1. Spirit Fanfics >
  2. Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) >
  3. A Arvore...

História Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) - A Arvore...


Escrita por: EduVortex_x e Airgonaut

Notas do Autor


Bom, 6 pessoas escolheram a opção 2
Vamos ver o que houve com wybie, e coraline

Tô mt feliz que estejam gostando:D

Boa Leitura!

Capítulo 6 - A Arvore...


Fanfic / Fanfiction Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) - A Arvore...

   Coraline sai do banheiro enxugando seu rosto com certa força meio que tentando apagar de sua mente a memória da visão que teve, se arruma, coloca o colar em seu bolso, chama o Chris, pega suas chaves, e seguem de volta ao orfanato, chegando ao orfanato, a mesma dúvida imerge em ambos, porque diferente de antes o orfanato agora é apenas um monte de escombros...

-  Alguma ideia do que isso possa ser Coraline? - Pergunta Chris com certo receio da resposta que poderia ter.

-  Infelizmente não, gostaria de saber responder sua pergunta... - Coraline Respondeu com um olhar meio vago.

   Coraline olha ao redor agora, um céu totalmente coberto por nuvens escuras, escombros, pedras cinzentas caídas, a fundação visivelmente desgastada, parte de paredes em pé com portas empoeiradas e destruidas, vinhas e plantas crescendo e tomando tudo, as arvores praticamente sem folhas, tudo desprovido de vida, Coraline se aproximou de uma parede e tocou ela, sentia uma textura áspera e fria... escuta algo ao fundo, começa a entrar em meio aos escombros

-  Coraline... Coraline!... Coraline!... - Chris começa a chamar

  Chris corre na direção onde viu Coraline pela última vez.

 -  Coraline!... Coraline!...- Chris continuava chamando-a

     Prosseguindo pelo labirinto, seus passos quebravam alguns galhos que estavam no chão, estava correndo a 5 minutos, gotas de suor frio escorriam de sua testa, respiração ofegante

-  Cora.... cof cof cof. “será que...” -  Chris encosta em uma parede e se senta ao chão

   Depois de alguns segundos, começa a escutar ao longe crianças brincando.

- “Não há tempo para pensar esse tipo de coisa...” - Chris se levanta e começa a seguir o som, quando finalmente encontra Coraline paralisada, olhando fixamente para uma direção, quando se vira...

-  Crianças... - É tudo que conseguiu dizer.

   Uma pequena garotinha com um vestido branco um laço vermelho a cintura, que estava brincando de pega-pega com um garotinho vestido com uma calça cinza, camisa com alguns buracos, umas 5 crianças junto a eles, a garotinha olha para eles, e começa a encara-los, uma por uma foi parando e encarando ambos, todos começam a andar, porém a garotinha do laço vermelho, a que mais se destacava fez um sinal para que os seguissem.

 

DE VOLTA A CASA DE WYBIE

-  “Não seguirei aquela voz, há algo de errado, Coraline me disse que iria ao orfanato, como estaria aqui... bem... de onde será que veio aquela voz...”.

   Wybie olha pela janela, quando vê Coraline em pé, de costas para porta.

-  “O que?! Ela está realmente aqui? Será que aconteceu algo”.

   Corre em direção a porta, abre-a

-  Coraline! Você está bem?.

   Ela se vira para Wybie, o acerta com ferramenta pesada na cabeça.

- Quem é vo..........

.......

 

DE VOLTA A FLORESTA   

   Chris e Coraline inexpressivos...

-  Coraline... porque sumiu daquele jeito, eu estive desesperado atrás de você por aqueles escombros, quando te encontro...

-  bem, escutei um som, e apenas o segui, quando cheguei aqui, haviam essas crianças brincando no meio da floresta como se fosse completamente normal, nem orfanato há mais... - Coraline estava confusa, tanto quanto Chris. Ambos começaram a soar frio, a garota do laço vermelho ainda estava ali, em pé, esperando que a sigam.

-  eu estou atrás de respostas, ela pode ser uma chance para uma, devíamos segui-la. - Sugeriu Coraline.

- .... - Chris não falou nada.

  Ela pegou ele pelo braço e começou a andar em direção a garota, algo que assustou Coraline, que ela não havia notado antes, era que a garota possuía um botão no lugar do olho esquerdo, um arrepio cruzou seu corpo, subindo por sua espinha... firmou mais ainda a mão ao braço de Chris e continuou indo em direção a garota, a mesma se virou e continuou andando.

-  “para onde iremos... seria seguro prosseguir seguindo essa menina, há um botão no olho dela, do mesmo tipo que a Bela Dama usava…” - Coraline se questionava

    Então prosseguiram floresta adentro, os galhos das arvores pontiagudos, arvores mortas, secas... tudo tornara o ambiente inóspito.

   Após algum tempo andando e seguindo a garota, ela de repente parou e apontou para uma arvore, a mais estranha, era apenas metade a única.

- “...” - Coraline

  Mãos e pernas de Coraline começaram a tremular, disfarçou o máximo que pode, foi se aproximando da arvore...  Chris a agarra pelo braço

-  Não parece uma boa ideia chegar perto... - Disse Chris

Coraline se vira para ele

-  Essa arvore pode ter alguma resposta...

   Chris solta lentamente o braço de Coraline, e ela continua seguindo para perto da arvore, quando chega a 1 metro de distância, sua visão fica preta. Chris corre em sua direção

-  NÃÃÃÃO!!!

   Agarra Coraline antes de atingir o chão

-  Você está bem?.... Coraline... por favor... me responda ..................

 

LUGAR DESCONHECIDO 

   Wybie acorda, não faz a mínima ideia de onde possa sequer estar.

-  “ai ... que dor insuportável... minha visão esta preta!?”

     Wybie se assusta escutar a mesma voz, a que se assemelha muito a da própria Coraline, porém agora lhe fazendo uma pergunta.

Voz: - Onde está Coraline?!.

 

Muito bem, caro leitor!

Ajude Wybie! Ele deve ou não dizer?

...pense com cuidado...

 

_____ OPÇÕES _____

1 – Sim, contar onde está Coraline.

2 – Não. Se negar a contar.

 

PISTAS ENCONTRADAS!

 

1 - Corpos dos pais de Coraline.

2 - Colar da mãe de Coraline.

 

 

MODO DE ESCOLHA

Bem, os dias para escolher as opções diminuíram para 3 dias, após 3 dias a opção que ganhou será o próximo capitulo a ser postado em 2 dias no máximo!


Notas Finais


Espero que gostem! Até o próximo capítulo!:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...