1. Spirit Fanfics >
  2. Cores >
  3. Concerto.

História Cores - Concerto.


Escrita por: nwrtbfics e Natuto

Notas do Autor


MUITO OBRIGADA PELOS 100+ FAVORITOS!!!! AAAA
To muito atrasada, mas ainda assim, obrigada!
E, sobre esse capítulo, ele tá meio bosta, mas ele é importantíssimo pra mim. Só deus sabe as milhões de dificuldades que a maioria da comunidade lgbt passa e, infelizmente, ainda tem o fato de que grande parte das famílias não oferece nenhum suporte para essas pessoas. Enfim, vocês não vieram aqui pra ler isso, então fiquem com a história.
Boa leitura <3

Capítulo 14 - Concerto.


— Estou feliz que você tenha decidido acertar as coisas com a Hinata. — Abro um sorriso para Neji.

— Espero que tudo dê certo. — Ele engole em seco enquanto ajeita nervosamente seu cabelo no espelho.

— Não se preocupe, você está tentando concertar seu erro e isso é suficiente por enquanto. — Digo numa tentativa de confortá-lo, mas ele ainda parece nervoso, então eu me aproximo e beijo seu ombro.

Ele se vira para mim e me dá um beijo delicado, mas logo agarra minha cintura e intesifica o beijo, pedindo por mais. Ultimamente ele está sempre querendo mais, apesar de transarmos todo dia, e eu não sei como me sentir sobre isso. No mínimo, desconfiada.

— Eles chegaram. — Me afasto dele ao ouvir a companhia soando.

Seguimos para a porta e recebemos Naruto e Hinata. E recebê-los é de certa forma engraçado, já que com dezessete anos eu imaginava essa cena numa versão muito menos complicada. 

Neji e eu moraríamos juntos e receberíamos Naruto e Hinata, ele com uma garrafa de vinho na mão e ela segurando seu braço. Nós teríamos um jantar formal e, em algum momento, Naruto e Hinata anunciariam o noivado e nós comemoraríamos, todos felizes e héteros.

— Eu trouxe comida japonesa e cerveja. — Naruto anuncia, sorrindo. — Vocês dois arrumam a mesa, eu e Sakura precisamos ter uma conversa.

Deixando os primos para trás numa situação desconfortável, Naruto me puxa para dentro do apartamento como se fosse dele próprio e para na cozinha.

— O que deu em você? — Junto minhas sobrancelhas.

— Você foi embora da minha casa de repente, me deixou preocupado. — Ele coça o queixo e aguarda, mas eu prefiro não explicar meus motivos. — Acabei me distraíndo com o Gaara e não pude falar com você, me desculpe por isso.

— Também te devo desculpas, eu acho. — Digo, incertada.

— Só briguei com você porque me importo com você, me importo com o Sasuke e me importo com a Hinata. Para o Neji eu não dou a mínima. — Ele mal me dá tempo para rir e volta a falar. — Isso não significa que eu queria ver ele machucado e infeliz, tá bem?

— Tá bem. — Respondo num sussurro.

— O fato de eu te amar não quer dizer que vou te apoiar quando você estiver fazendo algo errado. E o que você está fazendo é errado.

— O jantar está servido. — Hinata anuncia, surgindo na porta da cozinha e sumindo tão rápido como apareceu.

Á medida que o jantar segue, as coisas parecem começar a se encaixar, mas em algum momento as intenções de Neji com o que deveria ser um jantar de reconciliação se tornam mais claras.

— Puta merda. — Naruto interrompe Neji. — Eu e você estamos longe de sermos próximos, mas você sabe que eu sou gay, não sabe?

Neji não responde.

— Por favor, me diga que isso não é o que eu estou pensando. — Hinata parece se dar conta do que está acontecendo aqui.

O silêncio é a deixa perfeita para que ela exploda

— Eu não estou acreditando, seu desgraçado. DESGRAÇADO. — Ela avança sobre a mesa e encara o primo, furiosa. — EU ME ASSUMI E VOCÊ ACHA QUE É SÓ ARRUMAR A PORCARIA DE UM JANTAR PARA ME TORNAR HÉTERO!? VÁ A MERDA, SEU DESGRAÇADO.

Ela para e abaixa a cabeça. Ouvimos o choro dela, mas continuamos em silêncio, incapazes de dizer qualquer coisa.

— Como é que você pôde planejar esse jantar com a intenção de me aproximar de um cara? Como você pôde fazer isso? — O choro dela se intesfica e meu coração aperta. — Eu sou lésbica e não há nada que você possa fazer. Você não pode me concertar porque não tem absolutamente nada de errado comigo.

Eu a vejo ir embora e não faço nada sobre isso.


Notas Finais


Eu queria não me identificar com esse capítulo.
Sintam-se livres para xingar o Neji nos comentários! Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...