1. Spirit Fanfics >
  2. Corpo Blindado >
  3. Apenas coisas do destino

História Corpo Blindado - Apenas coisas do destino


Escrita por: ParkBwoah

Notas do Autor


Gente um milhão de desculpas pela demora, eu estava sem tempo pra terminar de escrever esse capitulo
Mais esta aqui pra vcs mais esse pedacinho da fic
esse capitulo é meio que uma transição de sentimentos onde o Jk fala como se sente e oque acontece com ele
as coisas começaram a ficar interessantes a partir do prox cap <3
espero que gostem <3

Capítulo 2 - Apenas coisas do destino


Fanfic / Fanfiction Corpo Blindado - Apenas coisas do destino

Haviam se passado meses desde que eu havia visto o oficial Jung pela primeira e ultima vez, mesmo depois de três meses e meio não o vendo nas ruas de Seul efetuando seu trabalho de defender a todos da cidade grande em que moravamos eu não havia esquecido seu rosto e nem seus olhos expressivos que me transpassavam uma calma imensa que eu jamais poderia pensar em ver nos olhos de um completo desconhecido para mim.

Eu não havia o visto mais em lugar algum e aquilo de fato tinha se tornado um de meus maiores desejos, poder ver Jung novamente e só piorava tudo por causa dos sonhos que eu tinha com ele, não era apenas alguns e se fossem eu poderia me sentir de alguma forma aliviado. Mais acontece que estava se tornando cansativo e ate mesmo preocupante para mim, mas os sonhos eram constantes, eu sonhava com seus olhos e rosto jovial todos os dias sem exceção alguma, sempre estavamos no mesmo lugar em que nós vimos pela primeira vez e sempre a mesma cena se repetia, as vezes os sonhos tomavam rumos diferentes e me deixavam confuso.

Eram coisas malucas ao ponto de me fazer pensar se realmente aquilo poderia ter acontecido de alguma forma, eram tão reais que quando eu acordava no meio da noite me sentia completamente desmotivado e sem nenhum tipo de esperança de que um dia eu pudesse encontrar o oficial Jung novamente.

O sonho mais estranho que havia me deixado com uma sensação estranha, foi quando eu sonhei que Jung estava estudando em minha Faculdade como qualquer outro aluno normal, eu corria pelo corredor com Taehyung que estava apressado para ir ate a Lanchonete da Faculdade  e o mesmo me puxava com força para que chagassemos rapidamente ate o refeitório e eu sem poder ver por onde iamos apenas o seguia ate o momento dele fazer uma curva mal feita e eu cair com tudo em cima de alguém, no sonho era tudo muito embaçado só que de repente tudo começava a ficar claro e fazendo com que eu pudesse enxergar tudo de forma limpa, no sonho eu havia caido em cima do oficial Jung e ele olhou em algum momento do sonho e me lançou aquele mesmo sorriso do dia que nós vimos na realidade e se apresentou a mim como Park Jimin.

Sim, havia sido completamente maluco o sonho e por um momento o nome Park Jimin me pareceu combinar muito mais do que Jung, algumas coisas eram diferentes no sonho como por exemplo o oficial Jung tinha seus cabelos descoloridos, estavam loirinhos e combinou tanto com sua pele branquinha, suas roupas já não eram mais formais e sim descoladas, ele era tão diferente do real  mais mesmo assim não deixava de ser maravilhoso de todas as formas.

Mas eram apenas sonhos que eu mesmo devo ter inventado para me consolar do fato que nós nunca pudessemos nos ver novamente e sonhar talvez deve ter sido a forma que eu havia encontrado para poder ver e imagina-ló da forma que eu quisesse sem que ninguém me incriminasse pelo fato de eu ter me apaixonado a primeira vista por uma pessoa provavelmente mais velha que eu e que ainda por cima possuia um cargo serio demais para ter algum relacionamento com uma criança que eu era perto dele.

Mesmo com os sonhos eu tinha a estranha sensação de que eu o veria novamente e eu ansiava com toda minha alma que aquilo pudesse acontecer uma hora ou outra, eu sentia que de alguma forma eu e o oficial Jung pudessemos ter algum tipo de ligação em nossas vidas passadas e que de outra forma nossos lobos pudessem serem pertencentes um do outro e aquilo era oque mantinha toda minha força de vontade.

Eu só precisava de uma ajuda e talvez ela estivesse mais perto do que eu pudesse imaginar!

&

Acordei mais tarde naquela segunda feira pois não haveria aulas estavam fazendo conselho de classe em nossa faculdade  onde os professores estavam decidindo tudo sobre o novo  semestre que se iniciaria naquela mesma semana ainda, pelo oque eles haviam dito haviam novos alunos que haviam sido transferidos para nossa faculdade e eles precisavam fazer mapeamento geral das classes para que as distribuições ficassem certas.

Portanto nós haviamos conseguido uns três dias em casa sem precisarmos nos preocupar com nada, oque estava sendo completamente maravilhoso para mim eu poderia sair com meus amigos, acordar um pouco mais tarde e organizar a bagunça que estava o meu quarto.

