História Corpos Trocados - Versão SasuSaku - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Neji Hyuuga, Orochimaru, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara
Tags Perversão, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 93
Palavras 764
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii, cá estou... Trazendo uma fic muito "picante" por assim dizer. Essa fic já possui sua versão original (SasuHina), mas muitos dizem que ela é muuuuito engraçada, então parei e pensei: porque só os curtidores de SasuHina estão lendo essa fic? E partindo desse pensamento decidi trazer a versão SasuSaku. Esperos que os curtidores de SasuSaku gostem dessa história.

Ps: o primeiro cap não é tão engraçado, mas o segundo é de matar de rir, então se preparem, pois ele vira daqui dois ou três dias.

Ps2: o segundo cap é bem mais grande.

Capítulo 1 - Que porra é essa?


Fanfic / Fanfiction Corpos Trocados - Versão SasuSaku - Capítulo 1 - Que porra é essa?

Sakura on

    "A-ai como minha cabeça tá doendo. Ah, quando eu vim dormir? Isso é estranho eu não lembro de ter vindo dormir... na verdade a última coisa que me lembro é que estava na casa da Hinata para uma festa do pijama e depois disso... nada. será que por acaso desmaiei? Não, não foi isso, pois minha saúde está ótima. bem, acho que devo ter tomado uma paulada ou coisa parecida na cabeça".

   Me levanto preguiçosamente da cama e vou em direção ao banheiro. Vou arrastando o lençol no chão. Não tinha perfeita visão de pra onde estava indo, pois meus olhos estavam quase fechados e eu estava com muito preguiça para abri-los. Continuo a caminhar em direção ao banheiro, quando bato meu corpo contra a parede e caio no chão.

    "Espera aí esse não é o quarto da Sakura-san, nem o meu... que quarto é esse mesmo? Seria algum quarto de hóspedes da casa da Sakura-san? Não, pois os quartos de hóspedes da casa da Sakura-san estão ocupados até onde me lembr-"

   Um grito vindo doque parecia ser o andar debaixo interrompe meus pensamentos.

– SASUKE EU VOU JÁ VOU PRO AEROPORTO, DEIXEI DINHEIRO SUFICIENTE SUFICIENTE PARA PASSAR TRÊS MESES, E SE POR ALGUM ACASO VOCÊ GASTAR TUDO COM BESTEIRA E COMEÇAR A PASSAR FOME É SÓ ME LIGAR QUE MANDO MAIS.

   Ao escutar a voz meu coração simplesmente congela.

    "Estou na casa de um estranho?"

   Fico em completo silêncio.

    "Avaliando o que a pessoa do andar abaixo disse tem mais uma pessoa aqui comigo"

   Fico com tanto medo que corro direção a uma janela que estava a minha frente e tento abrir para pular, mas antes disso alho para o lado e vejo um homem alto e de cabelos pretos, ele estava na mesmo posição que minha pessoa, e ao me ver arregala os olhos... "mas espera aí esse não é o Sasuke da minha sala?"

– O QUE VOCÊ E... - paro de falar assim que percebo que minha vóz estava muito rouca e grossa.

    "Mais que vós é essa?"

   Coloco minhas mãos sobre a boca e ele faz o mesmo, depois recuo um passo para trás e ele faz o mesmo "isso tá esquisito", em seguida dou três pulinhos e ele faz o mesmo "esquisito, muito esquisito mesmo", balanço minhas mãos como um aceno e ele faz o mesmo. Daí paro pra observar que estava diante de um espelho.

.

.

.

– SOU EU!

Sakura off

Sasuke on

    "Já é de manhã? Ah que droga eu queria continuar dormindo, pois sinto que estava tendo um ótimo sonho. Ah e por que raios minha cabeça dói tanto? Já sei o Itachi deve ter feito uma gracinha, mas pena que não poderei me vingar dele, pois a essa altura ele já deve estar saindo da cidade"

   Sinto leves batidas em meu ombro, também podia ouvir vozes femininas, mas devido ao meu sono não podia saber com clareza o que diziam. Fico assim até sentir um líquido frio bater contra minha face.

– mas que porra é essa?

– Tenten, a Sakura falou um palavrão?

– Não, com certeza estamos sonhando Hinata.

– É só podemos estar sonhando.

    "Tenten, Hinata? Essas duas não são da minha sala? E elas também falaram Sakura? É na minha sala também tem uma garota que atende por esse nome, mas oque elas estão fazendo no meu quart- - paro falar assim que olho ao redor - , espera um pouco esse com certeza esse não é meu quarto. Então como vim parar a... qui? Já sei! Eu definitivamente estou tendo um sonho erótico com as três garotas mais bonitas que tem na minha sala, que no caso atendem pelo nome Hinata, Sakura e Tenten"

– Você está bem? - Hinata o interroga.

– Está meio pálida.

    "Espera aí, por que só estou vendo essas duas? Onde está a mais bonita e menos peituda?"

   Olho ao redor e nada, bem, nada até eu olhar para um espelho e ver que a imagem refletida não era minha e sim da Haruno-san.

   Me levanto e vou calmamente em direção ao espelho, chegando lá fico parado e observando a minha "figura" refletida.

– O que houve Sakura?

   Não respondo nada, simplesmente ergo a blusa junto do sutiã que se encontravam presentes nesse corpo, assim revelando os seios medianos que esse corpo possui.

.

.

.

   Depois de alguns segundos observando para os belos pares a minha frente, meu nariz faz jorrar sangue.

– Sakura! - Hinata impede "meu" corpo de cair no chão.

    "I-isso não é um sonho - começo a apertar os seios que estavam sobre minha pose - isso é, isso e..."

– ISSO É REAL!




Continua. Y.H


Notas Finais


Comentem... Isso deixa o autor aqui muito feliz ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...