sua ausência, um sentimento breve de alívio percorreu por Coraline ao chegar ao fim daquele corredor, durou pouco, pois agora se encontrava no necrotério do orfanato.

- Ainda bem que saímos de lá, mas confesso que esse lugar dá ainda mais arrepio. – Comentou Chris.

- Sinto o mesmo, mas há algo estranho aqui. – Disse ela, que por algum motivo ficou desnorteada por um breve momento.

  Chris a segurou

- Você está bem? Perguntou Chris, visivelmente preocupado.

- Acho que sim. – Respondeu Coraline.

   Após algum tempo ela se recuperou e começou a andar procurando sair daquele lugar, mas algo chamou sua atenção. Onde estavam vários refrigeradores, um ambiente cinzento, havia demarcado dois corpos abaixo de um pano branco, ela fitou aquilo por um tempo. Coraline apertou a mão de Chris com toda sua força, não percebera ao fazer isso, começou a andar em direção aos corpos. Chegando próximo dos corpos, um sentimento atravessou seu corpo, um arrepio inexplicável, se viu mais pressionada a retirar o pano para descobrir quem seriam aqueles dois, abaixou-se, estendeu o braço e segurou no pano, sua mão tremulou um pouco, mas ela firmou seus dedos ao pano e o puxou...

- C-como eles foram parar aqui?! – Exclamou ela com uma dor forte no peito, mal conseguia respirar.

- São..os seus pais? – Indagou ele. Não sabia o que fazer e nem muito menos o que dizer.

- Sim... – Sussurrou, submergida em dúvidas. – São meus pais...

Seu peito apertou, era como se nada mais importasse, era como se estivesse vivendo um pesadelo. Torcia para que fosse, e que logo iria acordar, sentar sobre a cama e suspirar aliviada, mas nada disso aconteceu.

- Eu lamento... – Disse Chris, abraçando ela.

Coraline secou a lágrima mesmo antes dela sair. Franziu a testa.

- Vamos! – Disse ela. – A Freira pode chegar.

Ela olhou para baixo mais uma vez. Sua mãe estava usando um colar. Coraline retirou o colar com delicadeza e o guardou no bolso com pressa.

Chris estava em frente a uma porta de madeira, que os levou para fora do hospital após subirem uma escada.

Eles andaram mais um pouco, descobriram que aquele hospital se encontrava perto do Orfanato no meio de uma floresta, certamente abandonado. Estranharam aquilo, mas continuaram a andar. Os dois entraram no carro e voltaram para o hotel onde Coraline estava hospedada. A trilha por onde passaram estava seca, mas pela chuva que teve noite passada era para ela estar lamacenta, Coraline percebeu isso, mas ficou em silêncio.

 

Hotel...

 

- Coraline! Espera! – Disse Chris saindo do carro.

- Eu não tenho tempo para conversar.

- Eu sei que isso é difícil, mas você tem que...

- Tenho que fazer o que?! Não tem nada para fazer! Os meus pais estão mortos porque eu fui lenta demais!

- Espera – Segurou nos ombros dela. – Você não vê? Isso é muito estranho! Primeiro aquele orfanato e depois a Freira!

- Onde você quer chegar? E a propósito, como soube que eu estava lá?!

- Aquelas crianças, elas me disseram onde você estava e eu achei estranho. Então eu fui ver se você estava bem, mas quando eu cheguei...

- O que é estranho?

- Aquele orfanato foi demolido, Coraline. Há 15 anos.

- O que? Mas eu entrei, eu dormi lá, tem até crianças...

- É isso que eu acho estranho... – Ele olhou para os lados, a estrada estava vazia. – Vem, vamos estrar.

Coraline colocou as chaves em cima da mesinha de centro. Andou até o quadro onde fazia suas investigações, ela não conseguia compreender nada.

- Continue. – Disse ela.

- Quando eu cheguei no orfanato não tinha nada além de escombros. Vi seu carro estacionado então eu andei mais um pouco e vi aquele hospital abandonado no meio da floresta! Eu ouvi gritos então resolvi entrar. Foi quando eu achei você. Mas depois quando voltamos para o seu carro o orfanato estava inteiro! Me diz, como isso é possível?!

- Eu não sei.... Eu li os documentos que as crianças me entregaram sobre o orfanato, eu estava atrás dela, Tyta Moonzy. Eu acho que ela é a Bela Dama. Mas... eu tô cansada, vamos falar disso depois, tudo bem?

- Sem problemas. Eu vou estar ali na sala se precisar de mim.

- Obrigada.

Ela caminhou até o quarto, abriu a porta do banheiro. Tirou a roupa. Abriu a torneira da banheira. E por fim, se olhou no espelho.

- Acabou, eu perdi. – Disse ela encarando seu próprio reflexo.

Entrou na banheira. A água quente a fez se sentir bem, até começar a chorar.

Ela soluçava, tentava conter, mas não conseguiu. A raiva por ela mesma era maior. Afundou a cabeça debaixo da água para que ninguém pudesse ouvi-la. E gritou, chorou, sofreu em silêncio.

 

EM ALGUM LUGAR...

 

Wybie estava em sua casa, guardava as coisas da sua falecida avó. Quando ouviu algo.

- Wybie... – Era a voz da Coraline, ecoava por toda parte.

Wybie viu uma silhueta escura entrar em um quarto.

- Coraline? – Perguntou. – É você mesmo?

- Venha! Eu sei onde todos estão! Me siga! – Disse ela.

- Eu pensei que você tivesse ido para o...

- Venha! Me siga! Rápido! Ou vamos perder.

- Eu...

Muito bem, caro leitor!

Ajude Wybie! Ele deve ou não seguir a voz de Coraline?

...pense com cuidado...

 

_____ OPÇÕES _____

1 – Sim. Ir com ela.

2 – Não. Voltar.

 

PISTAS ENCONTRADAS!

 

1 - Corpos dos pais de Coraline.

2 - Colar da mãe de Coraline.

 

“Muito bem! Você fez uma ótima escolha! A cada escolha correta uma ou mais pistas serão encontradas para facilitar o jogo! ”

 

 

MODO DE ESCOLHA

Bem, os dias para escolher as opções diminuíram para 3 dias, após 3 dias a opção que ganhou será o próximo capitulo a ser postado em 2 dias no máximo!


Notas Finais


Espero que gostem! Até o próximo capítulo!:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...