1. Spirit Fanfics >
  2. Coréia... To chegando >
  3. Cap 2

História Coréia... To chegando - Cap 2


Escrita por: Yara_Namjoon

Capítulo 2 - Cap 2


Fanfic / Fanfiction Coréia... To chegando - Cap 2

•Amy•

Ficamos quase a noite inteira "brincando", dançando e cantando as músicas do Bts. Quando deu umas três horas da manhã acabamos dormindo, eu dormi no sofá grande (por que sou folgada e quero o espaço todo pra mim), a Naomi e a Elo pegaram os colchões delas e colocaram no chão da sala pra elas duas e a Minzy ficou no sofá pequeno.

Infelizmente tivemos que acordar cedo, tínhamos a faculdade e a Naomi tem escola.

  -Vai acorda suas viadas. -a Eloisa falou empurrando e dando leves tapas pra tentar acordar nós três- vai logo suas vacas!

  -Bom dia pra você também! -a Minzy falou rindo e esfregando os olhos.

  -Bom diaa!! -a Naomi falou sorrindo.

  -Bom dia nada. -falei e me virei pro canto.

  -Ah sua vaca levanta logo! -falou a Naomi olhando fingindo estar nervosa enquanto me cutucava.

  -Ah pronto acordei! Feliz?! -falei revirando os olhos.

  -Eu acho que a roupa que vocês deixaram aqui da última vez esta lá no meu quarto. -Falou a Elo.

  -Ta eu vou lá procurar e tomar um banho. -a Minzy falou.

  -Enquanto a Minzy não terminar... Eu posso dormir. -ri e me deitei de novo.

Depois de um tempo que a Minzy tinha terminado me levantei peguei minha roupa e fui tomar banho. Terminei o banho me vesti e desci

  •Naomi•

Não sou fã de Bts, mas gosto de algumas músicas. Cada uma das meninas tem um, pera, eu acho que é utt, eu só acho o Jungkook bonitinho, mas tenho certeza que ele é gay, sla ele tem um jeitinho.

  -Vem tomar café Amy -apontei a cadeira ao meu lado pra ela sentar- tem daquele iogurte que você gosta. -ela sorriu veio e se sentou ao meu lado.

  -Eu amo esse iogurte, ele é muito bom. -ela encheu um copo e tomou tudo de uma vez.

  -Bom -me levantei da cadeira- eu tenho que ir se não me atraso -peguei minhas coisas e fui até a porta- tchau! -sorri.

  -Tchau! -a Amy falou.

  -Boa aula. -a Minzy sorriu.

 -Obrigado pra vocês também. -sorri de volta.

  -Flw viada.

Saí e fui pegar o ônibus. Minha escola até que é legal. Além das meninas só tenho a Thaís de amiga, mas ela ta viajando então estou só.

Cheguei na escola e fui direto pra minha sala, enquanto a professora não chegava peguei meu celular e fui ler Yaoi. Quando a professora chegou guardei meu celular e prestei atenção na aula.

Quando o sinal bateu fui direto pra casa, eu quero que dê a hora logo, eu quero ver a final do programa.

  -Oi Elo! -gritei enquanto abria a porta.

  -Ah oi Naomi. Como foi sua aula?

  -Foi boa. E a sua?

 -Foi sim, vai lá guardar suas coisas e vem tomar um lanche.

  -Ta. -subi guardei minha mochila e fui tomar um banho. Quando terminei desci.

 -Vou chamar as meninas um pouco mais cedo hoje.

  -Ta, manda mensagem pra elas.

  -Ok

      Mensagens on:

O Quarteto Fantástico.

Eu_:Ey suas vaca....vcs podem vir pra cá mais cedo?!?

Amy_:Posso ss....mas...pra q??

Eu_:Sla.....a gnt pode assistir um filme e comer alguns doces até a hora do programa.

Amy_:Ta....daqui a pouco to ai.

