História Cores e Promessas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Drama, Superação, Tristeza
Exibições 21
Palavras 501
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias
Avisos: Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Tudo se resume em sentimentos e pensamentos,feito com muito carinho,espero que gostem,abraços!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Cores e Promessas - Capítulo 1 - Capítulo Único

O quarto escuro parecia ter se tornado seu bem maior,um porto seguro,as cores claras das paredes pintadas em rosa e lilás  já não fazia o mesmo sentindo,as largas cortinas roxa bordadas com flores,agora serviam não apenas para decorar,mas para escurecer mais o ambiente,nenhuma cor trazia a felicidade daquela menina,uma jovem,uma criança ou apenas uma sonhadora que acreditou em palavras vãs e vazias,palavras que pensou ser sua salvação,seu escape,apenas mentiras bem ensaiadas,bem colocadas.
Como ela foi tola acreditando em cada gesto seu,como ela foi tola esperando de você um futuro diferente,ela errou?
Não,ela era só uma menina apaixonada,encantada por um mundo diferente,queria fugir das suas muitas regras,que fuga,agora ela está presa em suas palavras,em sua mente o grito de desespero ecoa clamando querendo esquecer,como fui bôba e infantil,uma realidade dolorosa.

Ela fecha os olhos com força procurando nesse ato suprimir a dor que têm sufocado sua alma machucada,as músicas não fazem mais sentindo,nada faz mais sentindo na verdade!
Aperta a almofada contra o peito como se aquele objeto foi arrancar de dentro de si a dor exorbitante...
É fora do comum o que ela tem sentindo esses dias,perdida em si mesma,estudar,conversar,jogar,nada disso acalma sua alma ferida,ela está deixando de lado esse sentimento,buscando liberdade e esquecendo aquele que lhe trouxe toda essa dor,está desfazendo as "correntes" que tão "protetoramente" ele fez de colocar nela,ela está abandonando a dor,o sofrimento contante.

Levanta lentamente da cama e ver o próprio reflexo,se assusta,os cabelos vermelhos longos parece sem vida e sem brilho,o rosto vermelho e inchado transparece as noites mal dormidas,ela está abandonando a dor...Está deixando de ama-lo,está sonhando novamente,está livre para voar.

Fecha os olhos sentindo a cabeça latejar,abre novamente e sente as chamas da esperança arder dentro de si,ele não merece nenhuma lagrima derramada,não merece nenhum gesto de carinho que ela tenha tido todos esse tempo,ele é cruel e sem coração,por que tudo não passou de Cores e Promessas...Cores que o Tempo apagou,promessas Jamais Cumpridas.

"Seja Feliz,eu serei Também!"

Sussurro com um sorriso triste no rosto,vai até suas roupas escolhendo um belo vestido vermelho florido,uma sapatilha confortável e alguns adereços,vai em direção o banheiro tomar um bom banho,se renova e se fortalece,se revigorar,que minha tristeza fique nesse escuro,que agora se dissipe no instante que eu abrir essas cortinas,estou indo ser feliz,seja também...
Se olha no espelho e enxerga a bela jovem que um dia foi e renasce,jamais permitirá que seu sorriso se apague novamente,nunca vai deixar de sonhar,a esperança é uma escada que não poderemos jamais desistir de escalar,temos que sempre está evoluindo,subindo,ficando forte...Seja Feliz...Estou indo ser Também!
Arruma os cabelos,faz uma linda maquiagem,abre as grandes cortinas e nota seu quarto ser iluminado pela luz do belo dia que se levanta,vai em direção a porta abrindo lentamente e sai,antes de fechar a porta saindo,sussurra para si própria:

"Seja Feliz,estou indo ser Também!"

Fecha a porta de uma vez sentindo o peito inflamar em liberdade,os lábios corados brotar um belo sorriso,cores que o tempo apagou e promessas jamais Cumpridas...Assim Seja e para sempre,jamais serão,está dito!


Notas Finais


É isso,desejo que tenha apreciado a leitura,agradeço a atenção,beijocas! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...