1. Spirit Fanfics >
  2. Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) >
  3. Beldam

História Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) - Beldam


Escrita por: EduVortex_x e Airgonaut

Notas do Autor


Nova Personagem:D


Desenho por: EduVortex_x

Capítulo 9 - Beldam


Fanfic / Fanfiction Coraline - Do Outro Lado da Porta - Ano III (Interativo) - Beldam

-Vamos Chris, ele precisa de ajuda e urgente, vamos agora para o hospital! – Disse Coraline visivelmente alarmada

Chris pega a chave, e junto a Coraline entra no carro, e toma rumo para o hospital... ainda preocupado com o que Coraline havia dito sobre Bela Dama, além do fato de continuar viva, agora estava dentro de dela, essa cena rebatia em sua cabeça a todo momento.

- Como o Wybie foi parar naquele lugar... – Coraline Ponderava

  Chris dirigia, e em alguns momentos olhava para Coraline, ainda mais com o que acabara de acontecer, não conseguia esquecer, a cena, veias negras saltando para fora da pele dela, pupila do olho avermelhada, a levitação da mobília... tentava afastar estes pensamentos se concentrando apenas na estrada, um esforço inútil pois não conseguia deixar de pensar naquilo, e agora Wybie estava em perigo...

- Chris CUIDADO!!! – Coraline Gritara com toda sua força, mas em vão

Distraído a única coisa que ele conseguiu notar a tempo foi o carro em alta velocidade virando bruscamente para a direita e acertando uma arvore... antes de perder a consciência por total, Chris olhou para o lado e viu um vulto preto, e algo reluzente avermelhado...

 

HOSPITAL

 

Wybie via a boneca o encarando sem expressão nenhuma, mas impressão que tinha era de que alguma forma ela estava sorrindo... o barulho da serra era algo que incomodava Wybie que penetrava pelos tímpanos dele e parecia percorrer todo caminho até seu cérebro, estava entrando em puro desespero... de repente apagou, ele estava perdido na imensidão escura da própria consciência, andando pelo vasto desconhecido de si mesmo, quando nota uma pequena iluminação ao longe, se aproxima, e tenta falar algo

- Ei.... Ei.... Quem ou o que é você?!!!

  Mas parece que algo o barra, a luz continua distante mas agora ele meio que consegue identificar, pelo pequeno porte, julga ser uma criança, quando estava começando a reconhecer, acorda simultaneamente, se surpreende por ainda estar vivo, quando olha para o lado seus olhos vão ao encontro de um homem estranho, o que o assustou foi que seus olhos reluziam um azul forte, mesmo naquele ambiente escuro, Wybie fecha seus olhos fortemente, esfregando os pensando se aquele homem de fato estava ali, quando abre, não há ninguém além de si mesmo, a boneca havia desaparecido junto ao desconhecido...

 

NO MEIO DA ESTRADA...

 

Chris estava desmaiado sobre o volante quando um jovem apareceu assoviando. Era alto e com cabelos escuros, olhos azuis e um sorriso orgulhoso.

- Hmm... a batida foi feia não é, amigo?

- O que? ... – Disse Chris. Estava atordoado e sua visão turva, via apenas um borrão na sua frente, era uma pessoa. O jovem batia o dedo contra a janela do carro, fazia sinais para abaixar o vidro. Chris, por sua vez, o fez. Piscava constantemente, seus olhos doíam com a luz do farol. Se esforçava ao máximo ver quem era.

- Quem é você? – Perguntou ele.

- Logo você vai saber. Onde está a garota?

- Garota?

- Coraline, onde ela está?

Chris olhou para o lado e notou a ausência de Coraline. Assustado, tentava abrir a porta do carro o mais rápido possível. O adolescente que estava ao seu lado olhou fixamente para a floresta que tinha do outro lado da estrada, parecia sentir o cheiro de alguma coisa.

- Ei, espera, me ajuda! – Exclamou Chris, irritado.

O jovem que estava ao lado do carro ignorou Chris e continuou andando para dentro da floresta, seguindo o rastro do cheiro que Coraline havia deixado para trás.

Ele seguiu o cheiro por toda floresta, notou que no caminho que percorria toda vegetação em volta estava morrendo. Preocupado correu, passou por árvores e mais árvores até chegar em um campo morto e cinzento, até que finalmente conseguiu avistar Coraline andando em direção aos escombros do Orfanato. Ela parecia sonâmbula, andava lentamente como se estivesse machucada.

Ele correu até ela, parou na sua frente e a chacoalhou movendo os ombros.

- Ei! Criança! Acorde! Não durma! É no sono que ela tem controle, os sonhos agora são perigosos! Acorde!

Mas Coraline parecia estar hipnotizada. A íris dos seus olhos tingiu-se de vermelho, em formato de um pequeno botão, agora com 4 pupilas. As veias escuras saltavam da sua pele, que agora estava muito mais pálida que o normal.

- Ahhh merda! – Disse o garoto.

Coraline relanceou o olhar para ele, e o empurrou para longe com uma força invisível que veio de todo seu corpo. Ele caiu sobre o pavimento de pedras já destruído da entrada do orfanato, e consigo mesmo pensou:

“A única forma de acordar alguém é com água gelada. Se não tem água, então machucá-la é a melhor opção! ”.

 

 

Vamos lá! Ajudem o garoto.

O que ele deve fazer?

 

_______OPÇÕES_______

 

1 – Machucar para acordar.

2 – Não fazer nada e esperar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...