1. Spirit Fanfics >
  2. Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) >
  3. Viver ou Morrer

História Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) - Viver ou Morrer


Escrita por: EduVortex_x e Airgonaut

Notas do Autor


A história ganha um rumo diferente agora

Capítulo 8 - Viver ou Morrer


Fanfic / Fanfiction Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) - Viver ou Morrer

 Então? Não vai dizer onde ela está?

Uma boneca humana se aproximou: seu rosto era formado por peles remendadas, seus olhos eram de botões e seus cabelos estavam grampeados ao coro cabeludo. Usava uma roupa igual da Coraline, com capa e galochas. Era uma monstruosa boneca humana e Wybie se concentrava em não olhar para ela.

- Não! Eu... – Gaguejava. – Eu... eu não sei onde ela está!

- Não sabe, é?

A boneca tinha a voz da Coraline, mas agora essa voz mudava de um tom mais fantasmagórico, como se não fosse possível descrever quem falava, se era um homem ou uma mulher. Ela tirou do casaco um canivete.

- Eu vou perguntar mais uma vez, Wybie! – Sorriu. Seu sorriso se estendia de orelha a orelha, um sorriso rasgado. – Onde está Coraline?

- Eu não sei, eu já disse!

- É mesmo? ...

Ela segurou a mão do Wybie e com o canivete arrancou fora um dos seus dedos. Wybie gritou, mas logo tentou se conter, a dor era insuportável e sentia como se o dedo ainda estivesse lá.

A boneca pegou o dedo que estava no chão e levantou na altura dos olhos de Wybie.

- Está vendo isso aqui? Foi a primeira vez que eu perguntei. Só vou perguntar mais 9 vezes e se der a mesma desculpa, vou arrancar os outros 9 dedos que ainda te resta.

Ela deixou o canivete sobre a mesa ao lado do Wybie e saiu, deixando a porta entreaberta.

Wybie se esforçava para não gritar. Suas mãos estavam presas no braço da cadeira, mas ainda sim conseguia alcançar o canivete e talvez se soltar da cadeira.

A sorte é que a corda estava com o nó frouxo, não demorou muito até conseguir pegar o canivete. Minutos depois, suando frio, ele conseguiu cortar a corda. Terminou de se soltar e andou até a porta. Olhou para os dois lados do corredor. Pegou um pano sobre a mesa e cobriu o dedo cortado.

Ele olhou para o lado, viu na parede um tubo de ar, preferiu ir por ele do que pelo corredor.

A tubulação de ar levou ele até uma sala onde eram guardados estoque de remédios. Com tudo que tinha lá ele fez um curativo no dedo dele. Abriu a porta, se recordava daquele lugar. Ele estava no Hospital Psiquiátrico do Doutor Ross, em Small Hill, no mesmo lugar onde Coraline foi internada durante anos. Ele andou na ponta dos dedos, sem querer chamar atenção, o hospital estava completamente abandonado, mas qualquer barulho poderia chamar atenção da boneca. Ele andou até a porta principal, estava trancada.

Ele agora começava a ficar atordoado, tinha perdido muito sangue. Foi então que teve a ideia de fugir pelo telhado. O elevador estava próximo, mas assim que chegou nele percebeu que precisava de uma chave para ativar o elevador. Foi então que ele começou a ouvir passos, passos pesados, e a voz da boneca, gritava irritada:

- Vem aqui, menino teimoso!!! Acha que pode se esconder de mim?!

Wybie correu para o corredor, avistou a sala de controle de todo o prédio. Entrou na sala e conseguiu fechar a porta antes que a boneca pudesse alcança-lo. Ele andou até um dos computadores, com o objetivo de se comunicar com Coraline de alguma forma.

 

HOTEL...

 

O celular dela tocou.

____________________

NOVA MENSAGEM (3)

 

Wybie: Eu preciso de ajuda!!! 18:42

Wybie: Estou naquele hospital! 18:42

Wybie: Vem depressa! Tem alguma coisa aqui. Não consigo sair! 18:43

____________________

 

- O que aconteceu? – Perguntou Chris.

- É o Wybie, ele precisa de ajuda...

 

HOSPITAL PSIQUIATRICO...

 

Wybie abriu a porta, o corredor estava vazio. Andou mais um pouco, a boneca parecia não estar mais ali, ele pensava isso até ser golpeado na cabeça.

Ele acordou preso em uma mesa. A boneca estava do lado dele, o observava com um sorriso. Ele olhou para cima, tinha uma serra suspensa por uma máquina.

A boneca andou até a máquina e ligou a serra. Fazia um ruído perturbador, e o medo de ser cortado ao meio subia a cada segundo.

- Isso é o que você ganha por não querer me obedecer! Achou que podia fugir de mim? – Ela sorriu. – Agora você vai perder bem mais que um dedo. Vou dividir você no meio!

- Não! Por favor! Para! Desliga isso! Para!

Não importava o quanto ele gritasse, a serra se aproximava dele a cada segundo, uma distância de centímetros agora.

...

 

 

 

OS 3 ANJINHOS

 

Nesse capítulo iremos dar a vocês agora uma escolha de salvar vidas ou não!

Lembram das 3 crianças que tiveram seus olhos roubados pela Bela Dama? Pois bem, elas estão do seu lado. Basta você querer ou não a ajuda deles.

Em toda a história você só vai ter 3 vezes a chance de ter a ajuda dessas crianças. Elas poderão fazer duas coisas:

1 - Salvar alguém que está prestes a morrer.

2 - Dar conselhos sobre qual decisão tomar.

Os anjinhos vão aparecer toda vez que uma vida estiver em perigo e em alguns capítulos também irão aparecer quando quiserem dar algum conselho de qual opção escolher, mas basta vocês decidirem se querem ou não a ajuda deles.

Não esqueçam! Em toda a história vocês só terão a ajuda de cada um, e sendo 3 anjinhos, apenas 3 vezes poderão ter ajuda... então pensem com cuidado se é preciso ou não pedir a ajuda deles.

 

Nesse caso vocês podem salvar a vida do Wybie ou não!

 

Muito bem, caro leitor!

O que você deseja fazer? Quer a ajuda dos anjinhos?

Se quiser apenas precisa dizer se Sim ou Não:

 

_______ OPÇÕES _______

 

1 – Sim! Salvar o Wybie.

2 – Não! Deixar ele morrer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...