1. Spirit Fanfics >
  2. Cores >
  3. Colors

História Cores - Colors


Escrita por: Bixinhadeoculos

Notas do Autor


Oii, passando para deixar mais uma poesia para se pensar ^.^

Capítulo 1 - Colors


O que aconteceu?

Porque ainda estão aqui?

Parecem diferentes mas será que realmente mudaram?

Porque não vão embora?

Porque vocês simplesmente não me deixam?

Por favor, vão-se embora e levem consigo os meus sentimentos falhos, que não são capazes de agradar aos outros e nem a mim mesma.

Me abandonem como minha felicidade fez, logo antes de vocês aparecerem.

Deixem que eu as ache novamente, como quando ainda sequer imaginava que as levava comigo.

Como quando não as notava ao me redor, mas mesmo assim ali estavam presentes, me alegrando e trazendo conforto enquanto os dias se passavam. 

Me permita vê-las com sua graça inicial, com a qual vieram ao meu mundo, e elas me libertarão de meu sofrimento. 

Minhas angústias poderão ser finalmente abandonadas pelo meu ser e minha felicidade ocupará o seu lugar, me limpando os olhos que foram molhados de sonhos que escaparam de meu coração.

 Dêem suas gélidas despedidas.

 Despedidas molhadas e apagadas. 

Mas voltem.

 Voltem e me encham os sentidos. 

Voltem vivas e quentes.

 Sequem meus olhos e aqueçam meu coração.



 As CORES que vão e vem, alterando-se e como consequência me alterando.


 Pois afinal...


 Elas me foram dadas...


 Mesmo que eu não soubesse usa-las.


Notas Finais


Obrigada por ler, tomara que eu tenha conseguido lhe envolver com minha escrita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...