1. Spirit Fanfics >
  2. Corpos opostos-L3ddy >
  3. A festa

História Corpos opostos-L3ddy - A festa


Escrita por: Night-Bitch

Notas do Autor


LEIA AS NOTAS FINAIS

Capítulo 5 - A festa


(P.O.V) Luba 

Cheguei em casa com o coração palpitante. Fui até a janela pra ver o T3ddy ir embora, não sei o que aconteceu comigo, mais ele é tão carinhoso comigo, tão atencioso,  Estou muito confuso com isso.

( dia seguinte).

Acordei pensando no T3ddy e no que aconteceu, será mesmo que eu comecei a gostar dele ou será que tudo isso é só porque eu tenho uma grande admiração por ele, realmente estou muito confuso com tudo isso.

 bom acho melhor eu ir logo pra faculdade se não eu vou me atrasar.

(P.O.V) narrador 

Chegando na faculdade luba se junta com seus amigos e começam a conversar sobre variadas coisas , quando luba avista T3ddy e o chama para participar da rodinha de amigos, Luba e T3ddy estavam com vergonha de olhar um para a cara do outro pelo acontecido, até que o sinal toca e todos entram na sala e aula começa.

(Quebra de tempo) 

( P.O.V) Luba 

A aula já tinha terminado mais nós ainda estávamos no Campus sentados no gramado do bosque da faculdade até que a Gabie e a Karen resolveram ir embora então eu, T3ddy e o guaxinim fomos pro meu apê. 

Ficamos lá conversando até que o Guaxinin teve uma ideia:

Gua: luba, que tal a gente fazer uma festa aqui no seu apê? 

T: verdade, a gente pode convidar nossos amigos e curtir um pouco, que tal??

L: tá,  vou chamar as meninas, enquanto isso vcs dois vão escolhendo os convidados 

Mensagem via whatsapp on:

 L: kareeen!!

K: oque aconteceu menino!?

L: vem aqui em casa, estou planejando junto com o T3ddy e o Guaxinin uma festa, e quero que vc venha ajudar

K: não me asusta assim garoto,  pensei que  tu tava morrendo. Tô indo 

L: hahahahahahahaha Desculpa amor <3 , aproveita e busca a Gabbie 

K: ok

Mensagem via whatsapp off:

Uns 20 minutos depois  a Gabi a Karine chegaram: 

T: Oi meninas, podem entrar 

K e Ga: Oie

L:Gabbie desce e fala com o Síndico para ver se a gente pode mesmo fazer a festa, mais volta logo viu

Ga: tá 

2 minutos depois ela volta: 

Ga: ele deixou, contanto que a gente não faça muito barulho.

L: ok , agora meninas ajudem o guaxinim na decoração enquanto eu e o T3ddy convidamos as pessoas que ele e o Guaxinin escoheram.

Eu e o T3ddy fomos para o meu quarto para convidar as pessoas 

(Quebra de tempo: 1 hora)

K: luba a gente já terminou a decoração. 

L: ok agora vão pra casa se arrumar e daqui uma hora voltem viu, bjs 

K: ok 

Enquanto isso eu e T3ddy ficamos ligando pro pessoal pra saber se todos poderiam vir 

( Quebra de tempo ) meia hora 

( P.O.V) T3ddy 

T: Até que enfim terminamos de ligar pra todos: 

L: aaai como eu tô cansado!!

T: verdade, nós ficamos muito tempo aqui, sentados e com o telefone no ouvido ( falo isso me espreguiçando)

L: T3ddy,  acho melhor vc ir , falta pouco tempo pra festa começar e vc nem foi em casa ainda.

T: Ok então tô indo 

A gente se abraça,  primeiramente era um abraço de despedida , mais logo se tornou um abraço que envolvia afeto. Ele me abraçava passando os braços envolta do meu pescoço, encostando a cabeça em meu peito , e eu passava um braço em sua cintura e meu outro braço  fazendo cafuné em sua cabeça , estava um silêncio bom , eu ouvia a respiração dele e ele a minha. É como se nossos corpos estivessem em sintonia , nossa repiracão se alinhou , como nosso corpo fosse um só.

Depois de algum tempo nós  se separamos, nos olhamos e nos beijamos loucamente, eu nunca tinha beijado daquela forma, era um beijo quente e alvoroçado, mais ao memso tempo harmonioso e sincronizado. Definitivamente esse foi o melhor Beijo da minha vida toda. 

Nos separamos e eu fui embora  me arrumar pra festa 

Algo me diz que essa festa vai dar o que falar......







Notas Finais


Por favor não me matem por ter sumido, mais logo que esse cap sair eu já estarei fazendo outro .
Bjs =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...