História Coreiaaaa - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 32
Palavras 1.556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente Me Desculpa Aa Demora Mais Eu Tava Sem Ideia Aa Minha Anterior Foi Grande Então Fiquei Na Bad, Boa Leitura Espero Qq Gostem

Capítulo 6 - Pedido❤


   *MEU DEUS SERA QUE ASUNA VAI QUERER AO MENOS OLHAR NA MINHA CARA*

*Asuna On*

Acordei, tomei banho, tinhamos marcado de ir para um clube aquático, ou seja eu teria de ver Nanjoon mais era apenas ignorá-lo. Tomei banho coloquei um biquini azul escuro, um shorts jeans claro desfiado nas pontas curto, um blusão que cobria boa parte do short dando a impressão que eu estava nua por baixo da blusa de cor branca com o nome   I  ❤ Nova York  e uma rasteirinha de perolas, um oculos de sol azul espelhado peguei uma bolsa de costa de couro preta com alguns detalhes dourado e coloquei tudo que eu precisa dentro dela, peguei meu celular e desci pra tomar café da manhã. 

As meninas ja estavam arrumadas tomando café, me sentei ao lado delas, pra comer, eu comi um pedaço de bolo de chocolate, leite com achocolatado e ovos com bacon.

-Eu:Então cada uma de vocês tem que me contar uma coisinha, Keyko me explica essas fotos suas, falo mexendo mo celular a procura da foto, Beijando Geral falo apontando o celular para ela mostrando as fotos, a mesma cora e se engasga. 

-Keyko:Oque essas fotos tão fazendo no seu celular?? Ela pergunta espantada tomando o celular da minha mão. 

-Eu:Amiga isso ta bombando até  no YouTube, gravaram c beijando geral incluindo Suga, Hoseok e Jin por isso postaram em todo tipo de rede social. 

-Keyko:Meu Jesus Amado, a mesma fala com uma cara de espanto entregando o celular pra mim novamente. 

-Kyumi:Também amiga, você fez na frente de todo mundo, fala Kyumi dando uma risada. 

-Eu:Ora, Ora, Ora o sujo falando do mal lavado não é Kyumi. Falo olhando pra ela fixamente. 

-Kyumi:Do que você ta falando Asuna, fala parando de rir por completo e olhando seriamente pra mim. 

-Eu:Então amiguinha, onde você dormio ontem, eu acordei as 6:00 da manhã e você ainda não estava em casa. Falo olhando para ela que cora, e arregala os olhos pra mim. 

-Kyumi:O que você ta pensando que eu fiz?? 

-Eu: Eu não sei de nada so quero explicação. Falo olhando pra Yumi.-NÃO É YUMI VOCÊ NÃO ACHA QUE NECESSITO DE EXPLICAÇÕES??.Falo em tom alto. A mesma que estava tomando café, se queimou ao ouvir meu grito. 

-Yumi: Aaaa Manoo oque eu fiz?? Pergunta tocando nos lábios ardendo. 

-Eu: Você também poderia me explicar, porque você chegou em casa 5:40 da manhã de fininho, logo depois de dar um beijo no Jungkook?? Em Yumi?? Falo Olhando pra ela com cara de mal. A mesma se espanta ao saber que eu vi. 

-Yumi: Então quer dizer que você viu?? Diz ela colocando a mão na cabeça e dando um sorriso desconfiado. 

-Eu:É eu vi sim. Falo dando um sorrisinho. 

-Eu: E você Akemi quero que me explique o porque do choro na festa OK?? Falo olhando pra ela e vejo a mesma acenar com a cabeça e fazendo uma cara triste. 

-Eu:QUERO EXPLICAÇÃO UMA POR UMA. Falo Levantando e colocando meu prato na pia, Agora vamos os meninos devem está esperando, todas acenam com a cabeça e nós saimos. 

Os meninos ja estável esperando a gente no estacionamento do Hotel, abracei, e dei um beijo na bochecha de cada um, Nanjoon logo  animou-se quando eu cheguei perto dele, eu apenas fiz virar a cara e jogar o cabelo pra trás, deixando Nanjoon no vácuo. 

No carro Akemi sentou do no colo do V, Kyumi no colo de Jimin, Yumi no colo de  Jungkook, Keyko No Colo Do Hoseok, Jin Foi dirigindo Suga foi no banco da frente e eu me recursei a sentar no colo de Nanjoon então sentei na pontinha do banco quase caindo, mais ainda tive que ir ao lado de Nanjoon, ele tentava chamar minha atenção, Mais o ignorei e fiquei brincando com Suga mesmo distante um pouco do banco da frente fiquei brincando com ele, Nanjoon não gostou muito, mais não me importei, ele que quis assim, agora sofra com as consequências. 

     *PARADA DE TEMPO*

Chegamos la, escolhemos um canto pra ficar e fui logo tirando minha roupa, Nanjoon mordia os labios enquanto olhava pra mim, ele olhou pro lado e viu que Suga fazia o mesmo e não tirava os olhos de meu corpo, Nanjoon logo fez cara feia pra Suga e ficou serio.

-Eu: Alguem pode passar protetor em mim?? Pergunto,enquanto pego o protetor na bolsa. 

-Suga: Eu passo, fala ele pulando da cadeira que estava sentado, e indo em minha direção, sorrio e ele da um sorriso malicioso. 

