1. Spirit Fanfics >
  2. Corazón Partío >
  3. Primeiro dia na Universidade

História Corazón Partío - Primeiro dia na Universidade


Escrita por: foryougirl

Capítulo 9 - Primeiro dia na Universidade


- Sua cama você já escolheu. E sua mãe já mandou virem limpar o quarto então não precisa se preocupar nem ter nenhuma paranoia. – Dinah alertou assim que entraram no quarto, ela sabia que Lauren não estava nos seus melhores dias.

Lauren não falou nada, apenas colocou suas malas ao lado da cama e foi retirando as coisas calada, Dinah e Keana trocaram um olhar e apenas suspiraram, elas não queriam pressionar a morena mas aquela situação estava muito ruim para todos os lados.

A mais velha ia tirando as coisas e organizando por cores, ela sabia que seu TOC, estava em uma fase bem critica mas ela não conseguia controlar.

Depois de bons quarenta minutos arrumando suas coisas ela finalmente terminou, Keana e Dinah já haviam terminado a um bom tempo. As duas queriam saber com abordar Lauren sobre a chegada de Camila mas não foi necessário.

- Lauren. – Perrie falou entrando no quarto sem bater na porta. – Porque você não me disse? – ela parecia irritada e a mais velha não entendeu.

- Não disse o que? Da próxima vez bate na porta, e outra coisa, como você sabe onde é nosso dormitório? Não chegamos aqui nem a quarenta minutos.

- Sem mudar o foco por favor. – bufou mais uma vez e aquilo estava irritando Lauren. – Por que não me disse que a insuportável da Cabello também viria com a gente? Ela tinha que ir para Havard com o Austin.

- As drogas que você está usando estão te fazendo alucinar. Camila já teve está em Havard essa hora e você aqui me torrando a paciência, por favor faça um favor para todo mundo sai daqui Perrie.

- Não seja burra. Eu vi a Camila lá em baixo conversando com uma garota e um garoto. – Lauren olhou para Dinah e Keana que prontamente então ela percebeu. Elas sabiam.

- Perrie, depois eu falo contigo, vai embora por favor. – tentou se educada levantando da Camila e abrindo a porta para Perrie parar como um raio por ela.

Por cinco minutos ninguém falou uma palavra naquele quarto, elas estavam com medo de uma explosão de Lauren a cada segundo em silencio que se passava, a única coisa na cabeça da morena era por que Camila estava no IMT? Por  que parecia que todos sabiam menos ela? E como agora ela poderia encarar o amor da sua vida? Sim amor, Lauren já sabia que amava Camila como nenhuma outra pessoa. Ela agora conseguia encaixar algumas coisas que não faziam sentindo antes, Camila já havia escolhido a muito tempo ir para a mesma universidade que ela, e tentava mostrar isso, mas ela foi burra o suficiente para não entender como queria a menor por perto.

- Quando vocês iriam me contar?

Lauren nem se deu ao trabalho de olhar suas amigas, ela estava magoada e sua voz mostrava isso, Keana olhou para Dinah indicando que ela falasse.

- Camila resolveu isso a algum tempo, não poderíamos nos meter nisso, entenda Lauren, Camila queria ficar perto de você, mas depois da conversa que vocês tiveram ontem.. – Dinah deixou a frase morrer e Lauren conseguiu se sentir mais culpada ainda por gritar com a menor.

- Eu sabia que ela não ia mais querer falar comigo. – disse simples. – ela vai se arrepende de ter vindo para cá e vai decidir ir para Havard.

- Lauren, x17 precisa falar com você e disse que é urgente. – Keana se intrometeu e o corpo de Lauren gelou ela sabia o que aquilo significava, ela estava a meses parada em uma investigação sem entregar nenhum resultado concreto.

(...)

Pov Narrador

Camila já estava instalada no seu dormitório com Ariana e Lucy, as duas garotas eram grandes nerds, ao contrário do que ela achou, não estava tão perdida como esperava. Ela conheceu mais cedo um garoto Cameron, ele ajudou ela com as coisas já que ela decidiu que seu pai não precisava entrar no seu quarto, era vergonhoso demais.

