1. Spirit Fanfics >
  2. Corazón Partío >
  3. Último dia

História Corazón Partío - Último dia


Escrita por: foryougirl

Capítulo 8 - Último dia


- Te vi feliz mais cedo achei que iria está na festa, mas não te vi nenhum pouco lá. – se encostou na sacada e Lauren se permitiu observar a latina.

- Preferi te observar de longe.

- Me observar? – Camila pareceu surpresa, aquilo a deixava feliz. – Você costuma me observar?

- Na maioria das vezes sim.. – Suspirou frustrada, era difícil admitir para Camila que ela sempre estava lhe observando, então tratou de mudar o assunto. - Mas isso não importa. Está animada para realizar seu sonho?

- Estou sim. Você sabe como amo medicina, eu já queria entrar na faculdade sendo neurocirurgiã, mas isso não é possível. – Lauren riu da animação de Camila e ela preferiu não contar que também iria para Stan.

- Espero que você possa me visitar as vezes.. claro se isso não for muito incomodo e que não vá te atrapalhar com as matérias.

- Sempre que for possível eu vou aparecer na porta do seu dormitório dando três batidinhas para conversamos sobre vários assuntos e nenhum ao mesmo também. – Aquilo era verdade, Camila queria mais que tudo que sua relação com Lauren voltasse a ser como antes.

- Sinto falta da minha melhor amiga... – Soltou suspirando e Camila parou de olhar para as pessoas que conversavam animadamente e focou seu olhar nos verdes cristalinos de Lauren.

Sua respiração estava começando a ficar ofegante e ela estava prestes a ter uma crise de pânico por saber que não teria mais Camila com ela todos os dias rindo, conversando, ou apenas trocando olhares. Mesmo depois de se distanciarem bastante nesses meses Lauren e Camila costumavam se observar por horas, tomando cuidado para a outra não perceber.

- Eu estou aqui Lauren.. você me mandou embora mas eu continuei aqui. – Ela sentia um desconforto e sabia que aquilo machucava a mais velha mas ela queria deixar claro que sempre esteve lá.- Eu estive aqui desde que você voltou, mas você me deixou de fora da sua vida, e eu não sou egoísta ao ponto de invadir seu espaço. Você tem estado tão distante de todos Lauren. Desde que chegou do Brasil algo está mudado em você.

- Eu te afastei por que te amo. Porque eu sinto que eu poderia passar minha vida olhando para seu rosto e admirando cada mínimo detalhe. – Falou apresada gesticulando com as mãos e um sorriso brotou nos lábios da menor. – Eu te amo tanto que poderia largar tudo por você se fosse necessário é por isso eu não posso ficar contigo, eu te amo demais para permitir você entrar nessa bagunça que é meu coração. – o sorriso de Camila foi morrendo, ela tinha esperanças que Lauren pedisse ela para largar tudo. – O melhor para nos duas vai ser essa distância imensa que terá nos separando. – Os olhos da latina começaram a marejar ao ouvir aquilo vindo da voz embargada de Lauren. – Nunca vamos poder ficar juntas, eu te amo demais para te prender a isso que sou. – ao completar Lauren se entregou as lagrimas e fungou. Ela estava tremendo.

- O que eu sinto nunca importa para você né Lauren. – Falou sem olhando as próprias mãos. – Eu sempre estive aqui por você também Lauren. Mas seu egoísmo não te deixou ver, você nunca vai conseguir me enxergar como uma mulher, sempre vou ser a Camz que você protegia, e isso me doí de uma maneira que eu não consigo explicar Lauren. Mas eu te falo apenas uma coisa, você nunca mais vai ter que se preocupar com a Camila atrás de você. E eu hoje te falo uma coisa, você vai correr atrás de mim, e Deus queira que nesse dia eu ainda não tenha te superado Lauren. – Sem falar mais nenhuma palavra deixando para trás com a dor do mundo em seu coração, Camila saiu se entregando a um choro cada vez mais alto, que era apenas abafado pela musica que estava extremamente alta.