Nanjoon olha com uma cara do tipo((LARGA ESSA PORRA DESSE PROTETOR E SAI DE PERTO DELA CARALHO)) 

Ele começa a passar o protetor nas minhas costas eu levanto o cabelo para ele poder passar c mais facilidade. Nanjoon acompanha cada movimento de sua mão andando pelo meu corpo, a mão dele chega muito abaixo de minha cintura, Nanjoon sai irritado, parecia não querer ver aquela cena, apenas dou um sorriso discreto, mais por dentro eu tava tipo ((AEEEEE PORRA ELE TA COM CIÚMES ))

Depois de Suga ter passado protetor em mim, eu agradeço e vou sentar em uma cadeira de praia para tomar um sol, Kyumi vem logo atrás de mim e se senta da cadeira ao lado. 

-Eu: Então e minha explicação??, falo olhando pro céu. 

-Kyume: Ela respira fundo, OK vou falar tudo e se vira para mim.                          10 minutos depois 

-Eu:Meu Deus Kyumi você perdeu a virgindade com o Jimin!! Falo espantada olhando pra mesma que apenas sorri pra mim. -Então mais vocês tão namorando?? Pergunto olhando seriamente nos olhos dela. 

-Kyumi: Não, Eu não sei se ele vai me pedir, so sei que eu tou feliz pra caralho. 

-Eu:Que bom!! Falo olhando pro Céu novamente, e mais uma vez a imagem de Nanjoon e aquela vadia, passa pela minha cabeça denovo. 

-Kyumi: E oque aconteceu copisicopadamente?? Fiquei como uma louca te procurando!! Ela fala olhando pra mim. 

-Eu: Ahh Kyumi foi a pior noite da minha vida. 

15 minutos depois


-Kyumi: Meu Deus você  ta bem, AH MAIS EU VOU MATAR E ARRANCAR AS TRIPA DAQUELE MULEQUE FILHO DA MÃE, Ela fala se levantando. 

-Eu:Kyumi NÃO, Seguro o braço dela pra ela. -Eu to superando aos poucos e vou fazer ele sofrer oque eu sofri. Ela olha pra mim e senta denovo. -E aliais não vai adiantar sujar suas mãos. Nós duas rimos juntas. 

        *QUEBRA DE TEMPO*

Voltamos para a mesa onde os outros estavam e Suga me olhava maliciosamente, ele sentou ao mu lado, a comida chegou e comemos!! 

  *Akemi On*

Estavamos almoçando super tranquilos, até que V se levanta e chama a atenção de todos. 

-V: Ouuu Gentee olhem pra cá. 

Todos param de comer para olhar para ele, ele sorri, e aquele sorriso me fazia desmaiar. 

Ele puxa a minha mão, me levantando e me deixando a sua freforam, ele ele da um sorriso pra mim e eu retribuo o sorriso. 

-V: Akemi, eu te conheço a tão pouco tempo, mas eu te adimiro muito, esse seu jeito fofo e sensível, me deixa louco, você é tão linda,tão perfeita. Algumas lágrimas de emoção escorrem por meu rosto ele limpa meu rosto e coloca meu cabelo atrás da orelha. -Akemi eu te amo muito, eu achei incrível como pude me apaixonar por você em tão pouco tempo, o teu jeito de sorrir de falar e agir, você é tão perfeita e eu........ele fala ficando apoiado em apenas um joelho, tira uma caixinha de veludo azul escuro do bolso. -Queria saber se você aceita ser minha namorada. Ele fala abrindo a caixinha na minha frente. 

-Eu: Mais é claro que eu aceito. Algumas lagrimas escorrem por meu rosto. 

Ele da um sorriso se levanta pega um anel e coloca no meu dedo, depois eu pego um anel e coloco em seu dedo, ele da um sorriso pra mim pega com as duas mãos na minha nuca, e me da um beijo caumo e romântico. 

Todos começam a aplaudir,assoviar e gritar parabéns, aquilo me deixou tão feliz eu tava namorando com V eu não acredito!! 

Nós sorrimos um para o outro, e ele meda um selinho. 

       *PARADA DE TEMPO*

Entramos um pouco na água, e pra onde eu olhava tinha um casalzinho. 

Jimin ingulindo Kyumi e ela gostando ((KYUMI DANADINHA)) 

Jungkook agarrando Yumi (( UIIIII)) 

Hoseok dando em sima de Keyko((HUMMMMM HOSEOK)) 

V e Akemi não paravam de se beijar eles tavam tão feliz, e eu tava feliz de eles estarem felizes. 

Começou a tocar umas musicas em um palco, eu vesti minha saída de banho, coloquei meu óculos, comprei uma bebida e fui dançar, os outros também foram, começou a tocar uma musica lenta, todos formaram seus pares, ate Jin foi uma garota moh gata chamou ele pra dançar. 

Suga chegou por tras de mim colocou a mão  na minha cintura, me girando e me fazendo ficar frente a frete com ele.

Começamos a dançar juntos e a cada segundo ele me aproximava mais dele, ele começou a me elogiar em sussurros no meu ouvido. 

Nanjoon so observava, com cara de quem não tava gostando nada daquilo. 

Suga começou a beijar meu pescoço, depois mordeu minha orelha quando ele ia me beijar...

Logo vejo Nanjoon, se levantar com cara de ódio, e ir em direção a nós dois olhando para Suga como se ele fosse seu Rival da vida toda........ 








JESUS OQUE VAI ACONTECER AQUI ME AJUDA..... 










CONTÍNUA .....



Notas Finais


Espero que tenham gostado desculpem algum erro, e ate o proximo cap. Bjs!! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...