Do outro lado do campus Alexa e Vero se desentendiam pelos corredores do seu novo lar.

- Eu não quero que a Lauren saia. Eu não sei o que ela fez, mas parece sério. – Vero estava frustrada e com medo da possível saída da sua amiga.

- Eu não sei no que ela tem trabalhado, mas parece bem difícil, ela nunca demorou tanto tempo em algo.. – Alexa parecia também preocupada com a possível saída.

- A Lauren estar surtada. – Keana falou assim que alcançou as amigas depois de um pique. – Parece serio o que aconteceu no caso dela.

- Tudo que fazemos é serio.. – Veronica deixou a frase. – Mas podemos tentar ajudar ela. Onde ela está?

- Indo para o refeitório, eu acho, podemos ir até lá. – as duas assentiram, antes de continuarem andando rumo ao grande restaurante da universidade.

Ficaram em silencio mais da metade do caminho, elas observavam atentas os comportamentos daquelas pessoas, poderia parecer besteira mas ela se sentiam mais adultas naquele lugar. Andando no meio daquelas pessoas, era diferente do ensino médio, mesmo que não tivessem sofrido preconceito por serem nerds e gostarem de garotas, elas estavam em um lugar que podiam ser nerd’s sem a mínima vergonha.

Quando chegaram no restaurante de longe viram Camila, Keana sabia que havia algo errado com suas roupas, ela estava mais mulher. Se vestia como mais adulta, ela conversava sorridente com um garoto alto.

Olhando na mesma direção estava Lauren, com o coração apertado. Camila estava feliz e ela podia ver aquilo nos seus olhos. Lauren queria chorar ali na frente de todo mundo, mas algo nela ainda era racional e não deixou ela tomar essa decisão.

Keana olhou para o lado e viu amiga, antes que ela pudesse pensar em ir até Lauren, ela já estava saindo apressadamente do refeitório.

Pov Lauren

Eu vou descobrir quem está fazendo isso ou não me chamarei mais Lauren Jauregui. Eu estou perto do desmascarar o filho da puta que está fazendo isso com crianças.

Hoje depois de alguns minutos tendo receio de entrar em contato com x17 o fiz. Para minha sorte ele apenas queria compartilhar alguns dados comigo e me ajudar a resolver esse quebra cabeça. Pelas coisas que ele me mandou ele acredita que quem está fazendo essas merdas está aqui no IMT, e isso é uma questão de honra agora.

“novo vídeo postado” ela mensagem me deu nojo, o filho da puta estava atacando novamente, apenas por olhar aquela tab senti uma vontade imensa de vomitar. Vendo a descrição ele estava vendendo aquela criança e queria marcar um encontro, essa pode ser minha única chance de acabar com isso, eu vou marcar de me encontrar com ele.

(...)

Após ficar mais de quatro horas pensando em um jeito não muito arriscado para me encontrar com o desgraçado. Escolhi encontrar ele em um parque perto da universidade a noite, ele está pedindo sete mil dólares pela criança falou que se eu tentar alguma gracinha a polícia nunca vai encontrar as crianças que ele tem em posse.

 Fiquei andando pelos corredores da universidade para tentar conhecer um pouco, as pessoas aqui pareciam bem mais nerd’s que o normal, parece não existir aquele clima de universidade e bebedeira, mas talvez seja por que hoje é apenas o primeiro dia.

Avistei Perrie conversando com uma garota e me desviei o caminho, não queria aguentar as ladainhas dela. Entrei em um lugar bem arejado e grande, com certeza o refeitório, me sentei em um canto e coloquei o computador na mesa.

Me arrependi de correr meus olhos pelo lugar, vi Camila sorrindo com um garoto, com certeza ela não está me vendo, pelo que parece ele está contando algo bem engraçado para ela já que ela rir como não via a tempos. Ela está diferente, não sei explicar ao nela mudou, meu maior medo seja que essa mudança tenha sido por minha culpa.

