História Coreiaaaa - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 33
Palavras 1.533
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais Um Cap.
Espero Qq Gostem Boa Leitura!! ❤

Capítulo 7 - Aa Surra Do Nanjoon + Hentai😈


            @Anteriormente@

JESUS OQUE VAI ACONTECER AQUI ME AJUDA..... 

Ele veio até o Suga e o empurrou dando um murro em seu rosto. 

-Nanjoon:Que maduro?? El falava com odio nos olhos. 

-Suga: Ele passa a mão em sua boca que estava sangrando um pouco e limpa o sangue. -MADURO?? Ele Fala em um tom alto. -Eu sou muito maduro Nanjoon, comparado a você. Ele fala apontando o dedo na cara dele. 

-Nanjoon: COMO ASSIM??? OQUE VOCÊ TA QUERENDO DIZER?? Ele fala gritando e empurra Suga pra trás. 

-Suga: Eu to querendo dizer que eu não sou um mulherengo, que tem uma mina dessa clase. Ele fala apontando pra mim. -Afim de mim, eu fico com ela e enquanto ela pega uma bebida fico com uma piranha PUTA DOS INFERNO. Ele fala socando a boca de Nanjoon. NÃO É NANJOON,GRAÇAS A DEUS EU NÃO SOU ASSIM.

-Nanjoon:Quem você pensa que é pra poder se meter na minha vida o assunto é sobre mim e ela então volta pra tua casa e não se mete onde não é chamado, beleza??.Ele fala se aproximando de mim e pega na minha mão, mas quando ele ia me puxar pela mão pra conversa, Suga pega na mão dele e tira de cima da minha. 

-Suga: A QUER SABER NANJOON VAI SE FUDER E TOMAR NESSE TEU CÚ, OU MELHOR VAI COMER O CÚ DAS TUA VADIA QUE É OQUE TU SABE FAZER. Ele fala mostrando o dedo do meio pra ele e logo depois, me puxando , e ele me beija na frente de Nanjoon. Eu ouso Kyumi gritar:

-Kyumi:URRUU SHIPPOOOOOO!! E fazendo um coração com a mão pra nós dois. 

Nanjoon olha pra trás e vê Kyumi fazendo aquele símbolo com a mão para mim e Suga e saí furioso. 

O beijo tava bom ele pedio passagem com a língua e eu cedi, logo depois faltou o bendito ar, mais depois de darmos um pequeno suspiro ele me beija novamente. 

Eu não vou mentir, eu gostei de Suga ter feito aquilo com Nanjoon, aquele idiota filho da mãe, se depender de mim ele vai sofrer. Suga pegou na minha mão e saio andando e conversando comigo, estavamos andando de mãos dadas feito um casal de namorados ((AAHHHHHHH))

*Kyumi On*

Achei muito bom Suga ter beijado Asuna eu queria que alem de ter beijado ela e dado um soco na cara dele, ELE TIVESSE ACABADO COM A CARA DA QUELE VIADO FILHO DA PUTA. 

Eu vejo Nanjoon indo pra um canto reservado ficar sozinho, ja que Suga não fez eu vou fazer. 

Eu segui ele, quando ele parou falei:

-Eu: Nanjoon?!? Espera um pouco, chego calmamente perto dele,e pesso pra ele abaixar como se eu fosse contar um segredo pra ele,assim ele fez e logo após ele fazer isso dei um tapa enorme na cara dele,que ficou a marca dos meus dedos.

Ele colocou a mão no rosto e fez uma cara de dor.

Eu dei um murro na barriga dele e ele se Enclinou colocando a mão na barriga. Eu o empurro s o mesmo cai no chão, e dei um pulo da barriga dele, ficando sentada em cima dele. 

-Nanjoon: P-Por-Q-Que ele falava com dificuldade. 

Eu comecei a esmurrar a cara dele com toda a minha força.

-Eu: ISSO 

-Eu: É

-Eu: POR

-Eu: TER

-Eu: FEITO

-Eu:A

-Eu:ASUNA

-Eu:CHORAR

A cada palavra eu socava a seu rosto com mais força.

*Jimin On*

Eu vi Kyumi entrando em um lugar,e eu esperei ele chegar la e fui devagar atrás dela,eu ia aproveitar pra nois da una pega la !!😏

Quando chego la,me deparo com Kyumi em cima de Nanjoon,cheio de sangue,e ela quase matando o menino.

-Eu:KYUMI!! Eu  gritei e corri peguei na cintura dela tirando ela de cima de Nanjoon, ela se debatia para poder voltar e bater mais nele, mais eu segurava ela com muita força e ela não conseguiu fugir. 

-Kyumi: DA GRAÇAS A DEUS JIMIN TER APARECIDO FILHO DA MÃE SE NÃO EU TINHA TE MATADO, PENSA DUAS VEZES ANTES DE FAZER UMA AMIGA MINHA CHORAR, E SE VOCÊ DUVIDAR EU TE MATO ENQUANTO VOCÊ DORME, É MELHOR COMEÇAR A DORMIR DE OLHOS ABERTOS SEU CUZÃO. Ela estava muito alterada, e gritava feito uma louca com ele. 

Tirei ela de lá e levei ela até o banheiro pra limpar o sangue das mãos. 

-Eu:Kyumi você quase matou ele!?! Eu falava enquanto esperava ela sair do banheiro. 

-Kyumi:Era oque eu pretendia!! Ela falou saindo do banheiro, e dando um sorriso psicopata. Eu sorri pra ela e dei um selinho nela e saimos. 

