1. Spirit Fanfics >
  2. Coringa, uma mente psicopata. >
  3. Doce liberdade Doce Alerquina!

História Coringa, uma mente psicopata. - Doce liberdade Doce Alerquina!


Escrita por: WilgnerL

Notas do Autor


Esperem que gostem, se ñ gostarem deixem opniões. Eu acho que esse meu coringa está muito formal, e vcs?

Capítulo 2 - Doce liberdade Doce Alerquina!


Fanfic / Fanfiction Coringa, uma mente psicopata. - Doce liberdade Doce Alerquina!

Que maravilha, estou aqui curtindo uma linda e saborosa noite criminosa. HaHaHa.

Mal sai, e já estou botando o terror!

Já estava sentindo falta do mundo aqui fora. Que beleza, eu e Alerquina.

Agora pensando em negócios. Sempre fui desconfiado de tudo e de todos, pra mim achar a mulher ideal, preciso ver se ela é capaz de cometer loucuras para provar seu amor!

Tive sorte, achei um lugar ótimo para ela provar seu amor definitivamente...pular do vigésimo andar para o fundo de um caldeirão de 3 metros, preenchido com um tipo de cola.

Diante deste desafio, senti que ela estava um pouco nervosa. Até algum momento achei que ela ia me trair, mas de repente ela deu um salto, impressionante.

Pulei logo atrás, nunca achei que me apaixonaria, ela é loucamente louca, maravilhosa e com uma mente extraordinariamente doentia.

Nunca acreditei no amor.

De presente deu um animalzinho para ela e falei:

-Este é o Bruce, você deverá matá-lo de forma assustadora!

Olhei nos olhos dela e vi um pouco de dó, mas em questão de segundos ela enfiava aquele gato no batente daquela porta! Sem resta nenhuma vida das 7.

-Pronto Pudinzinho! Esse não caiu de pé, HiHiHi!

Que amor!

Levei ela para conhecer esse meu mundo...simplificando, matamos e torturamos pessoas!

Teve um dia, que agente estava passando e não sei oque chamou atenção dela, mas do nada ela apareceu com um martelo de madeira! Que bom, que ela tem ideia criativas!

Agente estava na boate, e tinha um rapaz meio que aliado, que já estava me dando dor de cabeça. Chamei ele e a Alerquina.

Disse:

-Alerquina, Alerquina. Esse aqui é um de nossos socios. Dêe aquele pequeno agrado! De jeito sexy, de preferência!

Alerquina foi de frente com o rapaz, se virou e começou a se esfregar nele, mas de repente pegou se martelo de baixo da cadeira, e deu direto no seu instrumento sexual.

Que beleza. De agrado saímos de lá, após uma lição bem dada naquele projeto de criminoso. Pegamos minha lamborguini, e saimos.

Mas pela nossa surpresa. Quem aparece, adivinha!

Dica:

*Brinca no escuro;

*Tem jeito de gay;

Morceguinho!

Tão esperada ora.

Comentei com Alerquina:

-Meu benzinho, que aquela boate para você?

-Lógico, Pudinzinho!. Respondeu ela.

-Então pega ele!

Dirigi em direção ao lago, em minha frente. Mas no último momento me joguei, já a Alerquina mergulho! E como um rato quase na ratoeira, o morceguinho mergulho atrás!

HaHaHa, ingenuo!

Fiquei vendo de longe, mas da li um minuto vi os dois saindo do lago. Droga ela falho nesta missão.

Não deu tempo de reagir, ele monto naquele carrinho de brinde de sucrilhos...e fugiu!

Voltei para a boate com um furgão, que tinha acabado de roubar. Peguei tres dos meus piores capangas, e sai a sua procura.

Mas nada achei :(                         Que coisa de louco!

Aonde ela foi parar.

Vasculhei todos os presídios nos arredores de Gotham, mas nenhum sinal.

Sem ter o que fazer, me apresionei em um quarto com dois tipos de companhia, armas e a solidão!

Até ofereci uma recompensa para quem a encontra, mas isso não foi o suficiente. Então ofereci 50% de tudo o que possuia de valor!

Após 3 meses, um de meus capangas achou o lugar onde ela possa estar. Ele disse:

-Senhor, achamos o lugar onde ela possa estar. Ela foi levada a uma ilha de segurança máxima, mas não sabemos seu paradeiro.

Então por que ainda esta aqui, vamos ache ela. AGORAAAA!

Sai daquele quarto com um fuzil, e fui a procura de gentinhas que possam estar relacionadas aquele lugar!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...