Depois de alguns minutos observando os dois conversarem de longe, vi minhas amigas, mas antes que elas virem em minha direção sai as pressas daquele lugar.

(...)

- Camila, de que tipo de filme você gosta? – Cameron falou sorrindo enquanto andava lado a lado com a latina.

- O que não me faça dormir, eu sempre assisti de tudo com minhas amigas. – Ela respondeu sorrindo. – Está querendo me chamar para sair? Você não sabe como eu sou chata. – Cameron gargalhou.

- Gostei do seu papo, podemos ir no cinema depois comer alguma coisa. O que acha?

Camila estava gostando de conversar com Cameron, ele era engraçado e tinha um papo leve, não estava em cima dela como muitos garotos que lhe olhavam descaradamente.

- Eu acho uma ótima odeia. – Respondeu parando na porta do seu dormitório. – Eu preciso tomar um banho, você já tem meu número, me liga quando decidir o que quer fazer.

O garoto deu um beijo na sua bochecha e se despediu, Camila estava gostando daquilo, assim que a garota destrancou a porta do quarto e abriu, viu suas amigas ali e estranhou.

- Oi Camila, elas falaram que eram suas amigas por isso deixei entrar. – Lucy se explicou.

- Tudo bem. – Ofereceu um sorriso. – O que fazem aqui? – Perguntou confusa.

- Tentando entender o que você está fazendo, isso é bem obvio né? – Keana que respondeu, Camila ficou surpresa, a garota nunca falou nada com ela assim.

- Não entendi o que você falou e nem por que está me atacando. – Camila se defendeu.

- Não tem nem 24 horas que você chegou em stan, já está cheia de sorrisinhos com um garoto, você veio por causa da Lauren, querendo ou não Camila esse é o sonho dela, você está aqui dentro do sonho dela, sei que brigaram mas jogar isso na cara dela não faz bem para ninguém. – Keana tentou explicar mais calma.

- Problema da Lauren, eu não estou indo atrás dela, eu me abri e deixei claro que estive por ela todo esse tempo e ela simplesmente não ligou, então se a gente se trombar pelos corredores eu vou apenas passar direto.

- Ela te viu conversando com aquele cara. E saiu do refeitório, nem vimos ela depois disso, Camila ela tem vários problemas por favor não dificulta mais a vida da Lauren.

- Problema dela Ke, eu não estava fazendo nada demais com o Cameron, ele é um ótimo cara e foi super receptivo, ele é meu veterano, e eu não vou parar de falar com ele para agradar o ego da Lauren.

- Tudo bem Camila, eu não vou insistir, algo em você mudou e eu nem te reconheço mais. – Keana falou simples.

- Fala serio Keana, nunca fomos melhores amigas, você era a agregada do grupo. – ela levantou os braços e saiu.

- Vacilou Camila. – Alexa alertou a latina que apenas girou os olhos. – Lauren é uma garota boa demais, você mais que ninguém devia saber disso, um dia descobrirá por que estávamos no Brasil, você vai sentir orgulho demais dela. Enfim não vou te obrigar a acreditar em como ela é boa. Agora vamos, Vem Vero. – Alexa também se levantou e olhou para a amiga, que por um milagre estava calada.

- Você pode me passar seu telefone? – Vero falou para nova colega de Camila que parecia confusa com tudo aquilo. – quer saber fica com o meu cartão e me liga.

- Por que você anda com cartão? – Lucy achou graça do jeito da garota. – Nunca se sabe quanto alguém vai precisar de uma ajudinha com programação.

- Veronica, vamos. – Alexa falou sem paciência.

Depois que as garotas saíram do dormitório de Camila, sua mente matutava várias coisas. A primeira era do que Keana falava, o que elas estavam fazendo no Brasil? Camila sabia que Lauren que tinha vários segredos, mas não conseguia imaginar nada.

Única coisa que ela queria nesse momento era esquecer um pouco de Lauren e focar na sua vida, para ela nunca pensou em si em primeiro lugar mas agora estava disposta a fazer isso. 


Notas Finais


como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...