Me levantei da cama depois de esticar meu corpo todinho e fui direto ao banheiro fazer minhas higiene diária e tomar um bom banho, eu sairia com o Tae hoje e nem tinha começado a me arrumar ainda, coisa que eu demorava demais a fazer.

Tomei um banho rapido onde lavei meus cabelos e passei esfoliante corporal para ficar com a pele bem macia, depois de todo o processo de enxaguar o corpo, sai do banheiro e fui em direção ao closet que havia em meu quarto, estava com algumas roupas espalhadas pelo chão e lembrei que tinha que junta-las antes de sair. Fui em direção as gavetas que havia lá e peguei uma roupa intima qualquer, eu usava calcinhas as vezes pelo fato de ser um omega afeminado demais eu não me importava de usar tais peças se eu ja usava roupas femininas que mal faria eu usar as peças intimas também? Acabei por optar também por uma blusinha bege que era rendada e de mangas longas e a coloquei, peguei também meu novo sweater que eu havia ganhado do meu appa e uma calça jeans preta de cintura alta. Me vesti ainda dentro do closet e fui para o lado em que guardava meus sapatos, toucas, cachecois e minhas meias, peguei uma meinha preta bem quentinha e coloquei em meus pés, depois escolhi meu all star verde agua que combinava perfeitamente com meu sweater novo.

Fui ate a penteadeira e comecei a pentear meus cabelos e os sequei mais um pouco com a toalha antes de colocar uma touquinha que tinha orlinhas de gatinho deixando apenas uma parte do meu cabelo que estava consideravelmente grande para fora e também minha franja com alguns fios rebeldes, passei um lapis de olho e um pouco de delineador nos olhos e um pouco de lipstick para hidratar meus labios. Depois de toda essa arrumação eu sai de casa sem arrumar minha bagunça pois Taehyung ja estava me esperando na sorveteria e eu estava um pouco atrasado então apenas peguei meu celular e uma bolsa preta para guardar dinheiro, minhas chaves e meu celular.

Depois de andar uns vinte minutos sem parar pra nada eu havia chegado em frente a lanchonete em que Tae já me esperava. Abri a porta e pude ouvir o sininho soar por todo o estabelecimento, olhei por todo o comprimento da loja e vi que Tae estava sentado do lado do vidro que mostrava o lado de fora daquela lanchonete.

Fui  ate a sua mesa sem chamar muita atenção me sentei em frente, Tae que estava distraído demais mexendo em seu celular provavelmente mandando uma mensagem para os nossos outros amigos. Ele levantou sua cabeça rapidamente e viu que eu estava sentado a sua frente ele lançou um sorriso rápido e eu já sentia que mesmo depois do sorrisinho eu iria ouvir um bocado por ter chegado atrasado.

- Jungkookie estou te esperando aqui faz uns vinte minutos, Aigoo, será que nunca irá aprender a chegar mais cedo?

- Desculpa Tae, é que hoje eu acordei um pouco mais tarde e não poderia sair de casa de qualquer forma.

- Okay, esta desculpado, a propósito esta linda hoje.

- Obrigado Taetae mais você já decidiu oque pedir?

-  Acho que vou tomar um MilkShake de morango e uma torta de chocolate e você kookie-ah?

 - Vou querer um chocolate quente e um Cupcake de morando com chocolate.

Depois de termos feito nossos pedidos nós apenas ficamos apreciando o quanto aquela lanchonete era maravilhosa e logo depois Tae engatou no papo do atendente beta super gatinho como ele sempre dizia, o mesmo estava louco para sair com ele a algum tempo mais parecia que o carinha tinha outros relacionamentos mal resolvidos e nem dava bola pro coitado do Tae.

Estava tudo muito divertido tae fazia suas palhaçadas e suas tentativas falhas de fazer que o beta bonitinho prestasse atenção em si me causavam boas gargalhadas. Ouvi o sininho da porta do estabelecimento tocar demonstrando que alguém havia acabado de chegar e por instinto eu acabei por direcionar meu olhar pra direção da porta e de repente eu achei que poderia estar ficando louco.

O oficial Jung estava ali apenas há três metros de distancia da nossa mesa, ele estava da mesma forma que eu o havia visto no meu ultimo sonho.

Cabelos Loiros, Roupas que não eram sua farda militar, não deixava de ser lindo e eu podia realmente estar ficando louco e aquilo não poderia ser real.

O Official Jung se virou de forma rápida para falar com alguns de seus amigos que estavam ali consigo e eu ainda não conseguia desviar o olhar e foi ai que nossos olhares se encontraram.

Ele me olhou rapidamente e sua expressão demonstrava confusão e como se nada tivesse acontecido ele sorriu pra mim se virou e foi em direção a uma outra mesa com seus amigos.

Aquilo só poderia ser um sonho ....

 

  


Notas Finais


EITAAAA
Desculpem os erros e por esse final bosta, heehehe no prox eu prometo que sera bem melhor {:
Bom foi isso gente hehehhe
nao irei prometer datas de postagem nem nada, pq parece que assim eu demoro sempre pra postar hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...