Flashback on

3 MESES ATRÁS...

Lauren se mantinha emburrada naquela grande sala de espera, havia apenas ela e mais duas mulheres de meia idade, depois de quase dois meses com clara no seu pé ela decidiu que iria ao seu psiquiatra. Já fazia uma semana desde a sua primeira visita para fazer os exames.

Uma mulher bastante nova e bonita pelo que Lauren observou indicou que o seu médico já estava lhe esperando, antes de levantar ela respirou fundo e estralou os dedos, antes de respirar fundo e levantar. Andou sem muita pressa ao consultório e antes de abrir deu duas batidinhas.

- Entre Michele. – Morgan ofereceu um sorriso simpático para Lauren, que sorriu sem mostrar os dentes. Ele indicou a cadeira para ela que se sentasse. – Tudo bem? Como se sente hoje? – perguntou e a morena se ajeitou na cadeira mostrando desconforto por estar ali e estalou os dedos mais uma vez, ação que foi percebida pelo seu médico.

- Estou bem, e o senhor?

- Como sei que você não gosta que eu dê voltas vou diretamente conversar com você sobre o que li nos seus exames ok? – ela assentiu e ele abriu os papeis empurrando para o centro da mesa para que Lauren também conseguisse ler suas anotações. – Eu não sei o que tem se passado com você, mas seus transtornos estão voltando a aparecer e isso me preocupa, eu preciso que você comece a falar sobre o que tem acontecido com você Lauren. Seus toc’s estão mais aguçados certo? – parou de olhar o papel e focou no rosto em sua frente que apenas assentiu. – eu vou te receitar algumas novas medicações mas eu preciso que você se empenhe a melhorar. Eu não posso deixar a situação sair de controle e ela está quase saindo Lauren.

Flashback off

A situação já havia saído do controle mas a morena não conseguia admitir, depois de ouvir tudo que Camila disse e sair sem lhe deixar ter direito de resposta Lauren estava surtando, tomou mais café que o normal, estalava os dedos a cada trinta segundos, a respiração estava ofegante e Clara estava começando a perceber que havia algo errado, a morena já havia mexido em sua mala pelo menos cinco vezes nos últimos dez minutos.

- Vocês tem certeza que querem ir de carro dirigindo? – Mike perguntou para Dinah. – Tem certeza que não querem que a gente leve vocês?

- Não precisa Tio Mike, meus pais já fizeram o discurso e os pais da Ke também, não se preocupem, estamos bem. – Olhou para Lauren que mantinha os olhos fechados já se sentando no banco do passageiro na frente. Os olhos de Mike fizeram o mesmo trajeto. Dinah sussurrou um “eu cuido dela” e ele suspirou. – Somos adultas agora.

- Não são adultas não. – Clara falou saindo mais uma vez de dentro do apartamento do colégio com uma matelinha em mãos. – Eu não consigo confiar em vocês juntas. – Falou passando por Mike e Dinah. – Leve isso meu amor. – falou chamando atenção, colocando a maleta em seu colo. – Tem todos seus nutrientes necessários ok? Tudo organizado como você gosta. Eu vou voltar para dentro por que não quero chorar mais.

 

A mulher saiu com os olhos marejados, já havia chorado demais, depois de muita insistência que não seria necessário eles acompanhando elas até a universidade os dois aceitaram, já que ela não ia tão sozinha, Dinah e Keana iriam juntas.

Mesmo com as amigas Lauren estava presa ao seu mundinho, não havia falo para ninguém que discutiu com Camila, mas suspeitava que sua prima tivesse contado para Dinah pelos olhares que ela estava recebendo.

O transtorno de Lauren já estava começando a preocupar ela mesma, não conseguia controlar isso, mas ela precisava, não ia te como observar Camila para relaxar..

 

 

 

Bom era o que ela pensava.


Notas Finais


como estamos???


Bom no próximo cap estramos na nova fase da Fic.... espero que gostem do que estou preparando, Lauren precisa lidar com seus problemas e Camila precisa saber lidar com o que sente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...