*Nanjoon On*

Kyumi quase me matava,ela bateu muito em mim,eu tava sangrando,e todo dolorido,mas eu mereci aquilo,fui até o banheiro e me limpei os eu coloquei meus oculos escuros,pra cobrir os meus olhos machucados,minha boca tava machucada também mais Suga ja tinha me socado na boca então iriam pensar que foi o soco dele que e não o da Kyumi quer dizer OS dá Kyumi porque foram vários.

Fiquei sentado na mesa conversando com Jin era o unico que tava me dando atenção.

*Keyko On*

Eu tava na piscina com Hoseok,estávamos da cintura pra baixo dentro da piscina,e ele não parava de olhar pra mim,de uma forma diferente.

-Eu: Ei sabia que tiraram fot.... Antes que eu terminasse de falar ele me da um beijo,ele pedi passagem com a língua e eu cedi.

-Hoseok: Keyko você quer sair comigo hoje a noite?? Ele da um sorriso lindo pra mim. 

-Eu: Mais é claro que sim!! Eu dou um sorriso e ele me abraça forte. ((O DESGRAÇA EU NUM QUERO ABRAÇO NÃO EU QUERO OUTRA COISA)) 

GENTE PERAE OBS DO AUTOR : QUANDO EU COLOCAR ISSO ((????)) TA REPRESENTADO O PENSAMENTO DO PERSONAGEM PRA NÃO FICAREM BOIANDO AGORA VOLTANDO AO CAP. 


*PARADA DE TEMPO *

Depois de um tempo fomos para casa no carro todos tavam sentados nos mesmos lugares menos Suga e Nanjoon elea tinham trocado de lugar, e Suga foi atrás junto com Asuna. 

Chegamos em casa e corri para o banheiro tomar banho. 

Tomei banho e fui me trocar, coloquei um vestido colado preto com decote na região doa meus seios, aquele vestido era bem sexy ((Era a intenção   😏)) um solto lindo preto também, com detalhes prata, coloquei brincos grandes, fiz um coque formal, pasei um baton roxo nud, e fiz uma maquiagem esfumada peguei uma bolsinha de mão prata e sai do quarto. 

-Asuna: EITXAAA QUE KEYKO VAI ARRASAR CORAÇÕES HOJE. Ela falava em quando eu  descia as escadas. 

-Kyumi: Amiga vai aonde tão linda assim, a é mesmo vai conquista o coração do Hosukão. Ela da um sorriso malicioso pra mim. 

-Akemi: Irru amiga ta arrasando, acho que hoje vai nego de queixo caido, ela da um sorriso. 

-Yumi:Arrasa Amigaaa!! Ela sorri maliciosamente pra mim.

Eu sorrio timidamente pra elas, e a campainha toca vou abrir é Hoseok de smoak #EuNãoSeiComoSeEscreveEssaPorraEntãoVaiFicarAssim

Ele fica de queixo caido quando me vê. 

-Akemi: EU NUM FALEI QUE HOJE IA TE NEGO DE QUEIXO CAIDO. Grita Akemi que estava a observar tudo. 

Eu e ele rimos me despesso delas e saimos. 

Chegamos em um restaurante super chique, lindo, 5 estrelas, estavamos jantando ele coloca a mão sobre a minha, e me olha. 

-Hoseok:Você ta tão linda hoje,você é linda todos os dias.Ele sorri pra mim. 

-Eu:Obrigada. Falo e dou um sorriso tímido. 

-Hoseok: Keyko?? Ele fala olhando pra mim. 

-Eu: Oi. Falo parando de comer e olhando pra ele. 

-Hoseok: Eu to gostando de você, e não é pouco é muito.Ele da um sorriso tímido. 

-Eu: Eu Também Hoseok! Eu sorrio devolta pra ele. 


    @PARADA DE TEMPO@

Terminamos de comer e ele me leva pra um motel (( UIII!!😏))

Entramos no quarto ele tranca a porta e me empurra contra a parede,e começa a me beijar,ele da leves chutões e mordidas em meu pescoço,ele passa a mão por meu corpo,ele abre o ziper do vestido,e eu ajudo ele a tirar o mesmo e eu tiro o blasé do e smoak

Eu o empurro e ele caí deitado na cama,eu fico por cima dele e começo a desabotoar sua blusa,eu tiro sua blusa por completo e depois sua causa,assim ficamos apenas de roupas íntimas.

Ele fica por cima de mim e beija meu corpo por completo,dando alguns leves chupões ele tira meu sutiã,beija meu corpo até,chegar a minha calsinha ele retira a mesma,e começa a brincar com minha intimidade,eu dou pequenos e curtos gemidos.

Fico por cima e retiro sua box,sento em seu mebro e ele penetra em mim começo,a rebolar em seu membro,e ele dá alguns gemidos,aumentei a velocidade,e ele começoau a gemer mais alto,ele volta a ficar por cima de mim.

Ele penetra em mim e começa com estocadas lentas e fundas,no começo doeu um pouco mais depois virou prazer.

-Eu: H-Hoseok M-mais R-Rapido.E assim ele fez.

Deu estocadas rapidas e profundas eu gemia muito alto,e ele também,eu cheguei ao meu Ápice e me desmanchei em seu membro.

Ele deu estocadas,mais e mais fortes,e eu gemia cada vez mais e mais,ele depois de um bom tempo ele também chegou ao limite dele e goza.

Ele deita ao meu lado todo suado,e com um sorriso malicioso no rosto.


-Eu:Hoseok?!?!?!

-Hoseok: Oi,ele fala olhando pra o teto com um sorriso no rosto e depois se vira para mim e me vê olhando pro teto c os olhos arregalados,parecia espantada e para de sorrir e pergunta preocupado.- Oque aconteceu??????


-Eu: Você usou camisinha né?????????????????














MEU DEUS..........



CONTINUA...






Notas Finais


Espero Que Tenham Gostado,Desculpe alg erro,Ate Oo Proximo Cap bjs!!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...