1. Spirit Fanfics >
  2. Corazón Partío >
  3. Nada

História Corazón Partío - Nada


Escrita por: foryougirl

Capítulo 7 - Nada


Pov Narrador

Lauren não falou absolutamente nada. Apenas segurou o rosto de Camila entre suas mãos e lhe beijou como queria fazer desde a hora que viu a latina entrar naquele quarto.

A mais velha sugou a língua de Camila que gemou entre o beijo fazendo o corpo de Lauren inteiro vibrar em um desejo imenso por mais contato.

Ela levou a mão para a barra da blusa de Camila e levantou um pouco, colocando as mãos na barriga definida da latina. Ela arranhava lentamente enquanto continuava gemendo.

- Se continuarmos eu não vou conseguir para. – Lauren falou quebrando o beijo. – Você está pronta? – Ela não queria que a primeira vez da garota fosse de qualquer jeito.

- Talvez seja você que não esta pronta... – Lauren não disse nada apenas assentiu e se deitou de barriga para cima. O silencio não chegava a ser incomodo. Camila colocou seu rosto no pescoço de Lauren que prontamente a abraçou.

(...)

- Lauren. – Clara falou passando o dedo na ponta do nariz da filha, sabendo que aquilo iria fazer acordar. – Vocês tem aula. Camila contou que te chamou e você não quis levantar. – Com um pouco de dificuldade ela abriu os olhos.

- Eu vou ficar aqui hoje. – Lauren colocou um bico nos lábios e Clara estranhou. Sua filha não era o tipo de pessoa que inventava desculpas para faltar aula.

- Você está sentindo alguma coisa? – Colocou a mão na testa da filha e viu que ela estava com a temperatura um pouco alta. – Você está com febre, precisamos ir a um hospital e te levar mo psicólogo.

- eu não quero ir em psicólogo... – Lauren gemeu se remexendo na cama. – eu estou bem.

- Seu emocional não está dos melhores desde que você voltou, você sempre fica no seu canto, mas está chegando a ser extremo demais. Por favor Lauren.

- Tudo bem mãe... eu vou...

(...)

- O que estão fazendo? – Mike perguntou ao adentrar no quarto sorridente.

- Lauren está revisando um programa que estamos desenvolvendo. – Keana falou a primeira coisa que deu na cabeça.

- Posso ver. – Mike que aproximou e Lauren como um raio conseguiu mudar a página para um bloco de html.

- Acho que você não vai entender nada que está escrito ai. – Deu os ombros e seu pai girou os olhos.

- Vocês são difíceis demais. Precisam pegar um pouco de sol. – Mike falou provocando Lauren a olhar sua pele extremamente clara.

- Eu vou fingir que isso não foi uma piada de mal gosto. – Lauren afastou a cadeira e se levantou. – Hora do lanche. – Falou olhando para Keana que prontamente assentiu.

Depois de mais alguns minutos conversando com Mike as duas rumaram para a cozinha afim de preparar algo para comer.

A cerca de uma semana a equipe mandou uma missão para Lauren e isso estava mexendo com ela. Era um caso de pedofilia, que ela não conseguia solucionar e nem rastrear o maldito ser que estava postando aquele tipo de coisas.

Ela havia se distanciado demais das amigas em busca de solucionar esse caso sozinha, mas não estava conseguindo e era orgulhosa demais para pedir ajuda para alguma das amigas. Keana vez ou outra perguntava sobre o caso mas Lauren nunca se alongava muito no assunto.

- Falou com a Camila hoje? – a menor perguntou como se pisasse em ovos.

- Não vi ela. – Lauren respondeu simples colocando o copo em cima da mesa. – na verdade vi, ela estava conversando com o Austin, eles devem estar falando sobre a faculdade e essas coisas de medicina. – Keana apenas assentiu, não queria contar que Camila também ia para Stan.

- Vocês já conversaram sobre o beijo? – Lauren suspirou e fixou o olhar na amiga. – Lauren... você precisa conversar com ela sobre isso. Não tente me enganar. Você gosta da Camila.

- Gostar.. existe uma grande diferença entre gostar e saber o que é certo a fazer.. Eu gosto demais da Camila e sei que o certo a fazer e deixar ela ir cursar o curso de medicina que ela fala desde que se entendeu por gente.

(...)

Cinco meses depois...

- Último dia do ensino médio. – Dinah falou se ajoelhando no chão da sala fazendo todos rirem. – Eu não acredito que a carta de alforria está saindo da jaula.

- Eu não acredito que depois de tanto tempo morando nesse lugar vamos para universidade. – Keana sorriu e Lauren concordou. – Você está pensativa Lauren...

- Está caindo a minha fixa, que não vamos morar aqui mais. Que teremos que lidar com novos desafios. – Falou e Camila se manteve prestando atenção na conversa de longe.

- Pelo menos vamos continuar juntas ainda. – Dinah disse. E automaticamente Lauren olhou para trás vendo a latina abaixar a cabeça.

- Vocês já arrumaram as malas? – Perrie chegou se sentando ao lado da morena que logo se afastou um pouco. E Dinah revirou os olhos. Ela odiava Perrie tanto quanto Camila.

- Todos de malas prontas. – Keana falou simples.

- Então vamos nós encontrar em Stan.

 

(...)

 

- Lauren? – Clara falou entrando no banheiro. – Está pronta?

- Estou. – Se colocou devidamente arrumada na frente da mãe. – Essa roupa está boa? Todos chegaram?

- Você está linda querida. – Sorriu terna observando o vestido bem posto no corpo da filha. – Sim, vamos descer? – Lauren assentiu e seguiu a mulher.

A área das piscinas estava bem cheia com praticamente todos os funcionários do colégio. Camila conversava animadamente com seu pai. Desde que o homem voltou a relação dos dois tem ficado melhor que nunca. Nos últimos meses ela decidiu dar o espaço que Lauren queria. Não forçou nenhuma aproximação, mas também não falou que também vai estar em Stan.

Clara apresentava a algumas pessoas Mike como seu namorado. Lauren estava gostando daquilo, naquele momento a morena estava um pouco distante observando as pessoas como fazia na maioria dos momentos.

A festa seguia e todos pareciam estar mais felizes que nunca, menos Lauren. Ela ainda não conseguia solucionar os problemas do grupo. A caso de pedofilia não saia da sua cabeça e ela se sentia frustrada por passar quase seis meses em uma missão sem conseguir sair do lugar.

- Oi. – uma voz doce se fez presente atrás de Lauren e ela não se virou sabia bem quem estava ali. Se levantou da cadeira que estava e se encostou na sacada respirando fundo antes de responder. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...