1. Spirit Fanfics >
  2. Coroa de espinhos. >
  3. Prólogo

História Coroa de espinhos. - Prólogo


Escrita por: Herondalejace

Notas do Autor


Oiii primeira fanfic, com meu amigo KarmaDeDeus!
Xoxo

Capítulo 1 - Prólogo


As luzes gritantes de raios solares se repousaram sobre a entrada do quarto de uma simples casa, em um simples vilarejos. Com tal claridade, se desperta na cama uma simples garota cujo trabalhava no palácio como uma serviçal.

Me levanto do cama preguiçosamente pensando em logo voltar, porém a vida não está sendo muito fácil no momento, mamãe está adoentada e eu preciso ir ao trabalho pois sem ele, ela não terá remédios e sem remédios não terá muito tempo de vida. Desço da cama e começo a vestir aquelas vestes ridículas. Antes de sair de casa preparo o café da manhã bem reforçado para ajudar na recuperação de minha mãe. 

Me despeço dela e rumo  do meu trabalho eu vou , andando pelas ruas onde a pobreza reinava percebia toda a miséria que se escalava naquela vila. Chegando em frente ao portão do castelo encontro o único amigo em que confio naquele inferno.

- Oi Baek, como você esta? Soube que seu irmão estava doente. Está tudo bem com ele? - Falei com alguma esperança 

- Oi Caith, estou bem na medida do possível. Ah ele está melhorando com o tempo! - Falou Baek com um olhar de tristeza - E sua mãe está melhorando com os remédios que está tomando?

- Ela está como sempre, fingindo que está bem mas lá no fundo não está suportando a dor - Disse sem nenhum animo e já entrando pelo caminho que me leva a cozinha.

Adentrando na cozinha me deparo com a ultima pessoa em que queria ver ultimamente, a governanta do castelo. Sia era uma pessoa muito severa não gostava de atrasos e nem de pessoas indisciplinadas, quando a vi meu corpo inteiro arrepiou-se notando que eu estava atrasada...

 

 


Notas Finais


Esperamos que gostem! Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...