Minzy_:Oee cheguei.....sim eu apoio assistir um filme e comer doces.....flw.....vou tomar um banho e já vou pra ai.

      Mensagens off.

     •Minzy•

Tomei um banho me arrumei e saí, passei no mercado para comprar alguns doces e fui pra casa da Elo.

  -Eloo!! -bati na porta e gritei pelo nome dela.

Ela abriu a porta.

  -Oiie, entra, -ela sorriu- estou vendo que trouxe doces.

  -Sim, trouxe alguns.

  -Você esta com três sacolas. Isso não é alguns, isso pra mim é muito.

  -Talvez. -sorri e entrei. Levei as coisas até a cozinha.

  -Olha, eu acho melhor colocar essas balas de goma em algum pote. -falei.

  -Ta pega ali no armário.

Depois de um tempo a Amy chegou e a Naomi abriu a porta pra ela entrar.

  -Oi gente suas linda. -ela veio correndo e me abraçou (não sei por que, mas ela ama me abraçar).- Oi Minzy sua linda.

  -Oi amy -sorri.

  -Vamos assistir que filme? -a Amy perguntou.

  -Um filme de terror. -todo mundo sabe que a Amy tem medo de filme de terror, mas nós três amamos, então, três contra um.

  -Ok, eu vou dormir quando o filme acabar alguém me acorda. -ela saiu e foi pra sala.

Quando a gente chegou lá, sim ela estava dormindo, ela dorme muito fácil. Ficamos nós três assistindo o filme, e quando acabou fomos tentar acordar a Amy.

  -Amy acorda porra, vai demônio, levanta satanás. -ficamos cutucando e batendo nela de leve.

  -A man, me deixa. -ela falou e deu um "tapa no ar"

  -Ta então -a Naomi falou- a gente assiste o programa sozinha. -ela levantou num pulo e a gente riu da cara que ela fez.

     •Amy•

A coisa que eu mais queria naquele momento era dormir, mas a coisa que mais quero na minha vida é ir pra Coréia, e esse programa era uma chance.

  -Sobrou doces? -perguntei.

  -Sobrou sim, vou pegar. -a Naomi foi na cozinha e voltou com um pote cheio de doces.

  -Obrigado.

A Naomi ia responder, mas como sempre a Elo interrompeu.

  -Caladas. O programa já vai começar.

     Programa on:

Olá meus amigos, hoje é a final do programa, e quem vai escolher a campeã são os próprios garotos (os meninos entraram e as pessoas aplaudiram eles) [...]

Que comece a votação.

Rap Monster: Amy, Brasil.

V: Amy, Brasil.

Suga: Amy, Brasil

Jungkook: Amy, Brasil.

     Programa off.

Começamos a pular que nem doidas, mesmo que o Jin, o J-Hope e o Jimin votassem em outra garota, eu já ganhei por que tinha quatro votos, e o melhor o utt votou em mim.

  -Ahh eu vou pra Coréia. -estava gritando muito.

  -Sim Amy você vai pra Coréia.

  -Gente, gente, ele ainda ta falando vamos ver o que é. -sentamos e prestamos atenção.

     Programa on:

[...] e por unanimidade quem ganhou foi a Amy que mora no Brasil. (Todos aplaudiram e todos os garotos estavam com um sorriso no rosto). A produção vai entrar em contato com você Amy, a viagem já é semana que vem.

     Programa off.

Eu tinha ganhado por unanimidade, todos votaram em mim, todos querem que eu vá pra lá.

  -Eu acho que vou morrer, minha cabeça ta girando. -falei um pouco desorientada.

  -Não, você não pode morrer, não agora, semana que vem você vai pra Coréia. -a Naomi falou.

Começamos pular e gritar que nem loucas de novo. Só paramos por que minha mãe tava ligando. Ela me obrigou ir pra casa.

Não consegui dormir, passei a noite toda rolando de um lado para o outro, estava muito feliz com a novidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...